Uma boate qualquer na Maldivas, uma manhã qualquer da semana seguinte do término. S/N em um terno preto de listras brancas finas, usando sua calça de conjunto e um top preto rendado por baixo. Batom vermelho e cabelos soltos de costume. Esperava em uma sala escondida, cercada por seus guardas mais confiáveis.
Diferente de seu local de trabalho, tudo parecia mais moderno. Paredes negras de concreto deixavam o ambiente frio juntamente a algumas estatuetas em móveis de madeira, que pareciam falsificadas. Ela riu com o pensamento. Estava sentada em uma cadeira giratória acolchoada, diante de uma mesa de vidro sustentada por uma espécie de caixão de mármore acinzentado. A falta de classe do lugar fazia com que não houvesse um lustre estupidamente caro e sim luminárias modernas anexadas as paredes.
Encarou três chefes de gangues se aproximarem, mas Zayn não comparecera a reunião já que neste momento resolvia assuntos internos de Londres. Observou três velhos e dois irmãos se aproximarem. Conhecia os velhos, apenas por suas fichas: Alfred, chefe da Bad Place na Maldivas e na Califórnia, Marcello, um compatriota Italiano chefe da Serpenti Marini, por fim Tomás, da França e chefe da Par De Saints.
Os cinco se sentaram à mesa e a encararam confusos, como se ela fosse algum tipo de alienígena.
— Perdão mocinha, sabe quando seu pai chega?— Perguntou Marcello em um tom doce.
— Enquanto os mortos permanecem debaixo da terra, nunca.
— Mas nós marcamos uma reunião com o chefe da Young Knives.
— Pois está olhando para ela, S/N. Meu sócio, Zayn Malik, não pôde comparecer devido a problemas internos em nosso país.
— Uma mulher? Como deixaram isso acontecer?— Alfred disse organizando as pastas.
— Como é?
— Perdão querida, mas precisamos de alguém que tenha sangue frio e você é apenas uma moça inocente.
— Matem todos.— Ordenou aos capangas que apontaram as armas de imediato.
— O que disse mocinha?
— A "mocinha" disse para matarem todos. Horan, siga as ordens.
— Não é necessário.— O irmão mais novo se levantou segurando o terno e fazendo um aceno em seu sorriso mais amigável.— Pai, devo dizer que S/N tem sim sangue frio e que é uma ótima líder. Arrisco dizer que mais presente que o Sr. Malik.
— E quem seria o senhor?
— Klaus Mikaelson. Este é meu irmão mais velho, Elijah Mikaelson.
Uma mulher de cabelos e pele morena vestindo calças de couro e um corset preto, com um batom um pouco mais escuro do que o de S/N, passou pela porta e parou ao lado dela.
— E eu sou Emeraude Toubia. Líder da Lightwood em Nova Iorque. — Estendeu a mão para S/N, que a apertou.— Creio que não tenham começado sem mim, estou correta Klaus?
— Claro que não.
— Pai.— Interrompeu Elijah.— S/N é uma ótima líder e tem o sangue mais frio que já vi.— Mostrou algumas fotos em uma pasta para o pai.— Alguns a chamam de Rainha das Facas, dizem até que ela é uma sociópata.
— Você deveria engolir suas palavras.— Ela tirou uma faca Gerber LMF II de sua manga e passou a brincar com a ponta.— Não se diz a Rainha das Facas que ela é uma sociópata, certo?— Elijah engoliu seco.
— Perdão eu-
— Não peça desculpas Elijah.— Disse Tomás.— Uma mulher jamais conseguiria acertar cinco homens crescidos apenas com uma faca.— S/N atirou a faca em sua direção, acertando a parede ao seu lado, o velho paralisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafia Sequence | Smut| +18
FanfictionS/N e Zayn Malik, os maiores chefes da máfia de Londres, se odeiam mais que tudo na vida, mas são como imãs opostos, se atraindo não importa onde estejam.