-Fique aqui meu amor, logo eu volto e não saia por nada- disse a mamãe, achamos uma casa e agora vamos morar juntos como ela prometeu. Papai foi embora a muito tempo e a mamãe ficou muito triste, ela dizia que era minha culpa e as vezes me batia mas eu sei que ela me ama e agora vamos viver felizes juntos nessa casa, vou cuidar de tudo para quando ela voltar.
-Quando você volta mamãe?-
-Não vai demorar meu amor- a mamãe parece feliz então ela deve ter conseguido um trabalho legal e vamos viver felizes!
-Vou te esperar mamãe, vou cuidar de tudo!-
A mamãe sorriu para mim e saiu, eu vou esperar ela aí vamos viver felizes e ela vai fazer um jantar legal e eu vou ajudar ela a lavar a louça aí ela vai ler uma história pra mim antes de dormir e e vamos ter um jardim bonito e vamos comer muito bolo!
.
.
.
É noite e a mamãe ainda não chegou, tá chovendo muito e tá frio mas o trabalho legal dela deve ser longe então amanhã ela vai voltar.
.
.
.
Já faz dois dias que a mamãe saiu, eu tô com fome mas a mamãe disse para não sair daqui, uma vez eu ouvi o padre dizer que desobedecer o que a mamãe fala é pecado e eu sou uma criança obediente, a mamãe já já chega e vamos ser felizes porque ela me ama e eu amo a minha mamãe.
..
.
Eu acho que vou dormir, quando eu acordar a mamãe vai está aqui, eu perdi as contas de quanto tempo passou mas ela vai chegar já já, eu procurei pela casa e achei um lençol agora não vou ficar com frio de noite, eu tô com fome mas quando a mamãe chegar ela vai trazer muita comida então não tenho com o que me preocupar porque a mamãe vai voltar.
.
.
.
Que barulho é esse? A mamãe voltou? Ela voltou eu tenho certeza! Eu tô com tanta saudades dela mas ela voltou! Vamos ser felizes e comer muito bolo! Mas quem são essas pessoas? Não são a minha mamãe, nenhum deles, será que eles conhecem ela?
-Essa é uma casa meio velha mas com uma boa reforma pode se adaptar aos padrões dos senhores- disse um moço de nariz comprido, eles vão reformar a casa? Aaaa a mamãe demorou por isso! Ela procurou gente pra deixar a casa bonita! A mamãe é incrível.
-Moços vocês conhecem a minha mamãe?- Puxei a blusa dele mas ele me ignorou, será que ele não ouviu direito? -Moço o senhor conhece a minha mamãe? Ela pediu pro Moço vir aqui?- ele não me ouviu ainda, acho que vou acompanhar eles aí eles vão me ver.
.
.
.
Eles estão mudando tudo, legal mas a mamãe não gosta que tirem as prateleiras, ela também não gosta que mudem as fechaduras, será que a mamãe mudou de ideia? Ei! Eles estão acabando com a surpresa que eu ia fazer pra mamãe! O boneco era para ela. Tem uma moça ali, não é a mamãe mas acho que ela pode me ajudar.
-Ei moça, você viu a minha mamãe? Ela disse que vai voltar, vocês não deviam tá aqui, a mamãe vai voltar e não vai gostar que mudem a casa dela- A moça me ouviu, agora ela vai poder me ajudar a achar a minha mamãe mas porque essa moça tá gritando? Porque ela tá correndo de mim? Cadê a minha mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou te esperar
FanfictionVocê viu a minha mãe? (Imagem da capa por: @survivel_angel)