26. Datas Importantes

695 59 0
                                    

Chris fez um funeral em honra ao nome da família dele e todos nós fomos (vai que a desgraçada decide sair do caixão bem ali mesmo depois de eu ter oficialmente matado ela). Mesmo que fosse um momento de respeito, era óbvio a expressão de desgosto na cara do Argent durante todo o enterro. Não julgo ele. Se Lydia fosse a maçã podre da família eu também ficaria com cara de nojo e ódio durante o enterro dela.

Tudo finalmente se estabilizou e pra fechar esse ciclo com chave de ouro, tinha um jogo de lacrosse marcado na noite daquele mesmo dia do velório...

Memórias

- Stiles parece estar finalmente atento ao jogo e marca um gol belíssimo pro time [...] Scott começa a defesa de um jeito extraordinário [...] Isaac recebe a bola e... GOLAÇOOO!! Essa jogada foi rápida e terminou bem a tempo. O time da casa ganha com uma diferença de 2 pontos dos nossos convidados de Devenford!! - todos das bancadas que torcem para o nosso time vão a loucura, inclusive eu.

O campo é tomado pela torcida que vai parabenizar os jogadores e os adversários ficaram irritados num canto. Meninos são todos assim. Se irritam por um joguinho. Eu vou até o Isaac e o abraço.

- Ganhamoss!!

- Fiz aquele gol pra você! - eu o encaro e o beijo. Vou até os outros e abraço cada um deles, dando os parabéns pelo jogo.

- Vocês foram muito bem! - Lydia se aproxima.

- Até o Stiles fez gol. Hoje vai chover granizo!! - digo.

- Eu posso te ouvir sabia? - ele diz e todos riem.

- Lydia, você trouxe? - Isaac pergunta.

- Claro! Eu não poderia nunca esquecer isso, toma! - ela passa pra ele uma caixinha pequena. Ele olha pra mim com um sorriso.

- Não... Isaac... - ele fica brincando com a caixinha e todos que estavam vendo o jogo, tanto os jogadores quanto os torcedores, todo mundo para aos poucos e observa a gente.

- S/n eu... - ele ajoelha.

- Ah meu Deus Lahey, seu danado oportunista! - o treinador diz, fazendo a gente rir.

- Normalmente os garotos quando se declaram dizem que ela é bonita, inteligente e engraçada. Eu sei disso porque lembro de dizer pela primeira vez que eu te amo bem aqui nesse campo, usando essas três palavras.

- Ta ficando vermelha! - Liam chega por trás de mim e sussura.

- Pra não dizer que eu falei essas três palavras de novo, eu vou mudar o discurso um poquinho... - ele abre a caixinha e lá tem um anel lindo prata com uma pedrinha vermelha. Meu coração nunca esteve tão acelerado! - S/n Martin, você é, e sempre vai ser muito mais que um mero rostinho bonito e sabe disso. Sua personalidade, seu temperamento, suas atitudes, independente do seu humor, tudo em você  é tão maravilhoso que torna totalmente desnecessário a importância de uma bela aparência... Será que uma pessoa tão magnífica como você namoria alguém "normal" como eu??

- Que porcaria Isaac eu odeio chorar! - abano minhas mãos, tentando fazer meus olhos pararem de lacrimejar - É claro que eu aceito!! - ele sorri mais ainda, coloca o anel no meu dedo e nos beijamos. Todos ao redor batem palmas e o time adversário até esquece que estava com raiva do placar do jogo.

Mais que um Rostinho Bonito (S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora