Música ☝🏻
Lara Walker
Chegando em casa, fui direta ao meu lindo e confortável quarto, jogo-me em minha cama e fico a pensar em coisas aleatórias.
-Lara? - era meu irmão.
-Entra Johnny - digo e o mesmo se senta ao meu lado.
-Posso fazer uma pergunta? - ele diz e assinto - É... Você e Leonardo têm alguma coisa... Sabes... - ele estava um pouco nervoso, já que nunca tinha falado sobre essas coisas comigo.
-Na verdade, nem eu sei... - admito e o mesmo me olha confuso - nos já beijamo-nos algumas vezes, mas nada além disso, as vezes questiono-me se realmente sinto algo por ele... - digo olhando para o moreno ao meu lado.
-Ele tem sorte em ter uma pessoa como você ao seu lado... - fico surpresa ao ouvir aquilo - Não te abitues, só estou de bom humor.
-Ta ta - digo e logo o mesmo solta uma risada e me abraça.
-Bora pedir pizza? - ele pergunta.
-Claro? - digo como se fosse obvio.
(...)
Após um tempo a pizza chegou e estávamos comendo, até nosso pai entrar em casa.
-Olá crianças - ele diz e logo nossa atenção vai para o mesmo.
-Olá pai - respondemos.
Logo nosso pai vai para seu quarto.
(...)
Acabamos de comer e fomos para nossos quartos, entrei e logo tranquei a porta, indo até o banheiro, tomando um banho calmo e relaxante, depois do banho visto uma camisa larga e uma calça de um pijama qualquer, logo deitando-me em minha cama
e adormecendo.(...)
Acordei com o despertador tocando, como essa semana de suspensão passou tão rápido, levantei-me e logo fui tomar um banho relaxante e demorado, acabei e vesti-me, coloquei uma saia verde com uma blusa branca, logo calçei meu All Star preto e arrumei minha bolsa.
Desci e fui tomar meu café da manhã.-Bom dia maninha do meu coração, fiz o seu prato preferido, panquecas com mel e café com leite - ele diz e o olho desconfiada.
-Oque queres Johnny? - digo colocando um pedaço de uma panqueca na boca, como eu amo isso.
-Ta bom, apanhaste-me... Quero que peças a
Winona para passar amanhã aqui em casa- ele diz e o olho confusa.-Uai, mas porque eu, tu a que namoras ela - digo o olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐮𝐝𝐨 é 𝐎𝐛𝐯𝐢𝐨 | 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨
RomanceVida perfeita, namorado perfeito, isso é oque as pessoas costumam disser de mim mas isso é tudo oque eu queria ter na vida... "Você é meu porto seguro e sempre será" ~ Lara Walker Seu sorriso, sua risada esse seu geito... Foi impossível não me apaix...