Tudo seria diferente se a Cinderela não tivesse fugido a meia noite, as melhores coisas acontecem a essa hora. Tou me aventurando na sua magia, a forma como você mexe seus dedos — oh céus, eu conheço o paraíso e me aventuro no mais fundo fogo do inferno com você — eu perco meu sapatinho com você, meu albino.
Eu não tenho nem um pingo de sanidade quando estou com você.
Minha pele antes pálida sem nenhuma marca, agora cheia de chupões e mordidas suas, a forma como você geme rouco no meu ouvido,é a música mais linda que já ouvi em toda minha vida — oh meu Deus, você ainda vai acabar comigo — meu albino, você é minha perdição.
–Tsunade…Oh meu Deus, você não sabe o quanto eu esperei por isso - sua mão esquerda prende meus pulsos acima da minha cabeça, abaixando sua cabeça, beijando a região da minha clavícula.
Meu Deus fada madrinha, que príncipe ia foi esse que eu achei ?! Vou ter que quebrar sua única regra, vai acontecer loucuras depois da meia noite.
– Se esperou tanto, porque está demorando ? Me faça sua… Oh jiraya - arqueio minhas costas na cama, com a penetração de um dedo sobre minha entrada vaginal — Aí kami… ele sabe tirar minha sanidade — os movimentos estavam variando de lento e fundo, entre rápido e fundo - Oh meu Deus… você que me mata desse jeito.
– Eu só quero te dar prazer, minha rainha - A insistência dele de me chama assim, me fez ceder, mas converso que prefiro o hime.
– Por quê me chama assim ? - pergunto me rendendo ao prazer, que ele estava me concedendo.
— Você é a rainha do meu reino de sentimentos, você comanda tudo por aqui, Tsunade - Coloca uma de minhas mãos sobre seu peito - Você me faz te amar, e querer te ver sem voz de tanto game meu nome, e ao mesmo tempo querer te proteger de todo mal do mundo.
Que se foda-se a sapatinho do autocontrole, que vá a merda minha dignidade e sanidade, tudo quer eu quero agora é da pra esse homem.
–Jiraya… me fude, por favor…
Pov Jiraya
Sua pele é tão macia, está te tocando, sentindo seus toques sobre meu peitoral e abdome, é como está no Céu— No paraíso eu diria— se eu fosse condenado para o inferno, apenas por te ama, gritaria a todos os demônios que eu estive na presença de um anjo — seria privilegiado naquele lugar— Oh, Tsunade você é minha perdição, nunca vi uma mulher me deixa tão excitado, quanto você me deixa.
Fada madrinha, obrigada por mandar essa maravilhosa princesa para mim, vou fazer dela minha rainha.
– Seu corpo é como uma estrutura, com certeza foi feito por Afrodite - beijo suas mãos indo até seus ombros.
- Por favor jira, estou queimando em ansiedade, não seja cruel.
Nunca serei cruel com você, minha hime, Sou seu servo, lhe darei tudo que deseja.
*********
O albino começa uma trilha de beijos da boca da loira até sua virilha, deixando pequenos chupões pelo caminho, nada muito exagerado, queria dar prazer a sua hime não deixá-la toda roxa.
–Ahh! Jira…Você é tão mal, por favor, não me deixe assim- a loira tremia pela ansiedade de receber um boquete de seu parceiro.
O eremita tirar a calcinha da loira, deixando selares na virilha da mesma, começou com chupadas leves no vagina de sua hime, chupava os clitóris inchado da loira, usando seus dedos para dobrar o prazer que estava concedendo a sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clonicas de um conto de fadas
FanfictionUma visão completamente diferente sobre os contos de fadas, Um amor um pouco diferente sobre a luxúria e o desejo. +18 se você tem menos de 18 anos, não leia ou leia, tanto faz. os personagens não são meus, e sim da obra de Naruto feita por kishim...