Capítulo Único

226 22 5
                                    


Thor pertence a Marvel e outros. Totalmente sem fins lucrativos, somente para diversão e entretenimento.

Contem Slash/Yaoi, se não gosta não leia!

Espero que gostem da Fic, assim como eu amei escrevê-la, essa é minha primeira ThorKi, relevem ok.

Esse título meio estranho, é porque eu adoro o Filme "Click" e achei que ficaria legal com a fic.

Mas, apesar de esta historia que inicialmente era um presente de aniversario para uma amiga, mas eu não consegui esperar pra postar, então esta aqui, e no aniver dela eu faço outra! kkk'

Boa leitura! :3


________________________________________________________________________________


O moreno novamente estava ali sozinho, ele sempre ficava sozinho, ele sabia que não era tão querido naquele lugar, mesmo que tivesse sido adotado por Odin, e ele o tivesse como seu filho, ainda assim vivia sozinho.

No começo não entendia muito bem o porquê, mas agora que crescera era inegável que o evitavam. Viviam cochichando pelos cantos quando ele passava pelos corredores do castelo.

Algumas pessoas o olhavam torto, outras nem mesmo o olhavam, tratavam-no como se não existisse, isso entristecia o pobre Loki.

Porém, ele como Deus das Travessuras, não se deixava levar por isso, claro que quando era mais jovem, sentia-se mal, achava que estava por baixo, e entre outras coisas, mas não podia evitar, essa era a personalidade dele.

Ele era assim, e era dessa forma que seria, não mudaria pelos outros, que viam Thor seu irmão, como o todo poderoso, e o idolatravam. Em compensação com ele que mal lhe dirigiam a palavra era muita coisa.

Sentia muita inveja, queria que pelo menos o reconhecessem, pelo menos não o tratassem com indiferença, sabia que era diferente de Thor, as diferenças entre os dois era gritante, não somente na aparência como em tudo.

Ele era tão diferente do outro, que até em relação a sua sexualidade Loki preferia os homens, já o loiro gostava mesmo é de um belo par de seios.

Nunca ficara sabendo de algo sobre Thor estar com homens, já que tinha suas concubinas, e sempre estava com varias mulheres, já ele ficava com alguns homens aqui e ali, tentava fazer as coisas serem mais discretas possíveis, mas nem sempre conseguia isso, já que alguns homens se vangloriavam de tê-lo tido em sua cama.

Mais um motivo pra ser alvo de olhares atravessados, algum tempo atrás começara a receber esses olhares até mesmo de sua mãe, e foi nesse mesmo dia que fora chamado a presença de Odin.

As portas do trono se abriram, e por elas passaram Loki, que mesmo após tudo isso andava altivo e de cabeça erguida, e seguia até o trono, parando em frente deste.

—Loki, o que tem a me dizer sobre suas ações? – Disse Odin em todo seu esplendor, sua voz chegando aos ouvidos de todos naquele recinto, que consistiam a alguns membros do conselho de Asgard, que tremeram.

—Não tenho feito nada demais pai. – Respondeu Loki, indiferente, mostrando que não se importava muito com o que o outro lhe diria, na visão dele ele não estava fazendo nada demais.

—Ah... Não? E se deitar com vários homens do nosso reino não é nada demais então? – Levantou-se de seu trono, sua voz reverberando em todos os lugares, Thor que estava ao lado de seu pai, temeu pelo eu aconteceria com seu irmãozinho.

—Pai eu... – Tentou argumentar algo a seu favor, mas não conseguira, já que Odin interrompeu sua fala, ele estava possesso, onde já se viu seu filho ser uma meretriz.

—Loki, não se faça de bobo, sabe muito bem o que estou falando, já que esta se comportando como uma meretriz. Sabe que não permito essas coisas, e ainda o faz. – Indagou ferozmente, fitando Loki, com seus olhos faiscando de raiva.

Still Love Me Tomorrow?Onde histórias criam vida. Descubra agora