amanha o dia vai ser longo...

33 0 0
                                    

𝐶𝑙𝑒𝑜
ᴄʟᴇᴏ ᴀᴅɪᴄɪᴏɴᴏᴜ ᴠᴏᴄᴇ̂

𝐶𝑙𝑒𝑜: Estou a caminho do trabalho, mas queria adicionar você

𝐿𝑖𝑎𝑛: certo

𝐶𝑙𝑒𝑜: Até mais

ᴄʟᴇᴏ ᴇsᴛᴀ́ ᴀɢᴏʀᴀ ᴏғғʟɪɴᴇ

Deixo meu celular de lado e vou fazer algo para comer

Termino de comer e volto
para assistir, ouço meu
celular tocando dnv

𝐿𝑖𝑎𝑛: 💭Acho que vou ter que
colocar meu celular no silençioso💭Ah é o Thomas

Tʜᴏᴍᴀs
🗨️ⁿᵒᵛᵃˢ ᵐᵉⁿˢᵃᵍᵉⁿˢ
Thomas está agora online

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Ok, estou de volta hum, onde nós paramos?!...
Ah sim, nós conversamos sobre o seu número.
Parece que eu te trouxe pro jogi apenas pra distrair as pessoas de mim.
" Ei, pessoal! escutem! Se eu fizer algo com a Hannah, eu mesmo não escreveria essas coisas! E melhor dar uma olhada na pessoa dona desse número."

𝐿𝑖𝑎𝑛: Entendi

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠:  Bem

𝐿𝑖𝑎𝑛: ...Você ja é um dos
suspeito, não é?

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Sim

𝐿𝑖𝑎𝑛: Os parceiros são sempre os suspeitos número um.

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Talvez mais isso não facilita as coisas, mudando de assunto.

𝐿𝑖𝑎𝑛: me conte algo sobre você

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Não há nada que valha a pena mencionar, eu sou o namorado da Hannah, isso você ja sabe. E eu faria qualquer coisa para encontrá-la.

𝐿𝑖𝑎𝑛: Eu imaginei que você
era esse tipo de cara🙂

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Você julgou o Richy de ser um cara ótimo imediatamente.

𝐿𝑖𝑎𝑛:O que você quer dizer?

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Quer dizer que eu tive experiências ruins no passado.
Eu julguei mal e confiei nas pessoas muito rapidamente. Ainda mais
se você conhece a pessoa atravéz de um papo. Bem, como você pode ver, eu não sou muito bom em falar de mim. Vamos falar sobre outra coisa?

𝐿𝑖𝑎𝑛: Quem eram os outros?

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Que outros?

𝐿𝑖𝑎𝑛: Então, o Dan...

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Dan... ele e outra história na verdade, prefiro não falar muito sobre os outros. Alguns são demais, outros de menos.

𝐿𝑖𝑎𝑛: Vamos mudar de
assunto, tudo bem?

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Bom você provavelmente conheçera todo mundo e terá sua propria primeira impressão. Então... fora disso, devo dizer o que sabemos sobre o desaparecimento da Hannah. Isso foi bem direto.

𝐿𝑖𝑎𝑛: Me desculpe se isso traz
à tona sentimentos difíceis.

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Tudo bem eu agradeço a compreenção meio que fomos avisados.
Um cara nos escreveu uma mensagem não. Vamos começar denovo. Um número desconhecido nos adicionou a um bate-papo em grupo. Ele não disse nada no começo vi a conversa imediatamente, felizmente eu tava usando meu telefone na época.

𝐿𝑖𝑎𝑛: Continue

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Enfim, começei a mandar uma mensagem para ele. E escrevi " Olá, estranho" ou algo assim, não lembro bem. ...Nada. Então ele finalmente escreveu. Uma frase e nada mais. " A Hannah está em perigo"

𝐿𝑖𝑎𝑛:... Oh, Céus

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Mhm, Eu fiquei imediatamente furioso perguntei se isso era uma piada de mal gosto. E nada, sem resposta.

𝐿𝑖𝑎𝑛: Eu teria ligado para imediatamente

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Isso faz muito mais sentido, eu não pensava nisso na época. Falei algumas ameaças para ele enquanto estava indo até ela, Até a Hannah, é claro. Mas ela não estava lá. O Richy ja estava sentado na frente da casa dela. Desde então, a Hannah desapareceu sem deixar rastro.

𝐿𝑖𝑎𝑛: Eu realmente sinto muito...

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Eu também, so em pensar sobre isso dói, o cara desconhecido saiu do bate-papo em grupo. Ele voltou logo depois, enviou uma mensagem de voz, dizendo que era um amigo ou algo assim. Ele poderia estar mentindo, mas acho que não. Merda, eu não sei mais no que acreditar.

𝐿𝑖𝑎𝑛: As coisas vão melhorar😕

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Então, esse cara é um tipo de hacker. Sei muito pouco sobre essas coisas.

𝐿𝑖𝑎𝑛: Eu já tive essa honra.

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Entendi, isso explica, eu não confio nesse cara no entanto, eu tenho que ir você ja ouviu o suficiente.

𝐿𝑖𝑎𝑛: Estou aqui para ajudar.

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Oh, cara gostaria de saber como isso vai terminar. Ah, mais uma coisa. Tudo o que eu enviar pra você vai acabar no meu perfil. Para acessar o perfil de um amigo de bate-papo, é so clicar no nome dele, no ícone Do arquivo no canto superior direito ou na foto de perfil.

𝐿𝑖𝑎𝑛: Eu já sei disso há anos😁

𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠: Ah, ok🙂 você também pode dar uma olhada nos perfis de outras pessoas. Só para conhecer eles melhor🙂 Até depois

𝐿𝑖𝑎𝑛: Mantenha a cabeça erguida!

👤 Tʜᴏᴍᴀs ᴀɢᴏʀᴀ ᴇsᴛᴀ́ ᴏғғʟɪɴᴇ

𝐿𝑖𝑎𝑛: Ai ja está de noite e melhor eu ir durmir amanha o dia vai ser longo...

Duskwood yaoi ❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora