3

2.7K 220 17
                                    

Sakura- Kira, você finalmente voltou- a garota com a mesma cor de cabelo que a minha se jogou meus braço.

Naruto- eu também estou aqui Sakura-chan.

Sakura- eu percebi- ela fala com a voz tediosa.

- eu vim apenas te visitar, cheguei agora de missão. Eu tenho que voltar rapidamente para casa.

Sakura- mas já?- ela perguntou decepcionada, eu entendo o lado da Sakura mas eu sinto tanta falta do rabugento do Neji, querendo ou não a Sakura não precisa de mim, ela tem nossa mãe e o pai dela. Além de Naruto e companhia.

Até agora, o Neji tem apenas a mim. E é algo tão forte que diariamente eu sinto que só somos apenas nós dois. Não que eu não ame a Sakura, mas eu e o Neji temos uma conexão especial.

"Aguente a sua dor para que os outros não sofram"- era o que o meu pai dizia, além de "seu irmão, sua responsabilidade" e é isso, tudo pelo meu pequeno rabugento Neji, eu faço tudo por ele e aguento tudo por ele

- tem uma pessoa me esperando Sakura- eu digo sorrindo e ela concorda

Naruto- você poderia nos levar para conhecê-lo

- se eu levasse, era capaz de eu ficar trancada pra fora de casa.- eu brinco sabendo que é a pura verdade. Neji certamente trancaria a casa inteira e me deixaria para fora.

Sakura- não vai ver a mamãe?

- não tenho tempo, apenas diga que eu lhe mandei abraços. Eu lhe trouxe um presente- eu entreguei a pulseira de flor de cerejeiras totalmente delicada e ela me agradeceu. - tenho que ir, se cuidem.

(...)

- cheguei- eu gritei fechando a porta e encontrando um Neji com cara de tédio

Neji- você demorou dessa vez

- eu também fiquei com saudades pequeno rabugento

Neji- que seja, eu fiz a janta

- como sabia que eu tinha chegado?

Neji- Byakugan- ele disse sem se importar, a verdade é que o meu irmão sempre ficava com o Byakugan ativado quando eu estava fora.

- você é um fofo, obrigada- eu o abracei e beijei sua testa e o mesmo me deu um leve empurrão. Típico!

Neji- me fala como foi

- ah, normal- eu não gostava muito de falar sobre isso. Não gosto de passar essa imagem para os meus irmãos- me conte, hoje você conheceu o seu time e o sensei.

Neji- o meu sensei é esquisito, um dos meus colegas é animado demais e assustadoramente parecido com o sensei e a garota... bom,não faz diferença.

- credo, que visão pessimista. Qual o nome do seu sensei?

Neji- Might Guy

- Uau, ele é mais forte que eu

Neji- você está de brincadeira não é?

- não, ele é realmente mais forte que eu e que o próprio Kakashi com o Sharingan ativado. Ele é o melhor ninja do taijutsu.

Neji- estamos falando da mesma pessoa?- ele pergunta ainda não muito confiante

- Você o conheceu hoje Neji, com o tempo irá entender.

Neji- que seja, coma logo.- ele praticamente ordenou e foi em direção ao quarto e eu rapidamente fiz o meu prato e me sentei para comer.

Como será as missões agora sem o Kakashi? Eu realmente irei sentir falta dele, porém fico feliz que ele esteja feliz  ja que desde a morte do Obito e da Rin ele não ficava bem daquele jeito.

A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora