Robert
_Jessica.. eu preciso ter uma conversa séria com sua amiga.
Me afastei da porta, entrando dentro do quarto.Meus passos eram pesados, eu sabia que seria um assunto difícil demais. Ainda mais pra uma garota de apenas 16 anos.
_Tranquilo tio...quem sabe você consegue convencer a Yumi á fazer a coisa certa agora.
Minha sobrinha terminou de abraçar a amiga e saiu, mas antes lançou um olhar preocupado na minha direção.Quando percebi que só tinha nós dois naquele quarto, respirei pesado.
Olhei para Yumi e o seu olhar ainda era assustado, o mesmo olhar que me deu quando quase lhe atropelei._eu sei o que vai fazer...
E eu vou repetir o mesmo que falei antes... Eu não posso.
Yumi esfregou os olhos molhados de choro e parou na minha frente, Inclinando a cabeça na minha direção para me confrontar.Meu corpo tremeu, hora de raiva, hora de auto-controle...
De raiva porque eu queria resolver os problemas que essa menina tá passando com minhas próprias mãos.E de auto-controle porque se não eu estaria fazendo coisas piores com ela agora... E eu não presto por pensar isso.
O máximo que consegui foi olhar no fundo dos seus olhos.. o olhar daquela menina era feroz, eu não sei o que se passava, mas havia um ressentimento forte ali.
Eu queria lhe ajudar de alguma forma:
_deixa eu te ajudar... Eu quero te ajudar.
Atrevi os meus passos, seu corpo próximo demais do meu._O que os seus pais estão fazendo é muito perigoso.. e doentio.
Eu sabia que a mãe de Yumi estava descontando todos os problemas que tinha com o marido na própria filha...
Mas a filha não tem culpa do caráter duvidoso e da personalidade cruel do pai que tem._voce não sabe de nada... Você nem me conhece.
Os seus lábios pequenos tremiam enquanto falava, eu não aguentei.. tinha que abraçar ela de qualquer modo.
E quando consegui, senti sua cabeça na altura do meu peito e suas mãos escoradas ali...
O seu corpo tremia um pouco e as lágrimas tinham voltado.Eu queria acalmar aquela menina, passar alguma segurança pra ela ali..
Mas durou pouco porque logo os seus pais invadiram o quarto, Sayori puxou Yumi dos meus braços e quando ia pegá-la de volta, seu pai me acertou com um soco na cara.Eu não cheguei á cair, o soco foi bom, mas não quanto os meus...
Aquele homem não sabia, mas o que eu mais gostava de fazer quando não estava em um tribunal de terno era treinar boxe...
Sempre que eu estava cansado ou ansioso, eu saía uma hora mais cedo do trabalho e ia até a academia.O dia acabou com Takeo desmaiado no chão com um soco de direita, sua mulher gritando com ele toda estérica e aquela menina que há algumas horas atrás eu não conhecia ir embora ,sem eu saber quando seria a próxima vez de vê-la de novo.
E pra completar o final do meu dia, cheguei em casa e encontrei minha mulher reclamando com o telefone na mão e sem jantar nenhum na mesa.
Com certeza as coisas não podiam piorar... Deixei Stella xingando sozinha e fui direto pro chuveiro, enquanto a água caiu, meus pensamentos eram direcionados á Yumi.
Eu não consegui tirar da minha cabeça o seu olhar tímido, sua boca, seu jeito de menina.. e quanto ela era uma garota que só precisava de mais carinho dos pais, coisa que Yumi não tinha.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Promotor (em andamento)
RomanceYumi Natsuke é uma adolescente de origem asiática que sofre diariamente com os pais abusivos, a sua única alegria é a sua amiga Jéssica, mas tudo muda quando o destino coloca em seu caminho um homem negro e mais velho. Robert stwart estava atrasado...