Intrigas em família e rejeição

89 10 12
                                    



 Abby mergulhou nos preparativos do casamento de Gabriel. Aliás, os poucos detalhes que ainda faltavam. Desde que Gabriel decidiu aceitar Victor, Abby já começou a se movimentar. Muitos dos preparativos foi feito com a ajuda de Gabriel que também mergulhou fundo nesse mundo desconhecido para ele.

Firme e forte em sua decisão de ser feliz com Victor e esquecer seu passado, Gabriel agarrou essa chance única com ambas as mãos e, pernas é claro.

Abby ficou muito feliz por vê pai e filho sempre juntos, mesmo com a cara descontente de Victor, se corroendo de ciúmes. Ambos o ignoravam sem pestanejar.

Isso arrancava risos descarados de Raziel. Ele já havia passado por isso e sabia muito bem o que Wattana sentia bem lá no fundo.


Enquanto isso, na Itália, Li Huan contratou dois advogados para a ajudar Wattana com a papelada para ser declarado legalmente o pai de Gabriel, deixando Raziel no papel de padrinho ou tutor, no caso de sua morte prematura. Também já mexia os pauzinhos para lavar o dinheiro que Wattana roubou dos seus inimigos e deixá-lo legalmente "limpo". Usou as suas empresas na Itália para fazer isso. Outra coisa importante que fez foi pegar todo dinheiro que Gabriel tinha em paraísos fiscais, uma bela soma, diga-se de passagem, e repatriá-lo para a China, seu novo lá e o ajudou a montar um negócio próprio, deixando ele mais rico do que qualquer adolescente da mesma idade que ele.

Em poucas horas, Wattana e Gabriel haviam se tornado bilionários sem mesmo saírem de casa.


Raziel e Wattana eram como unha e carne. Pareciam dois irmãos gêmeos separados na maternidade. Sempre pedindo a opinião um do outro em alguns casos, se confortando em outros momentos. O respeito ou gratidão, se mesclou claramente em amizade, fazendo com que a cada dia que passava, se fortalecendo aos trancos e barrancos.

Ambos compartilhavam espinhos em seus corações relacionados aos seus filhos e se entendiam muito bem.


Li Huan decidiu vir para o casamento de Gabriel, trazendo Yan Po Jun, seu amante e médico, conhecido como o Ceifeiro de Branco, um dos Fantasmas, pego por ele há muito tempo. Um alguém que nunca deveria ser ofendido. Seus alvos sabiam bem disso e temiam seu nome mais que o do demônio.

Ele havia pedido ao seus pais que não queria que Jun YuQing soubesse e muito menos a família Qin. No entanto sabia que, sem que dissessem nada, de algum modo cairia nos ouvidos deles.

De fato, acabaram sabendo pouco tempo depois que Li Huan colocou os pés em solo chinês.


A família Qin, principalmente Qin Xiao Feng, era realmente pele grossa e muito sem vergonha. Além de expulsar Li Huan da família, privar da herança de sua mãe, agora o queria de volta, depois de sofrer duras perdas financeiras. Alegres pelo casamento de Li Huan ter acabado, o velho Qin, procurou inúmeras vezes Raziel para fazê-lo mediar uma forma de Li Huan os perdoar. Em suas cabeças de merda e ambiciosas, só a fortuna de Li Huan e ele próprio era capaz de tirá-los do marasmo que se encontravam.

Na verdade o velho Qin queria colocar as mãos na fortuna imensa do neto. Após isso, casá-lo com uma mulher qualquer e ainda fazê-lo ganhar rios de dinheiro para eles, como se fosse obrigação de Li Huan se sacrificar por eles.

Raziel tinha vontade de rir na cara deles. Li Huan não era mais um garotinho que seria levado pelo nariz e muito menos enganado. Por tanto, quanto mais essa família pegasse no seu pé, tentasse forçá-lo a abaixar sua cabeça e voltar obediente, era uma sonho impossível de se realizar. Raziel bem sabia do temperamento de seu filho. Um bom exemplo foi o seu ex. Uma vez que tomasse uma decisão, não voltaria atrás, mesmo que lhe cortasse a carne e machucasse o coração. Fato esse que acarretou na escolha de seu novo amante, Yan Po Jun.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora