Pov CC
Adivinha só quem está agora mesmo saindo da sala do diretor? Sim eu mesma junto com a Lauren, tudo isso por uma bolada na cara que ela me deu.
Flashback on
Eu estava sentada assistindo todos se matando correndo atrás de uma bola, claro que eu não ia entrar nessa poderia quebrar uma unha ou me machucar, então preferi ficar sentada conversando com Dinah e Ally que também ficaram de fora.
- Chancho eu só fiquei de fora pra não deixar vocês aqui sozinha. -disse Dinah olhando pro jogo tirando minha atenção.
-Sabe que não precisa pode ir na próxima, tá tudo bem eu e allyson sabemos nos cuidar. -disse voltando minha atenção pro jogo e olhando ninguém menos que ela, Lauren Jauregui que por sinal estava sexy com a roupa de Ed.física, não consegui parar de olhar ela, até que nossos olhos se encontraram e logo desviei meu olhar para Austin, logo senti uma coisa vindo e minha direção e tudo ficou preto de repente.
-Mila ta tudo bem com você? Se machucou? .-disse Dinah com um olhar de preocupação
- Ai minha cabeça dói, o que houve?
-Tinha que ser uma Jauregui, ela te acertou com a bola de futebol, mas se ela acha que vai ficar por isso mesmo ela esta muito enganada .-disse a mais velha com raiva do que acabou de acontecer. Fomos até ela e iniciamos uma discussão que acabou na diretoria, Lauren tomou uma puta advertência achei pouco, merecia ser expulsa aonde ja se viu, tudo bem que eu tinha um pouquinho de culpa. Mas eu sou uma Cabello nunca e culpa minha.
Flashback off
POV LJ
As aulas ja tinham acabado estava esperando o ônibus da escola chegar, quem diria que eu Lauren Jauregui andaria de ônibus ainda mais escolar, bom mas e só por enquanto.
Cheguei em casa e abri a porta me deparando com ninguém menos que dona Clara me esperando.
-preciso de um carro .-falei iniciando uma conversa
-por que foi para diretoria hoje ?
-vai começar o interrogatório .-falei bufando
-Então vai me falar? Ou prefere conversar com seu pai? .-seu tom parecia serio.
-ai apelou, foi apenas um mal entendido .-falei com uma expressão de raiva
-Lauren tem que parar com isso, por que odeia tanto essa menina?- perguntou seria.
O que ninguém sabia nem mesmo minha mãe foi o que camila havia feito, por esse motivo tenho ódio dela.
-Por nada dona Clara, por nada...-Falei indo direto para meu quarto ouvindo ela falar comigo, tranquei a porta e me joguei na cama pensando no que camila havia feito.
N/A(Notas da autora)
E então como estamos indo? O que será que Camila fez para Lauren ter tanto odio dela? O que vocês acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or Hate
FanfictionParecia que Camila estava disposta a fazer da minha vida um verdadeiro inferno, uma patricinha, mimada que quer ser amada e desejada por todos, o ódio que eu tinha dela era imenso, e ela não imagina o que está por vir. Será que amor e ódio podem a...