Acordei às 7h no outro dias, já atrasada, tomei um banho rápido fiz minha higiene, coloquei a roupa que separei e chamei um taxi, desci com as malas e corri pra dentro do carro, conferi as coisas na bolsa, tudo alí, ótimo.
-Corre pro aeroporto moço.
Pelos deuses 10 para as 8h eu estava chegando no portão junto de Yoongi.
Ele só faltava soltava soltar facas pelos olhos.- Está atrasada, já estão chamando nosso vôo. - ele falou me mandando passar na sua frente.
Ele sempre teve esse costume de querer que eu fiquei na sua frente ou ao lado, assim ele consegue ficar de olho em mim.- Estou aqui não estou. - falei passando as malas pelo esteira e indo até a comissária ela pegou as passagens e nos mandou entrar.
Nós fomos andando pela passarela e no avião nos encaminharam até nossos assentos.
Nos acomodamos e esperemos a decolagens.
- Mal sai de um avião para entra no outro. - ri da situação.
- Essa sua vontade doida de viajar. - ele falou colocando o sinto.
- Nem vem que você super topo a ideia. - empurrei ele de leve
- Ainda não sei porque vou na sua onda.
Ri e me ajeitei na poltrona. Logo decolamos, não demorou para podermos soltar os cintos, peguei uma coberta com a comissária para ficar mais confortável.
- Vamos assitir um filme? - pediu Yoongi.
-Claro, qual tem em mente?
- Eu nunca assisti esse. Os meninos disserem que e bom. - mostrou a capa do filme na tvzinha.
- 50 Tons de Cinza? Ta zuando que nunca assistiu.
- Não, nem sei sobre o que se trata.
- Ta bom - dei uma risada, isso vai ser bom, pensei comigo mesma.
Ele me entregou um lado do fone, e começamos a assistir o filme, no começo foi bem tranquilo, o básico do filme, o Cristian querendo a Anna de qualquer jeito, tentado comprar ela e essas coisas, até que...
O quarto vermelho apareceu, olhei para Yoongi e ele estava no mesmo ton das paredes do quarto.- Não quero mais assistir - ele disse muito envergonhado parando o filme.
- A mais vai, você que quis esse filme - ri e coloquei o filme de novo.
Percebi que Yoongi estava desconfortável no seu acento, está mais para inquieto do que desconfortável, ficava se mexendo e virando o corpo de um lado para o outro.
Até que vi o problema, uma bela de uma ereção que marcava por cima da coberta, eu não conseguia para de olhar.💭 Eu ainda amo o Yoongi, o que ele fez a anos atrás me magoou muito.
Eu menti sobre não ter tido nenhum relacionamento na França, poxa eu sou uma mulher de 22 anos, eu não sou santa.
Mas eu ainda tenho um pouco de receio em fazer qualquer coisa com ele. São coisas que na minha cabeça da certo, mais e se na prática der tudo errado, isso esse é o problema 💭- Você está bem Jixx? - Yoongi me tirou de meus pensamentos, quando olhei para ele, ele estava com um sorriso bem confiante.
- Está sim, estou ótima, estava divagando - sorri voltando minha atenção para o filme.
- Jixx posso te pedir uma coisa? - ele segurou minha mão.
- Pode - olhei para ele e o vejo com um sorriso malicioso nos lábios.
- Posso te beijar? - ele chega mais perto.
- Se você precisa pedir, não, não pode. - olhei séria, com medo de me arrepender do que vira a seguir. - eu quero que você tenha tanta vontade de me beijar que não precise pedir.
Era a deixa que ele precisava, ele colou nosso lábios com vontade, foi um selinho no começo, mais logo demos passagem para as línguas, foi um beijo calmo mais cheio de desejo, ele me puxou para mais perto com as mãos nas minhas costas que logo subiram para minha nuca me fazendo arrepiar, em uma pequena pausa para tomar ar, soltei um sorriso. Para não abusar da sorte, me aguentei na poltrona.
- Não vamos abusa yoon. - disse voltando q atenção para o filme.
Ele fez que sim com a cabeça e se levantou.
- Vou ao banheiro, pode assistir, já volto. - e saiu.
Vi ele indo apressadamente ao banheiro e dei a risada baixinho. Me ajeitei e acabei dormindo, já que fui dormir tarde arrumando as coisas.
Obrigada por estar acompanhando!
Desculpa a demora para posta.
Mas prometo atualizar com mais frequência a partir de agora.
Aproveita e passa no meu perfil para dar uma olhada nas outras fic.
🦋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Meio Irmão Gostoso - Segunda Temporada
FanficÉ fácil dizer que está tudo bem. Você não teve que abandonar tudo por estar apaixonada pelo sei irmão.