23 de novembro de 1909 na França
Hoje é seu aniversário querida, então, feliz aniversário minha flor.
Eu não acredito que você me deixou, eu cuidei tanto de você, que esqueci de mim.
Porque o destino não quiz a gente junto? estavamos no momento errado ou na hora errada? ou não era para ser, talvez um de nós não entendeu que era para fazer, mas, o meu amor era algo certo para você, quando eu te conheci vi o universo nos seu olhar, o meu universo.
Queria poder se despedir de você,l. que tivéssemos o nosso tão sonhado felizes para sempre. Mas, com tudo, eu sempre soube que o nosso felizes para sempre não Existiria.
Você tinha tocado minha alma antes do meu corpo e do meu coração eu senti uma conexão tão forte com você, que me destruiu.
Sabe eu amava esse seu jeito de amar você mesma, você amava aquele ditado.
Seja você, para você, por você
Talvez por isso não teve eu nessa história.
As vezes ter dado errado foi a coisa mais certa que poderia ter acontecido para nós dois.
Eu nunca amei alguém, como amei você.
lá de longe eu vi você pela última vez, só que fui covarde de mais para despedir de você, afinal como nós se despedimos de alguém que amamos? eu não fui embora por que deixei de te amar, eu fui porque por um momento eu pensei em mim, eu sabia que se despedir de você me colocaria mais no fundo do poço, eu sabia que te impedir não ia adiantar, ainda não consigo deixar você para sempre.
Eu deveria coloca um ponto final nessa história de uma vez.
Não consigo.
Você deixou saudade no meu coração, e lembranças na minha mente.
Já dizia minha os grandes poetas, não ame alguém que te mate ou te machuca mesmo que seja a coisa mais bela.
Sabe eu nunca errei tanto em olhar nos teus olhos, eu odiei amar por dois, então decidi não amar mais você.
Eu não devia ter olhado nós teus olhos
Você sempre perguntava, por que pessoas especiais saim da minha vida? Eu nunca sabia oque responder, mas, não são elas que saem, você que tira elas da sua vida.
Nunca abrirei sua carta.
Eu me sinto uma criança medrosa descobrindo o mundo por que o que eu conhecia desabo na minha frente e não pude fazer nada, você era meu mundo.
Oque somos hoje?só lembranças tortas que me machucam .
Eu te amava de verdade, mas, você me amava?eu cuidei tanto de cada pedaço seu quebrado, mais não foi suficiente né?
Espero que eu esteja na sua mente assim como você está na minha
As noites com você eram as melhores, agora, são tão ruins, me sinto tão sufocado, lembra de você me dá arrepios.
Mesmo que eu me cure de você eu nunca vou voltar a ser o mesmo.
Hoje eu li um jornal que tinha uma frase assim "não perca tempo olhando para o relógio, a hora não vai voltar"
Nosso tempo acabou, então, eu matei as borboletas na minha barriga, com tudo algo dentro de mim tá doendo.
Você e pior que o amor de infância ou da adolescência! sabe porque?por que você era a mistura de tudo, você foi o única pessoa que consiguió me mostra a beleza da lua.
Verdade eu sempre soube que nosso amor não seria eterno desde a primeira vez que te vi eu sabia, só, não queria acreditar.
Todos te anunciam como uma heroína mais eu só vejo uma pessoa que não consegui se cura e tentou cura outras pessoas.
Eu não sinto mais as borboletas acho que estou curado, fui o único que resto
EuVenci
Minha flor
Não era uma competição.
23:04
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um suspiro
Storie d'amoreHistória dois capítulo. Não revisado, algumas frases são inspiração.