Capitulo 19

329 35 3
                                    

3 dias depois...

Pov Sadie

Finalmente a Millie saiu daquele hospital, ela já estava melhor, mas ainda ia precisar descansar, pelo menos ia estar sendo cuidada em casa

Sempre que eu saia da escola eu ia pro hospital fazer companhia pra ela e só voltava pra casa a noite, e ela se recuperou bem rápido.

Sara a levou para casa e eu fui com ela para ajudar ela a cuidar da Millie com o maior prazer do mundo.

Quando chegamos em sua casa, ela quis logo tomar banho, ajudei ela a subir as escadas e a Sara foi preparar a janta.

-Que ajuda pra tomar banho?- perguntei assim que entramos no quarto.

- Não precisa, eu consigo sozinha.

-Ta bom, vou ficar la em baixo, se precisar de alguma coisa me chama- falei deixando ela sozinha no quarto.

Desci as escadas e fui ajudar Sara a preparar a comida.

Pov Millie

Eu estava deitada na cama com a Sadie deitada ao meu lado, frente a frente comigo, não sei dizer a quanto tempo mais ou menos estamos assim em um silêncio confortavel, com nossas mãos entrelaçadas, o toque fisico, era inevitavel.

Seus olhos azuis serenos me olhando tão profundamente, que chegava a me intimidar, ela me olhava tão intensamente, tão apaixonadamente, tão verdadeiramente, com aquele sorriso lindo de se adimirar em seus labios. Seu cabelo ruivo espalhado pelo travesseiro, uma bela obra de arte.

Não me lembro quando tive tanto medo na vida como quando estive prestes a perde ela, teria sido a última  vez que eu a teria visto.

So de lembrar esse pesadelo, me embrulhou o estomago, so de se quer pensar em que em
algum momento eu pude perde ela, e dessa vez pra sempre, eu entro em pânico

Precionei sua mão mais forte contra a minha, eu devevia estar tanto tempo pensando nisso que a minha cara deveria estar assustadora, e ela percebeu isso, ja que quando eu voltei com a atenção pra ela, ela não estava mais com aqueles brilhos nos olhos, e sim com cara de preocupada.

-Oque foi? - perguntou se referindo a minha mudança ds humor.

-Que foi oque? - perguntei confusa, sorrindo.

-Você ficou estranha do nada, ta tudo bem? - falou acariciando minha palma.

- Impressão sua - falei, afastei os pensamentos para longe, oque passou passou, oque importa e que agora estamos juntas e nada e nem ninguem vai nos separar.

soltei suas mãos das minhas, e vi sua cara de decepcionada, sem da tempo que ela disesse alguma coisa, subi em cima do seu colo, e suas mãos logo foram para minha cintura.

-Eu to bem, so um pouco cansada do hospital, nada que um bom sono não resolva- falei acariciando suas bochechas.

Me inclinei ate o seu rosto e comecei a distribuir selinhos por toda a sua face ate chegar em seus labios, ficando ali por um longo tempo sentindo a macies daqueles labios que pareciam drogas na qual eu ja estava em abistinencia.

Abracei seu corpo, dando beijinhos em seu pescoço ate descançar o rosto na curvatura do mesmo inspirando seu cheiro para dentro de meus pulmões, fazendo a Sadie aperta mais a minha cintura fazendo um fogo se assender em mim, como uma faisca

-Mills.....- chamou meu nome quase em um gemido, mas era pedido de atenção.

- Oque foi? - Perguntei parando de chupar seu pescoço, a encarando com uma cara de desintendida.

My Girl Sillie🏳️‍🌈💗Onde histórias criam vida. Descubra agora