oi oi, vim trazer mais uma shot jensoo
espero que gostem ☺️----------
Seul, 2008Duas garotas, uma com seus 13 anos e a outra com 12, estavam sentadas sobre uma árvore, a maior daquele pequeno parque, observando as outras crianças brincando e se divertindo, mas elas não se sentiam alegres o suficiente para brincar... Não quando sabiam que seria a última vez que estariam juntas, já que a menor se mudaria para a Nova Zelândia por conta do novo trabalho da mãe.
- Você deveria ir brincar com eles, fazer novas amizades. – a mais nova delas diz.
- Não quero, prefiro ficar aqui conversando com você.
- Mas você precisa fazer novos amigos, não quero que fique sozinha.
- Eu farei isso depois, agora só quero ficar aqui com você. – a mais velha diz e elas ficam em silêncio, até que a menor funga, chamando a atenção da outra. – Ei, não chora! – ela diz se aproximando para secar as lágrimas da amiga.
- Eu não quero ir embora, eu quero ficar aqui com você.
- Eu também não quero que você vá, mas não temos escolha, sua mãe precisa ir para trabalhar e você tem que ir com ela.
- Eu sei, mas eu vou sentir sua falta.
- Eu também vou, mas não podemos fazer nada... – a mais velha diz.
Novamente, elas ficam em silêncio, até que a mais nova pensa em algo e fica animada.
- Já sei! – ela diz e a amiga se vira novamente para ela.
- Já sabe o que? – pergunta confusa.
- Já sei o que podemos fazer!
- Espero que isso não envolva nada perigoso como fugir de casa. – a mais velha diz cerrando os olhos desconfiada.
- Não, vamos fazer uma promessa!
- Uma promessa?
- Sim! Assim saberemos que vamos nos reencontrar um dia. – a menor diz.
- Que promessa?
- Essa aqui é a nossa árvore, certo? É nosso lugar seguro.
- Sim, mas e aí?
- Vamos fazer o seguinte: quando eu fizer 18 anos, eu vou voltar, para fazer faculdade aqui, e aí nos vamos nos encontrar exatamente aqui, nessa árvore, no primeiro dia de aulas, assim que elas acabarem. – a menor diz animada e maior sorri.
- Isso é genial!
- Então, é uma promessa? – a menor diz estendendo o mindinho.
- É uma promessa! – a outra diz entrelaçando seu dedo no da menor.
- Nos vemos quando eu fizer 18 anos, Chu.
- Eu estarei te esperando, Nini.
Seul, 2014
Era o primeiro dia de aula do novo semestre e Jisoo estava ansiosa, mal via a hora das aulas acabarem para correr até o seu lugar preferido.
- Jisoo, sossega e presta atenção na aula, para de ficar olhando o celular! – Seulgi, sua colega de classe e amiga diz ao vê-la olhando as horas pela milésima vez.
- Eu só queria ver as horas! – ela reclama fazendo bico.
- Você vai saber quando a aula acabar, porque, sabe, existe algo chamado “sinal” que indica quando a aula acaba! – Seulgi diz. – Agora presta atenção na professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tree Of Love
RomanceJennie Kim é CEO de uma construtora e Jisoo uma apaixonada por árvores que luta para mantê-las de pé. Quando a empresa de Jennie compra um terreno onde antigamente era um parque e decide derrubar tudo, Jisoo aparece para tentar impedir e salvar a ma...