Capítulo 1 - Chegamos longe demais

11 2 0
                                    


Dias atuais

POV Lauren

Estava um dia quente de calor, verão era uma época que eu mais odiava, mas não tinha como fugir. Não teria como eu ir para todos os lugares apenas em épocas de frio, seria impossível. O jeito era encarar e o pior disso, era ter que usar o jaleco o dia todo nesse calor. Todas as garotas do acampamento estavam em uma excursão que duraria por 5 dias, então o acampamento não estava cheio, teria tempo o suficiente para me organizar de todos os trabalhos que eu precisava terminar até todas chegarem. 


Escutei a porta abrir e era ela, a líder do acampamento, a pessoa que todas as garotas confiam o bastante, eu estranhei ela não ir com as outras garotas, ela não me contou o motivo. Ela veio em minha direção sorrindo e com o livro que pegou emprestado, ela amava ler. 


- Lauren, é perfeito!


- Você gostou mesmo então.


- Você acha?


- Estou feliz que tenha gostado, sabia que iria gostar. - Ela se aproximou da estante de livros, ela estava linda como sempre.


- Você leu todos estes livros?


- Sim, eu li. - Tirei meu olhar dela e tentei continuar a escrever os relatórios.


- Qual é o seu favorito?


- Essa não é uma pergunta justa, sabia? - A olhei e ela estava com um sorriso lindo em seu rosto.


- Qual é você não pode falar todos, isso é impossível.

Sorri e neguei.


- Na esquerda na parte superior. - Ela se virou e começou a procurar. - TH Lorenz, O arco-íris.


- Então é esse o seu favorito? - Ela ficou me olhando esperando uma resposta, eu poderia ficar horas a olhando, mas os pensamentos sempre apareciam, 'Lauren se controla', 'pare'.


- É, eu acho que você irá gostar. Pode pegar e ler.


- Tá bom, obrigada. - Eu estava olhando os papéis na minha mesa e sentia sua presença perto de mim, eu poderia sentir seu olhar em mim. Eu não posso fazer isso. Seria demais.


Ela saiu do meu lado, achei que fosse embora, resolvi olhá-la e ela colocou o livro na mesa e se sentou. Tinha algumas fotografias na minha mesa, ela pegou e começou a ver, respirei fundo e sorri, seu rosto era delicado, ela estava de cabelo preso em um coque e tinha algumas mechas soltas na frente. Seu batom rosa claro combinava muito bem com ela.

Eu gostava de sua presença, mas ultimamente estava difícil, acho que deixei a nossa amizadade se aproximar demais. Eu não poderia deixar ela entrar nesse mundo, era muito arriscado para seu futuro, ter que viver escondida, era muito complicado ainda mais sendo bem jovem.

To Build A Home (História adaptativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora