Kaayra: acho que não vamos precisar de luz...
Soltei a corda que prendia elas e as deixei por nossa conta. Uma voz de múmia falou do foço.
Pontos: olha só, quem resolveu aparecer... Achei que não viriam mais... Achei que você as tinha matado, Ana
Ana: vai a merda seu idiota.Uma gargalhada maléfica soou pelo lugar. Olhamos ao redor e encontramos várias pedras onde elas poderiam encaixar as facas, as meninas se soltaram da corda para se locomoverem com mais facilidade. Tentei manter a calma e parecer relaxada quando tirei a faca do Dragão do cinto e estendi ela para a Ana.
Kaayra: eu te entrego, agora, a faca do Dragão para que você use ela até que selem o Deus do Mar e, depois, me encontrem em sei lá que lugar caso algo me aconteça.
Ana: como...como assim?Kaayra: alguém precisa ajudar no selamento dele com a faca do Dragão enquanto eu estou lá embaixo. Você é a mais indicada para isso... Não perca a faca. E caso aconteça algo, vocês devem sair o mais rápido possível depois que selarem Pontos, apenas peguem a faca do Dragão, as demais irão se espalhar pelo mundo.
Cas: não, Kay, como assim?Kaayra: apenas fazem o que devem fazem. Eu vou voltar para vocês. *sorrio*
Helena: você é uma idiota... Volta viva.
Pontos: então a Anjo do Mar vai me enfrentar? Acha que tem força para isso, criança?
Kaayra: talvez não... Mas tenho o suficiente para te manter ocupado, Pontos. Achem os locais das suas facas o mais rápido possível.Fiz o costumeiro sinal para Helena, uma "continência" de dois dedos, uma despedida rápida e silenciosa. O meu "até logo". Pulei no foço e flutuei nele com ajuda das asas e me deparei com um cara em tamanho humano com o corpo feito de água, parecendo o Surfista Prateado.
Kaayra: que bizarro.
Pontos: gostou? É uma forma justamente para eu te enfrentar. E nem tente controlar a água em meu corpo, você não conseguiria controlar.
Kaayra: você fala muito... E é irritante. Eu irei acabar com vocêTirei a espada da bainha e voei mais baixo, ficando na altura de Pontos e de frente para ele. Sentia Jafari pelo nosso laço e sabia que ele estaria ali comigo durante todo o tempo, não de forma física, mas me dando forças para aguentar o que quer que viesse.
Pontos: você tem muita confiança que essa espadinha pode fazer algo comigo. Depois que eu te imobilizar, atrás de quem eu irei? Do seu amado Jafari... Ou da sua querida amiga Helena? Vou demorar para te matar, seus poderes são indispensáveis.
Kaayra: você não vai atrás de ninguém. Não vai conseguir nada do que planeja
Pontos: tão tola...Voei em direção a ele com a espada pronta para atacar. Quando o alcancei, tentei acertá-lo com a lâmina, mas ele desviou com facilidade e foi se afastando e desviando de mim a cada ataque que eu tentava efetuar. Acertei a espada nele duas ou três vezes, mas não consegui fazer nenhum arranhão.
Foi então que ele contra-atacou me socando direto para a parede do foço. A cada soco, eu atingia a parede do foco e ele me pegava de novo e me jogava de encontro a outra parede, até que em algum momento ele me atirou de encontro a uma estalagmite alta e me atacou com lâminas feitas de água. Usei minhas asas como escudo para as lâminas, mas isso me fez soltar um grito de agonia, já que aquelas lâminas pareciam queimar nos locais que me atingiam.
~Jafari: Kaayra? O que houve?~
Me mantive no casulo por um tempo, tentando me defender e recompor, estava ficando cansada como raramente fico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanfictionA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...