Olá!
essa shot já estava nos rascunhos algum tempo então resolvi postar, espero que gostem . . .💜Eu não revisei então pode conter erros, me desculpe por isso.
Boa Leitura 📚💜
×
Jungkook estava esperando por Taehyung, seu melhor amigo há muito tempo, do lado de fora do prédio onde ambos começariam a morar juntos. Está terrivelmente quente, 37 graus no mínimo, e mesmo que ele esteja vestido com nada além de uma regata e shorts, ele não pode deixar de sentir que vai se derreter na calçada.
A culpa é dele, até certo ponto, talvez esteja mais fresco dentro do novo apartamento, mas algo lhe diz para não entrar sozinho, que ele deveria dar aquele grande passo junto com Taehyung, o que é estúpido, já que obviamente eles já viram o interior do apartamento antes de comprá-lo definitivamente, mas ainda agora parece diferente, agora os dois vão morar lá definitivamente, é realmente algo muito, muito especial e- Por que Tae está demorando tanto?
Ele está prestes a chamá-lo quando o vê atravessando a rua na frente dele, ele está vestido com uma camiseta listrada que parece muito fina e simples para Kim Taehyung, um amante de estampas, mas para adicionar estilo, essa camiseta está apertada demais,dentro da calça de Tae, que também não é no estilo castanho, já que são muito, muito apertadas.
Jungkook prende a respiração por um momento e pode jurar que seu corpo inteiro estremeceu com a visão, seu amiguinho geralmente usa calças largas - elas parecem mais confortáveis para ele - então agora, vendo aquelas calças apertadas moldando suas pernas tão deliciosamente -
– Jungkookie! – A voz do castanho o tira de seus pensamentos, Taehyung já está ao seu lado, acenando com a mão em saudação – Sinto muito pela demora, não pude sair de casa mais cedo e depois tive outras complicações para chegar lá.
– Não se preocupe, TaeTae, eu também não cheguei aqui há muito tempo – 'Mentiroso', ele diz a si mesmo, você chegou aqui há 20 minutos.
– Ótimo, vamos entrar então, está quente pra caralho – diz o castanho, soltando um suspiro cheio de aborrecimento e pegando a mão do moreno para ir até a entrada do prédio.
– Você deveria ter pensado nisso antes de colocar essas calças, suas pernas provavelmente vão explodir a qualquer momento – "mas não se preocupe, você está fodidamente gostoso" ele quis acrescentar, mas preferiu guardar esse comentário para si mesmo.
– Desculpe, Sr. bermuda, não tive muito tempo para pensar nas minhas roupas antes de sair – Os dois riem e entram no elevador, mas não antes de cumprimentar educadamente a recepcionista, que mal levantou os olhos do jornal que está lendo.
Por algum motivo, a viagem de elevador é um pouco tensa, não é a primeira vez que a tensão sexual entre eles é perceptível e até um pouco chata, mas o fato de ambos estarem sozinhos em um espaço tão pequeno quanto um elevador, além do calor e as malditas calças de Taehyung, fizeram as coisas ficarem cada vez mais tensas. Porque sim, eles são melhores amigos, mas o tempo todo parece que eles vão se agarrar um no outro. Até que finalmente se dirigiram ao novo apartamento entre piadas e risos para tentar tornar seu desejo menos perceptível.
Ao entrar, encontram o apartamento no mesmo estado da última vez que o viram, sem nenhum móvel para enfeitar as paredes brancas, a única coisa que serve de decoração é o balcão da cozinha, nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo apartamento - KookV
Fanfictiononde Jungkook fode Taehyung em um apartamento vazio. oneshot | vottom