"Ela mentiu pra mim"

17 2 0
                                    

                          |Pov's s/n|

Era o dia seguinte, expecificamente a noite já já eu iria sair com Lisa, por ela ter esquecido de me falar a hora combinamos hoje que iriamos às 08:00pm. Agora eu estava aqui com Any e Krystian, eles estavam ajudando-me a escolher uma roupa.

-Que tal esse vestido?-fala any me mostrando um vestido preto com duas mangas longas soltas.

-Não, esse eu comprei para ocasiões mais especiais-digo.

-E que tal esse terninho?-pergunta Krystian me mostrando um terninho cinza com a calça e um cropped branco rendado

-Não isso não-falo.

-Ai você nos complica-fala Any.

-Já sei, esse vestido azul escuro?-falo pegando a peça de roupa.

-É bonito, gostei vai ser esse-falou Any.

-É bonitinho-falou Krystian.

-Vai ser esse-digo por fim colocando o vestido em cima de minha cama.

-Esse vai ser o sapato-diz Any me mostrando um salto.

-Tá, e agora vamos dar um jeito nesse cabelo, mas antes vá tomar banho para já ir se arrumando

Minutos depois...

Já havia saído do banheiro, estava com o vestido e o salto, abri a porta dando de cara com Any e Krystian sentados na cama.

-Finalmente!!-exclamou Krystian.

-Você está perfeita, agora vamos arrumar esse cabelo-falou Any me empurrando para podemos começar a arrumar meu cabelo.

Quase uma hora depois...

Havíamos por descidir que o cabelo ficaria solto.

-Já vamos indo, bom encontro, até amanhã na empresa-falo.

-Obrigada-falo vendo eles saírem.

Okay, agora é só esperar dar a hora né?!.

                       |Pov's Sina|

-E então, como estou?-pergunto para Heyoon dando uma voltinha.

-Você está linda-falou Heyoon me olhando de cima a baixo.

-Sério?-pergunto meia insegura.

-Já se olhou no espelho? Você está perfeita-falou a anã.

Quando eu ia responder a campainha tocou e eu fui atender.

Assim que atendi era o...

-Oi Noah-falo, Noah era o garoto com quem eu iria sair.

-Oi Sina, e nossa você está...-falou me olhando, confesso que agora fiquei meio insegura.

-Feia?-pergunto.

-Quê?, óbvio que não, olhando pra você eu vejo o verdadeiro significado de perfeição-falou e logo não pude deixar de sorrir, mas não pelo que ele disse e sim pelo flashback que eu tive.

Flashback on

Dia 10 de setembro...

-Eu...eu não sei, esse vestido ficou horrível e olha como eu estou fe...-Logo fui interrompida pela figura de s/n falando.

-Quê? Você está dando significado a palavra perfeição, se alguém me perguntasse o significado de perfeição eu diria "Sina Beauchamp Loukamma Deinert", agora me promete que NUNCA mais vai se referir a você como feia ou outras palavras que te diminuem?!.

-Okay, eu prometo-falo caminhando até a mesma.

-Ótimo-falou e logo depositou um selinho em meus lábios.

Flashback off

-Eu...Eu vou pegar minha bolsa e já volto-digo entrando novemente pego minha bolsa e falo para Heyoon.

-Obrigada por cuidar de Mason pra mim, qualquer coisa liga pra mim-digo caminhando até a porta novamente.

-PODE DEIXAR-ouço yoon gritar.

-Vamos?-perguntou Noah e eu apenas concordei.

                        |Pov's s/n|

Estava esperando Lisa já sentada na mesa que ela havia reservado. Depois de uma longa espera ela aparece falando.

-Desculpe o atraso, tive um pequeno problema com Emma-diz, ela se encontrava com um vestido rosa que batia até o joelho.

-Tudo bem, nem precisava pedir desculpas ela é sua filha entendo-digo vendo a mesma se sentar a minha frente, logo o garçom chega falando.

-Já vão fazer os pedidos?-ele havia perguntado.

-Sim, eu vou querer uma taça de vinho e Escargot-falo Lisa.

-Eu vou querer o mesmo prato que ela, mas de bebida um vinho branco-digo e o garçom anota e sai.

Eu e Lisa ficamos conversando sobre muitas coisas.

                       |Pov's Sina|

Assim que eu e Noah havíamos chegado no restaurante, fomos guiados até nossa mesa.

-Logo logo o garçom vai vir atender vocês-digo o homem que nos acompanhou e nos apenas concordamos e nos sentamos.

-Então, oque vai querer?-perguntou Noah.

-Acho que vou querer um Magret de Canard e de bebida um vinho tinto-falo e logo o garçom aparece.

-Já sabem o que vão querer?-pergunta.

-Sim, vamos querer Magret de Canard e para ela um vinho tinto e pra mim um vinho branco-diz e assim que ele anota o pedido sai.

                        |Pov's s/n|

O pedido já havia chegado a um tempo, eu e Lisa jantavamos e conversávamos. Até que eu olho para um mesa qualquer e nessa mesa tinha uma pessoa que parecia Sina, bom...essa pessoa era Sina.

Não acredito que ela mentiu pra mim, tipo pra quê? Mas eu já sei oque vou fazer.

-Eu preciso fazer uma ligação e já volto, licença-digo saindo da mesa e indo para um canto.

Pego meu celular e ligo para Sina, da onde eu tava tinha uma perfeita visão da mesa dela. Logo vejo a mesma pegar o celular e falar alguma coisa com o cara que ela tava e sair em direção ao banheiro, e eu apenas a sigo.

-Oi s/n, precisa de algo?-pergunta.

-Oi, será que eu poderia falar com Mason?-pergunto.

-É...não vai dá, estamos assistindo um filme, mas ele acabou pegando no sono-assim que ela termina de falar isso eu apareço atrás dela no espelho e digo.

-Que belo filme hein, como é o nome? "Um jantar quase perfeito"-falo fazendo a mesma me olhar e clico no encerrar chamada.

-Oque faz aqui?-pergunta.

-Vim jantar com Lisa e você? Achei que tivesse falado que estaria a fazer um noite das garotas com Heyoon-falo.

-É que ela...-a interrompo.

-Sem mentiras-digo e a mesma fala.

-Okay, eu teria um encontro, me desculpe por mentir mas achei que seria estranho te falar.

-É mas você preferiu mentir pra mim e me magoar do que contar a verdade?-digo magoada, quando ela ia falar eu continuo-Não precisa falar nada, aproveite seu jantar-digo e logo saiu do banheiro e caminho até a mesa que eu estava com Lisa.

-Lisa me desculpe mas eu preciso ir embora, tchau-digo me despedindo e saindo, sinceramente eu não sei porquê estou assim, não estamos mais juntas e a única coisa que temos juntas é Mason.

O que está acontecendo comigo?

 

No fim sempre voltamos uma para a outra (Sina and you)Onde histórias criam vida. Descubra agora