Maratona? Maratona!!
(Talvez, quem sabe)
Boa leitura.
Por um momento eu pensei que realmente fosse morrer, meu peito doía demais, eu sentia minha traqueia se fechando me faltando ar... a magia negra correndo por meu corpo.
Porem aquilo parou, assim do nada. A dor havia sumido e eu havia voltado a respirar normal porem eu sentia aquela magia poderosa correndo por meu corpo.
Consegui abrir os olhos de vagar olhando para baixo em meu peito, eu o sentia quente, chegando a ser confortável. Hope tinha as duas mãos em meu tórax, suas mãos estavam brilhando e eu via a magia negra saindo de mim sumindo pelas mãos dela, levei meu olhar até seu rosto a vendo com os olhos abertos enquanto olhava para frente fixamente.
Seus olhos estavam negros assim como os meus ficavam quando usava magia negra. Ela estava sugando a magia? Porque? Como? Ela não poderia fazer isso.
Juntando as forças que eu tinha me arrastei para longe de suas mãos vendo-as parando de brilhar.
-Fique aqui Jo -Ela falou me encarando com os olhos negros. -Ainda não terminei.
O que? Do que diabos ela estava falando?
-Sim, você acabou sim -Falei assustada, eu sentia a magia correr por meu corpo ainda porem não era nada que não pudesse lidar, eu já me sentia totalmente diferente do que alguns minutos atrás.
-Elas não estão satisfeitas ainda -Ela falou me encarando com aqueles olhos bizarros, eu sabia que ficava assim também porem nela eu preferia os verdes maravilhosos de seus olhos.
Elas quem? Do que ela esta falando?
-Elas quem? -Perguntei franzindo o cenho.
-Vocês estão bem? -Jade apareceu no topo da escada afobada atraindo minha atenção. -Você voltou ao normal. -Disse apontando para a ruiva ao meu lado.
Voltei meu olhar para Hope percebendo que seus olhos haviam voltada ao normal e ela nos encarava.
Respirei fundo me levantando estendendo as mãos para Hope se levantar também.
-Belos seios Mikaelson -Jade falou rindo e só então eu me lembrei que Hope estava nua.
Olhei a ruiva e a mesma estava vermelha que nem um tomate tentando se tampar com as mãos, Jade já havia se virado de costas rindo a custas da ruiva.
Retirei meu moletom a ajudando a vesti-lo, serviu que nem um vestido. Procurei pelo chão por minha toca que não estava mais em minha cabeça a encontrando perto da estante destruída; a peguei colocando ta cabeça de Hope tampando bem suas orelhas.
-Para que isso? -Ela perguntou me olhando.
-Esta muito frio la fora -Dei de ombros a olhando, ela estava parecendo uma criança que a mãe agasalha para ir brincar no frio, lógico só faltava a parte de baixo da roupa.
-Voces realmente conseguiram matar ele -Jade disse fazendo uma cara de surpresa enquanto olhava para o corpo decepado da criatura no chão.
-Duvidou de nós vampira? -Hope sorriu convencida. -Nada é pareô para mim.
Ok, o que estava acontecendo aqui?
-Hope o que você quis dizer com...
-Vamos embora logo daqui, Lizzie esta surtando lá em baixo -Jade me cortou enquanto descia pela escada de expiral, Hope me ignorou seguindo a vampira rapidamente para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Genç KurguToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...