essas foram minha melhores férias

479 56 44
                                    

manque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

manque

- Sem brincadeira, Beom. Essas foram minhas melhores férias. - Yeonjun saltitava pelo quarto, enquanto Beomgyu o admirava, enquanto sorria para o melhor amigo.

- Eu nem fiz nada nessas férias, só dormi e comi. Senti sua falta, mas vi que você não sentiu a minha. - Ele solta um tão dramático, fazendo um bico.

- Oh, bebezão, é claro que eu senti. - Aperta as bochechas do amigo. - Mas mesmo assim, amei essas férias.

Depois de um tempo das histórias mirabulantes do mais velho, Yeonjun decidiu ver algo na televisão com o melhor amigo, e foi isso que ele fez.

O mais novo deitou do lado de Jun, abraçando a cintura do mesmo. Aquele que deixou um sorriso no rosto, e começou à fazer cafuné na cabeça do menor.

- Jun, to com fome. - Yeon olha para o amigo, com um olhar de preguiça. - Por favor, Nie. - Beom dá um cheirinho no pescoço do de cabelos rosa.

- Tá' bom, agora saí de perto de mim. - Jun levanta rápido, indo para porta.

- E se você for a comida?

- Vai ficar com fome. - Yeon desce os degraus, indo para cozinha. O garoto pega algumas coisas para comer, e dois copos de suco de uva.

O mais velho breve volta ao quarto, colocando os sucos no móvel ao lado e o biscoito na cama. Logo sendo puxado pelo amigo, para um abraço.

- O que aconteceu com você hoje? - Pergunta.

- Estou carente de você. - Aqueles olhinhos pidões encarava Yeon.

- Ih, que papo é esse. - O azulado se afasta, começando a comer o cheetos azul.

Beomgyu dá um cheiro no amigo, pegando o cheetos da boca do mesmo, recebendo um tapa em troca e um bico raivoso.

- Que carência é essa, Choi Beomgyu?

- Você foi para longe e esqueceu de mim. - Finge choro.

- Oh, neném. - Yeonjun fala irônico, enquanto abraça o acinzentado.

♡︎

Logo Yeon dormia antes mesmo do filme acabar, quando sentiu uma mão na sua cintura, fazendo cosquinhas. - Para, Beom, eu quero mimi.

E o de cabelos cinzas não para, arrancando suspiros desgostosos, e com um aperto repentino, Jun gemi sem querer. Ali agora mais novo apanhava de seu amigo cheio de ódio - vergonha.

- Filho da puta.

- Eu sei que você me ama. - Beom falava enquanto corria pelo quarto, mas em uma parada para um descanso, esbarra com tudo em Jun.

- Me solta, seu pirralho de jardim. - Yeon era mais forte que Gyu, não sabia porque não conseguia se soltar do mais novo.

Beomgyu começa à dar cheirinhos no pescoço cheioroso do soulmate, enquanto o outro se debatia. - Acho melhor você desistir, Hyung. - Riu.

- Acho melhor você me beijar.

- Seu desejo é uma ordem, Hyung. - Beomgyu puxa o mais velho para mais perto, logo beijando os lábios do amigo.

Bem pequenininha, mas feita com amor. Espero que gostem, beijos do Jun.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘸𝘪𝘴𝘩 𝘪𝘴 𝘢𝘯 𝘰𝘳𝘥𝘦𝘳, 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨. 🎉
𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘸𝘪𝘴𝘩 𝘪𝘴 𝘢𝘯 𝘰𝘳𝘥𝘦𝘳, 𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨.Onde histórias criam vida. Descubra agora