Nosso primeiro encontro

879 59 22
                                    

Quinta feira 12:30

???: Ele e muito novo, mais muito atraente 😏😏😏

???:nada de mecher com a mercadoria 😠

???:okok agora me fala quem e o sortudo

???: são os príncipes Uchihas

???:eita coitado dessa raposinha vai se lascar

???:para de drama e vai entregar logo

???: tá tá bora loirinho

Naruto on

  Estava os encarando quando um dos guardas me pegou no colo e me levou a uma espécie de carro ou moto não sei distinguir direito, pois não é muito bom uma puta aprender ou estudar as coisas do mundo, não me apresentei me chamo Naruto não sei o meu sobrenome mais quem se importa né, tenho 6 anos sou da rassa ômega raposa ou seja sou raro e nesse momento irei conhecer os meus donos.
Quando falo donos sinto um mistura de medo e ao mesmo tempo amor não sei explicar acho que apanhei tanto que o meu cérebro não anda bem,sou tirado dos meus pensamentos com o guarda me levando a uma sala e quando cheguei lá vi um casal muito bonito e quatro garotos que tinham mais ou menos 10 anos eles olhavam pra mim com um olhar que eu não sabia decifrar pois era uma mistura de malícia com possessão, fomos tirados do traze quando o homem e a mulher se pronunciaram.

Fugaku:bem meus queridos filhos, esse e Naruto ele será a puta/brinquedo e mãe dos seus filhos, espero que tenham gostado do presente de aniversário

Mikoto: querido não fale assim

Fugaku: não me interrompa 😠😠😠

  Pelo que vi a senhora Mikoto e que nem eu , quando o senhor ia se levar os seus filhos vinheram em minha direção e disseram em unisorio.

Uchihas: nosso

E ao mesmo tempo eu respondi.

Naruto: meus

  E então eles me levaram para um quarto mais mesmo assim deu para ouvir os gritos da senhora Mikoto pedindo "perdão e para que ele parace". Quando chegamos eles me olharam bem e disseram o seguinte.

Madara: você irá nos obedecer
Obito:só vai sair daqui quando agente autorizar
Sasuke:nada de amizades e nada de animais
Itachi: sempre concorda com tudo que dicermos
Uchihas: ENTENDO!!!!
Naruto:s-si-sim
Uchihas:e por favor para de gaguejar isso nos irrita 😠😠😠
Sasuke: agora vem te queremos
Naruto:sim
Madara:sim oque "diz pegando no cabelo do loiro"
Naruto:sim senhores
Itachi:vejo que vamos ter que te educar antes.
Obito:eu primeiro

  E nesse momento sinto um soco no meu estômago e em seguida outro e outro, quando começo a cuspir sangue eles tiram a minha roupa e com a visão um pouco falha vejo o senhor Madara me penetra sem lubrificante sem nada ele estocava com muita força e quando ia gritar o senhor obito enfia o seu pau dentro da minha boca ficamos um bom tempo assim e quando eles acabavam vinha senhor Sasuke e senhor Itachi, entre estocadas e socos e enforcando o meu pescoço os meus senhores gozaram e caímos na cama,eles ficaram me olhando então disseram o seguinte.

Uchihas: Vamos pegar alguns curativos
Madara: fique aqui raposinha
Obito:e não nós desobedeça amor
Itachi: verdade fofinho
Sasuke:vou preparar seu banho lindo

Só pensei em uma única palavra eles são bipolares.

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Puta Dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora