Chapter VI: New Allies?

295 40 110
                                    


E aí pessoas! como estão?

Bem?

Aqui está um novo capitulo para vocês!

Espero que vocês gostem!

Esse capitulo será mais focado em alguns personagens...


///////////////////////|||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


Capitulo VI: Novos Aliados?

"Existe um significado e um propósito em tudo que acontece, porém, é raro que alguém consiga entendê-lo em tudo que acontece todos os dias."

—Ichihara Yuuko

Autor POV's on

Após passarem o dia na grande biblioteca, onde Duda parecia completamente apaixonado. Metade dos livros que ele leu fazia sua cabeça girar de emoção. Harry também ficou muito emocionado, já que encontrou o que desejava para aprimorar a marca deles.

Adrien se juntou aos meninos depois de seu castigo, e recebendo a aprovação de Eldora. Em geral foi um dia produtivo para todos, principalmente para o Weasley mais velho que finalmente encontrou o que desejava. A emoção de poder consertar algo que ele desejava há anos quase o fez chorar.

Após aquele dia, todos se despediram, os gêmeos um pouco mais de Draco. Ao saírem de lá, retornaram a casa de Alain para mais uma semana de férias, antes de voltarem para a Inglaterra.

Depois de alguns dias, Harry decidiu questionar seu pai sobre algo que chamou sua atenção. Severus, Amélia e Quinrell estavam sentados à mesa para o jantar, terminando um assunto básico sobre os negócios no Wizengamot, logo após a refeição.

—er... Papai? –Harry chama a atenção de Adrien, que o fitou curioso, junto de Duda, Susan e Draco.

—sim Hazz?

—é algo que estou muito curioso... Quando estávamos na biblioteca, Eldora nos mostrou uma foto de quando você era mais novo... E bem... Nela você tinha uma cobra em torno de ti... O que aconteceu com ela?

Adrien piscou algumas vezes, um pouco surpreso, mas sorriu terno com um pouco de nostalgia e saudades em seu olhar.

—bem, seu nome era Sazz. Ele era meu familiar junto de Dust. –Tanto as crianças quanto os adultos olharam surpresos para ele. Raramente alguém tinha mais de um familiar. –Devido ao tipo de núcleo magico que possuo, eu tinha dois familiares que me ajudavam no equilíbrio. Sazz para a luz e Dust para as trevas. Quanto ao que ocorreu com ele...

Ele suspirou com um olhar de dor.

—eu não sei... Ele apenas... Foi atrás de um... Amigo que foi sequestrado há muitos anos. Eu ainda sinto a conexão, mas... É totalmente distorcida...

—Adrien? –Severus questiona preocupado com seu amigo.

—estou bem Sev... São apenas memórias, nada demais. –ele deu seu sorriso apaziguador de sempre. Porem os três meninos agora percebiam o quão falsos eram os sorrisos alegres que o lorde Olivertree sempre deu. Apenas algumas vezes eles eram sinceros, e geralmente eram pros seus filhos. –enfim, estão animados para amanhã crianças?

—Sim. –eles assentiram com felicidade, apesar de dois deles ainda estarem preocupados com seu pai.

Autor POV's off




Syaoran POV's on

Harry Potter: Moonlight CellOnde histórias criam vida. Descubra agora