Capítulo 6

60 7 0
                                    


POV LOUIS

Fico ao longe a ver todos a enaltecerem o Harry e chego à conclusão de que ele é como um rei no mundo dele. Todos que aqui estão ou o adoram ou querem ser como ele.

Sou interrompido pelos meus pensamentos quando toda a gente começa a correr para todos os lados e ouvem-se carros a toda a velocidade a irem embora. Mas o que se está a passar?

-Louis? Temos de ir embora. A polícia está aqui. –avisa o Niall a correr sem folego. -Viste o Harry? –começo a correr com o Niall por puro instinto.

-Ele estava com vocês.

-Sim mas ele desapareceu. –o Niall parece pensar por uns instantes. –Bem de certeza que ele já se foi embora. Vamos. –então quer dizer que a policia está a chegar e ninguém sabe do Styles? Paro de correr de imediato e o Niall para olhando para mim. -Louis, temos de ir.

-E o Harry? Não podemos ir embora sem ele. –não faço ideia o porquê de estar preocupado com ele neste momento. Eu devia era estar a correr para fora daqui antes que o meu pai descubra onde eu estava, mas simplesmente não consigo.

-Louis, ele vai ficar bem. Vamos. –eu penso por uns instantes e olho para a minha volta vendo que já não há ninguém aqui. Como é que dezenas de pessoas desapareceram tão rápido?

-Ele não disse onde ia? –pergunto mais uma vez e olho para o que penso ser as casas de banho e vejo uma luz acesa. Pode ser ele. –Eu vou só ver se ele está ali. É só um segundo. Se eu demorar podes ir embora. –não faço ideia o que me está a passar pela cabeça. Só posso ter enlouquecido de vez.

-Louis depressa. –grita o Niall quando eu começo a correr em direção ao edifício velho à minha frente.

A porta velha está aberta, provavelmente já nem fecha. Entro com medo e está tudo completamente escuro, mas eu juro que vi uma luz. E se for outra pessoa qualquer? O que é que eu estou a fazer com a minha vida?

Tropeço em alguma coisa e dou um gritinho assustando-me. Levo uma mão ao peito tentando encontrar um interruptor mas em vez de sentir o botão da luz sinto uma mão apertar-me o braço e grito mas logo uma mão me tapa a boca.

-Sh Sh Sh, baby. Eles estão aqui. –ouço uma voz rouca no meu ouvido.

-Harry? –pergunto rezando para que seja ele, aos pontos que eu cheguei.

-O que é que estás aqui a fazer, baby? –ele vira-me para ele e eu fico mais calmo vendo que é de facto ele.

-Vim à tua procura. A polícia está a...

-Eu sei. –ele aponta para a janela atrás de nós e eu vejo um policial com uma lanterna a apontar para nós e baixo-me de imediato. -Não entres em pânico. Eu tenho um plano. –como não entro em pânico? Eu nunca fiz isto eu nunca fugi à polícia. O meu pai É UM polícia. Até há poucas horas eu estava na gala da polícia e agora estou a fugir deles.

Respiro fundo tentando-me acalmar, mas não estou a conseguir. Se o meu pai descobre onde eu estou, com quem eu estou eu fico de castigo para a vida inteira para além de que o Harry é preso e...

-Ei Ei! Olha para mim. Olha só para mim. –pede o Styles e eu desvio o olhar para ele. -Concentra-te só em mim, ok baby? Nós vamos ficar bem. Mas eu preciso que tu te acalmes e me ajudes a sair daqui, está bem? –ele fala segurando a minha cara com ambas as mãos e eu assinto ainda a tremer. -Eles vão entrar aqui dentro em breve. Nós precisamos de sair. –tento olhar para lá para fora mas o Harry não permite mantendo a minha cara nas suas mãos.

DarksideOnde histórias criam vida. Descubra agora