Capítulo 35

3K 317 19
                                    

Já era 14:16 da tarde e eu tava jogada na cama ouvindo música , bateu uma vontade de comer algum doce. Sai do meu quarto e desci as escadas indo em direção a cozinha , passei pela sala e lá estava a kimi , mikey que estava colocando gelo em seu rosto e os irmão haitani , passei direto indo para a cozinha. Abri a geladeira e peguei uma barrinha de chocolate , comi ali mesmo não tava com vontade de olhar a cara daquela vaca...Escutei passos atrás de mim , me virei e era o mikey.

Mikey - Oi - passou por mim abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água.

- Oi - continuei no mesmo lugar

Mikey - Descobrimos um novo traidor - deu um gole na garrafa - já pegamos ele , o cuzão tá preso no galpão 019 - eu prestava atenção em tudo que ele falava - O sanzu está em uma missão e não poderá acabar com ele, então você irá.

- Certo - sai da cozinha e subi para o meu quarto pra poder me vestir adequadamente.

[...]

Tava chegando no galpão 019 , estacionei em frente e desci indo em direção a entrada.

Figurante - Boa tarde senhorita [nome] , o sujeito está lá dentro - falou o "segurança" do galpão. Acenei com a cabeça.

Assim que entrei avistei o cuzao traidor ele estava de cabeça baixa , sentado em uma cadeira e suas mãos e pés amarrados na mesma , quando ele escutou meus passos entrando na galpão o mesmo levantou a cabeça e sua feição que estava plena mudou para assustado, dei um sorriso de lado e me aproximei dele.

- Oi , pronto pra morrer ? - Me abaixei na altura de seu rosto

Traidor - Por favor [nome] não me mata - caiu uma lágrimas dos seus olhos

- Uee ? Nem fiz nada e tu já tá chorando - passei meus dedos em sua bochecha limpando a gota de água que escorria - Eu não entendo vocês traidores - me levantei ficando em pé em sua frente - vocês entraram na porra da gangue ciente que se trair morre , e ainda fazem isso - fui até a mesinha de armas de tortura - vocês são burros pra caralho.

Traidor- E-Eu tava precisando d-de dinheiro - seu tom de voz saia desesperado - E eles iam me pagar uma boa grana se eu falasse os planos da bonten

- Era só ter falado com o mikey sobre isso , eu tenho certeza que ele adiantaria seu salário - me virei e assim que ele olhou pra minhas mãos seus olhos se arregalaram - Se pensasse melhor não estaria aqui - eu segurava um martelo e alguns pregos.

Eu não sei se eles ganham salário , mais relevem🤡

Traidor - O-o que v-você vai fazer com isso ? - ele chorava

- Vou fazer você sentir um pouco de dor - me aproximei dele - não se mexe muito tá - agachei diante dele , tirei seus sapatos. Seu corpo todo tremia - Vamos começar com a brincadeira - dei uma risadinha , posicionei o prego no centro de seu pé e PAAH martelei o prego no seu pé , o mesmo gritava horrores e eu adorava, Fiz o mesmo com o outro pé. Me levantei e o olhei com o maior sorriso no rosto.

- para de chorar idiota eu não fiz nada contigo - depositei vários socos no seu rosto , vi que o nariz do mesmo tinha quebrado. Desamarrei seus pés e mãos - Vamos cara reage - o provoquei , ele tentou me acertar um soco mas eu desviei - só tem isso para oferecer ? - ele se levantou da cadeira com dificuldades - é isso aí haha , agora vem pra cima - ele chegou mais perto depositando socos e eu desviava de todos - desconta toda sua raiva em mim - ele tava cada vez mais vermelho de raiva , eu tava adorando isso tudo , me distrai e o mesmo acertou um soco em meu rosto , senti o gosto metálico na boca sinal que meus lábios cortaram.

- Nossa esse doeu hein - passei os dedos pelos os meus lábios vendo que tinha saído sangue - agora é minha vez de descontar - Dei uma rasteira nele fazendo ele cair no chão , me sentei na sua barriga e dei vários socos nele , seu rosto estava roxo e tava começando a inchar.

Traidor - P-PARA P-POR FAVOR - parei com os socos , saindo de cima dele. Ele continuou jogado no chão.

- Não - caminhei até a mesinha , peguei uma lâmina de barbear. Sentei no chão - sempre quis cortar os pulsos de alguém - peguei um de seus braços o colocando em meu colo , segurei com firmeza o seu braço , ele se mexeu - Calma aí amiguinho - cortei um de seus pulso , o sangue espirrava para todos os lados , me sujando toda - Que legal - Analisei o corte , foi tão fundo que dava pra ver o osso.

Traidor - E-e n-não a-aaguento m-mais - ele gemia de dor. Fui para o outro lado de seu corpo pegando o outro braço e fazendo a mesma coisa.

- Acho que é uma dor agoniante né ? , não chora muito não amor , ainda nem comecei a brincadeira hehe- coloquei sua cabeça em meu colo e fiquei acariciando seus cabelos. Depois de um tempo me levantei e fui pegar um balde de água...joguei toda a água no corpo que estava no chão - pra se refrescar - voltei na mesinha , peguei uma arma de choque - será que dói? - mirei em seu pescoço depositando a carga elétrica.

Traidor - AAAAAAAAAAA - ele gritava e ficava se contorcendo no chão , enquanto isso eu tava gargalhada e quanto mais ele gritava eu aumentava as potências. Depois de um tempo ele parou de se mexer, me abaixei checando seus batimentos pelo o pescoço - você é tão sem graça , já desmaiou e eu não fiz nada - peguei um Machado - acho que vou te esquartejar, tchauzinho foi horrível brinca com você.

Comecei pelos os seus braços , o local estava limpo agora se encontrava cheio de sangue , correu suas duas pernas , eu pareço que mergulhei em uma piscina de sangue , tem sangue até no meu cabelo , e por fim cortei sua cabeça. Me joguei no chão, meus braços doíam de tanta força que eu coloquei para cortá-lo em pedaços. Escutei a porta abrir , me assustei e peguei minha arma que estava na cintura e apontei ela para o ser que estava entrando no local. Dei um suspiro quando vi que era o sanzu.

Sanzu - Que porra [nome] - Ele falava olhando o corpo despedaçado no chão - era pra torturar e não esquartejar - ele me olhou e começou a rir - você é demais garota - ele chegou perto de mim e estendeu sua mão para eu me levantar , me levantei - vamos , você precisa de um banho - Saímos do galpão e entrando no carro.



Oiie💖

O capítulo ficou uma bosta🤡

Desculpem os erros!!

Gente eu não sei escrever torturas e afins então me perdoem😭

Black angel - Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora