🦋
Vinte anos atrás.
Os pássaros começaram a cantar pela bela moldura da janela, e a porta começou a cessar com a batida do punho fazendo com que seus olhos se abrissem lentamente para se acostumar com a claridade que o raio de sol entrava em seu grande quarto. Ele bocejou esticando os braços.
— Acorde, meu bem. — Sua empregada sussurrou atrás da porta, antes de deixar uma carta no chão fazendo com que o menino arregalou os olhos ao lembrar o que é hoje. Ele pulou da cama, rapidamente colocou seu par de chinelos de veludo e abriu a porta para encontrar a empregada ainda quase descendo as escadas.
— É hoje! — Seu sorriso se alargou, seus olhos brilharam e ele correu para a empregada que riu de seu abraço inesperado. O menino é muito carinhoso com os outros, independentemente de quem ele é. — Obrigado! — Ele piscou um olho, pegou a carta do chão e voltou para o quarto.
Pegou o celular, deixou sua banda favorita tocar a música Permission to dance pelo aplicativo de música bem alto e começou a girar o corpo no tapete do quarto dançando enquanto abraçava a carta que cheirava a suas flores favoritas: rosas.
E ele se jogou no chão e começou a ler as belas palavras que sua empregada havia escrito. Ela respirou fundo, se apaixonando e se apaixonando. Sua empregada era como sua segunda mãe, pois quando seus pais o deixaram sozinho, ela era a empregada que estava ao seu lado desde os três anos de idade.
Hoje ele estava completando dezessete anos. O último ano da adolescência, porque no próximo ano seu futuro vai dizer olá. Ele estava tão ansioso, porque queria tanto entrar na faculdade dos seus sonhos desde pequeno: Música.
— Obrigado! — Ele sorriu retangular novamente, fazendo seus olhos enrugarem. Ele se levantou do chão correndo para o banheiro que fica em seu quarto e se olhou no espelho, se assustou com sua aparência.. — Aish, preciso começar a dormir cedo. —Ele sussurrou para si mesmo, tocando seu rosto e balançando seus cabelos ruivos lisos.
Ah, o vermelho definitivamente sempre será sua cor favorita desde que descobriu o que significava amor e paixão. Ele decidiu tingir seus fios dourados naturais de vermelho vivo para representar o amor.
Ele nunca sentiu amor, só amor pela casa da família, digamos, pela mansão e nunca perdeu a esperança, pois sempre teve fé que um dia encontraria o amor de sua vida. Todo mundo sempre encontra o amor. O amor faz as pessoas felizes, claro que às vezes matam, mas outro dia o amor salva novamente.
Tomou um banho quente em seu próprio banho dourado, deitou-se por alguns minutos, hidratando seu corpo brilhante. Passou creme na pele dourada que estava constantemente tomando sol na piscina, vestiu sua roupa favorita: camisa branca de botão, short vermelho, gravata de borboleta rosa e tênis branco. Ele fez um delineador bem rosa com alguns desenhos de coração, colocou um blush bem vermelho nas bochechas dando vida ao seu rosto e seus lábios foram pintados com um gloss que cheirava a sua fruta favorita: morango. Ele colocou seus minúsculos brincos de argola de ouro e trocou o piercing por uma pedra de ouro no nariz. Ele sorriu satisfeito, era muito bom para o seu aniversário.
A música Permissão para dançar ainda estava tocando, ele colocou o celular no bolso do short só para ouvir a música e desceu as escadas cantarolando e dançando. Ele estava tão animado para completar 17 anos.
Ele cumprimentou os funcionários que estavam arrumando sua mansão, e todos os funcionários sempre se encantavam com o carisma que Kim Taehyung transmitia a todos.
"Bom dia, príncipe." "Você está incrível como sempre" "Feliz aniversário, querido"
Entre os muitos elogios, eles sempre deixavam Kim Taehyung com um sorriso envergonhado. Ele adorava tratar as pessoas tão bem, mesmo com o conselho sempre dito por sua mãe: "Não confie tanto nas pessoas, isso pode te arruinar" Mas ele sempre ignorou o conselho de sua mãe, e pensava assim: Se você se trata bem , será sempre bem tratado. Pois a vida sempre dá seu retorno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A borboleta é o nosso Destino - Taekook
Teen FictionOs dois adolescentes se encontram na floresta quando se perdem. Oneshot/Fluffy/Taekook