ㅤ ㅤ 𝘀𝗶𝘅, takashi mitsuya

2.3K 149 97
                                    

◟❕theme + warnings

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◟❕theme + warnings . ꒱ mitsuya tinha acabado de finalizar a criação de mais um de seus vestidos e pediu para que sua namorada, (nome), experimentasse a peça, não imaginando que ficaria tão encantado com a figura diante de seus olhos soft dom!mitsuya, tsundere sub!leitora, dedilhado, uniforme/vestimenta, body worship, oral (m. recebendo), aged up, unprotected sex

As pontas de seus dedos deslizaram pelo tecido de cetim do vestido, admirando como ele ondulava perfeitamente cada curva no corpo de sua namorada, sorrindo com orgulho de si mesmo pelo trabalho bem feito enquanto se afastava para observar novament...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As pontas de seus dedos deslizaram pelo tecido de cetim do vestido, admirando como ele ondulava perfeitamente cada curva no corpo de sua namorada, sorrindo com orgulho de si mesmo pelo trabalho bem feito enquanto se afastava para observar novamente todo o traje. O azul marinho passando à figura a sua frente uma imagem incrivelmente mais forte e impactante, mas ainda assim, com o toque de graça que ele buscava fixar no design.

-- E então? -- A voz melodiosa de (nome) foi o que tirou-o de suas divagações, os olhos lavanda se cruzando com os (cor) dela, que continham um brilho ansioso escondido por trás de suas íris. Os braços da mulher rodearam-se sobre o próprio corpo e com as bochechas levemente rosadas, questionou em um sussurro. -- Ficou como você queria?

Mitsuya não conseguiu evitar de corar com a imagem dela tímida, o coração em seu peito bombeando com mais velocidade conforme se aproximava e estendia as mãos em direção ao seu rosto, segurando as bochechas com carinho enquanto seu olhar tornava-se cada vez mais afetuoso.

-- Ficou ainda melhor do que pensei! -- Beijou a ponta de seu nariz com carinho, para logo depois distribuir mais deles por todo espaço visível de sua face, arrancando pequenos grunhidos de satisfação da (cor cabelo). -- Mas aquilo que o deixou ainda mais especial foi você.

-- Não diga essas coisas assim tão casualmente, idiota. -- Sussurrou, desviando os olhos dos de Mitsuya para encarar qualquer outro ponto, sentindo o tão conhecido burburinho na região do estomago se agitar por completo, assim como as batidas em seu peito. (nome) sempre se questionou como tinha conseguido conquistar um homem tão gentil e carinhoso como Mitsuya, chegando até mesmo a pensar na possibilidade de que ou suas amigas, ou família, tivessem feito alguma espécie de pacto com entidades para que um homem decente, bem apessoado e com uma índole amável surgisse em sua vida - e ali estava ele, a encarando com todo o amor do mundo e lhe dando seus sorrisos mais adoráveis e toques aconchegantes que jamais qualquer outro tinha feito.

𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora