Josie on
Apontamos as lanternas em direção a aqueles pares de olhos vermelhos, devia ter em torno de dois metros de altura, tinha aparecia de um lobisomem porem era estranho o fato dele se equilibrar em duas patas apenas, sua boca era gigante com dentes afiados cobertos por sangue igual ao seu corpo. Devia ser sangue do Daniel.
-Gente, que tal vocês fazerem alguma coisa? -Jade disse assustada.
-O que diabos a gente pode fazer? -Lizzie perguntou -Olha o tamanho dessa coisa.
Conforme ele se aproximava andávamos para trás.
-Vocês são bruxas, façam algum feitiço
-Jo, você consegue fazer algo? -Lizzie perguntou.
Me concentrei canalizando a magia negra em meu corpo, porém não senti nada, nenhum vestígio de magia. Ótimo.
-Não consigo, deve ter algo bloqueando meus poderes -Falei sentindo a parede atras de mim.
Olhei para Hope e a mesma dava passos para trás como nós, ela estava com medo?
-Temos que fazer algo, se não viraremos comida do lobisomem ali -Jade falou apontando para a criatura.
-Aquilo não é um lobisomem -Lizzie disse e a criatura rosnou para nós enquanto chegava mais perto -Vai dizer que isso é o lobo mal dos contos de fadas...
-Tomara que ele siga o roteiro e não nos coma de verdade então, sabe, só atuação -Jade brincou e novamente a criatura rosnou -AI TA BOM GENTE, EU TO COM MEDO.
-Jade, você é a mais rápida daqui, consegue levar Lizzie até as escadas? -Perguntei pegando um pedaço de madeira que tinha no chão.
-Consigo, mas e você e Hope?
-Nos damos um jeito, não se preocupe. -Falei olhando a tribida que já estava encostada na parede.
-Ficou louca Jo, não vou te deixar aqui -Lizzie falou irritada me encarando.
-Não estou pedindo Liz -Olhei para Jade indicando que pegasse Lizzie -Nos vemos daqui a pouco.
Jade pegou Lizzie no colo e saiu dali correndo com uma Lizzie gritando e esperneando.
-Hope querida, essa é uma ótima hora para você usar sua força sabe -Falei olhando aquele bicho horrível que não parava de se aproximar. -HOPE CARALHO.
Parece que meu grito surgiu efeito na ruiva pois a mesma pulou ficando em minha frente em modo de ataque, a criatura chegou bem próxima de nós porem antes que nos atacasse Hope pulou em sua garganta arrancando um pedaço de sua carne, ele uivou alto a retirando com as patas dianteiras de seu pescoço e lançando ela na parede, Hope caiu logo se levantando o atacando novamente porem ele foi mais rápido dessa vez e a segurou pelo pescoço a erguendo do chão.
Ele devia ter uma força e tanto, Hope era pesada para caralho.
Vi que a ruiva não conseguia se soltar de seu aperto, então como a idiota que sou corri até aquela criatura medonha me jogando sobre ele, consegui fazê-lo perder o equilíbrio soltando a tribida a lançando longe de novo porem resultou em eu ficar em frente a ele, ele rosnou abrindo aquela boca imensa soltando aquele bafo horrível em mim.
-Que bafo horrível -Resmunguei virando o rosto para o lado.
Ele bateu com sua "mão" pata dianteira em mim me lançando na prateleira a quebrando com meu corpo.
Porra, eu não era que nem eles não, eu conseguia me machucar e sentir dor e era exatamente isso que eu sentia. Acho que acabei quebrando alguma costela porque a dor em meu tórax foi insuportável.
A criatura vinha até mim, porem antes que chegasse Hope pulou em suas costas arrancando sua orelha com a boca se afastando dele novamente. Ele uivou novamente indo até ela.
Ignorando a dor que eu sentia olhei em minha volta procurando algo que pudesse usar, tinha um livro preto com um pentagrama ao meu lado, encostei nele retirando a mão rapidamente, havia muita magia negra nele, talvez eu não pudesse suportar aquilo.
Olhei para o lado assim que escutei o gemido de dor de Hope, ele a segurava novamente pelo pescoço com uma das "mãos" enquanto que com a outra ele havia enfiado suas garras na barriga dela fazendo sair sangue pelo local.
"Que se foda -Pensei" Segurei o livro firmemente com a mão sentindo pura magia negra correr pelo meu corpo, senti a dor em meu corpo sumir automaticamente.
A magia era tanta exalava em minha volta me fazendo enxerga-la, eu me senti poderosa, muito poderosa.
Com o controle pelas mãos tirei aquele animal imundo de perto de Hope o lançando na parede oposta, ele se levantou vindo correndo em minha direção, o simplesmente o parei só de levantar a mão.
Olhei bem em seus olhos e vi o reflexo de minha aparência, eu estava com os tao famosos olhos negros e com veias pretas pelo meu rosto todo. Sorri, fazia tempo que não via essa aparência em mim.
Olhei para a loba que estava no chão lambendo a ferida em sua barriga. Primeiro, aquilo não devia a ter machucado tanto e segunda, já devia estar cicatrizando.
-Você a machucou -Falei raivosa, ninguém tocava naquela tribida a não ser eu -Diga adeus.
O levantei no ar com todas as patas abertas no ar, as arranquei uma por uma o fazendo gritar cada vez mais de dor, o faria sentir a dor que causou em Hope, abaixei o resto de seu corpo o trazendo próximo a mim arrancando sua cabeça a descantando assim como o resto de seu corpo.
Senti o poder correndo por minhas veias entrando em meu coração, senti falta de ar caindo de joelhos no chão com as mãos no pescoço, aquilo ardia demais, parecia que estavam enfiando varias facas em meu peito.
Cai no chão de costas parando de sentir meus músculos, eu não sentia meu corpo. Será era assim que eu iria morrer? Sorri, pelo menos todos estavam seguros.
Olhei para o lado não vendo mais Hope em forma de lobisomem, mas sim eu sua forma humana novamente, aquele cabelo ruivo maravilhoso caindo que nem cascatas por seus seios os tampando. Desci o olhar para a ferida que ela tinha na barriga, não havia mais nada ali. Suspirei aliviada, ela estava bem.
-Jo... por favor, fique comigo -Ela disse se ajoelhando em meu lado chorando. -Por favor... me desculpa.
-Você continua linda -Minha voz saiu fraca, eu sentia minhas forças irem embora -Estava com saudades de seu rosto assim.
Passei a mão em sua bochecha sentindo a maciez de sua pele, por mais que estivesse coberta de sangue, Hope continuava sendo a mulher mais linda que vi em toda minha vida.
-Eu vou morrer? -Perguntei num sussurro.
-Não, você não vai morrer meu amor -Hope chorava apoiando sua testa na minha. -Eu não vou deixar.
-Sempre a heroína não é -Brinquei com um fio de voz -Diga ao squad que amo eles...
-Pare de falar besteira, você não vai morrer -Ela levantou minha cabeça a colocando em seu colo.
-Você sabe que eu te...
Ela me cortou me beijando de leve nos lábios.
-Eu sei meu amor -Eu sentia suas lagrimas caindo em meu rosto. - e você ira me dizer isso novamente junto as crianças...
Não sentia mais a força em meu corpo então fechei os olhos sorrindo de leve, pelo menos eu sabia que ela estava bem.
Ai como eu sou do mal, até o próximo. Beijinhos.
-Ass: Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Teen FictionToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...