1.SL

1.1K 94 20
                                    

Mikey pov.

Algo que eu não tinha naquele momento? ânimo.

Não estava com a mínima vontade de abandonar minhas cobertas, pra ir na aula. Eu já havia ido 2 semanas, isso já devia ser considerado suficiente.

Ligo meu celular, e me deparo com algumas chamadas perdidas de Baji e Draken... bom, atrasado eu não estava, então esse não deve ser o motivo da ligação.

Shinichiro: Ai, Mikey! Levanta logo! - falou o mais velho da casa - Ninguém tem o dia todo pra esperar sua boa vontade de ir pra aula, seus amigos já devem estar por chegar.

Mikey: Shini... - Cocei os olhos frustrado - Eu não tô no clima, poxa...

Shinichiro: Ta achando que eu ligo, Manjiro? faça-me o favor. Vai logo, levanta esse rabo da cama e vai se trocar. Antes que eu arraste sua cara no chão - Falou, e eu arregalei os olhos, enquanto me levantava.

Mikey: Pode deixar, já tô me trocando, ô! - falei enquanto pegava uma roupa qualquer.

Shinichiro: Vai mesmo ir com essa breguice!? - Perguntou enquanto olhava pras vestimentas que eu segurava.

Mikey: Qual é - Cocei a nuca - não é pra tanto - peguei uma roupa mais descente, e olhei pro mais velho, esperando ele meter o pé do meu quarto - ...vai sair não?

ele só revirou os olhos, enquanto me deixava sozinho em meu quarto.
Vesti a roupa, e fui arrumar meu cabelo.
Logo em seguida, desci e vi todos na mesa.

Izana: Eai, cabra mansa - Sorriu, enquanto tomava toddy.

Mikey: Cala boca, Izana - Suspirei levemente irritado.

Emma: Mikey como sempre, atrasando todo mundo... É, algum dia ainda irei levar bronca por sua culpa! - ditou apontando o dedo pra mim.

Mikey: Dá um tempo, Emma! o izana já me irrita demais - Reclamei, pegando um biscoito recheado no armário.

Shinichiro: Vai comer isso como café da manhã? - Colocou a mão na cintura.

Mikey: Não. Isso daqui, é minha merenda! A comida da escola não ta barata - falei indignado.

Izana- Nisso eu tenho que concordar! - Pegou sua mochila - Semana passada, quase precisei vender meus órgãos, pra comprar algo descente.

Emma: Seus órgãos não estão valendo nada, Izana - Riu da feição do irmão.

Shinichiro: Eu preciso acompanhar as crianças até a escola? - Perguntou sem ânimo.

Mikey: Eu vou com os meninos, se a Emma e o Izana quiserem ir junto... - falei.

Izana: Não, eu vou sozinho mesmo - disse, enquanto pegava sua mochila.

Emma: Eu vou de uber com a Hina - minha irmã também se levantou.

Shinichiro: Beleza. De qualquer maneira, eu não iria levar vocês, preciso ir pra faculdade - Subiu, provavelmente indo pegar sua mochila.

Bocejei, e sai de casa, logo dando de cara com os meus amigos... vulgo Baji, Draken, Ran, Rindou, Kakucho e Koko.

Baji: Bom dia, princesa! finalmente resolveu dar as caras! - falou rindo, sendo acompanhado pelos outros.

Mikey: Agradeço pela espera, plebeus - sorri de canto.

Draken: Só bora logo pra merda da escola, depois vocês podem falar sobre isso - falou já começando a andar, e todos fizeram o mesmo, inclusive eu.

Chifuyu pov.

eu já estava na escola esperando o resto do pessoal chegar...

Angry: Buh! - Sussurrou em meu ouvido, me assustando.

Chifuyu: SEU FILHO DA PUTA! custava chegar pacificamente!? - Perguntei com os olhos arregalados.

Smiley: Bom dia, pra você também - falou com sua expressão de sempre.

Chifuyu: Bom dia, Nahoya - Falei, já recuperado do susto recente.

Smiley: Desde que as aulas começaram, essa é a primeira vez que eu venho... nem sei qual minha sala - Abriu sua mochila, tirando um papel da mesma - Ah, 3ºB1.

Angry: Obviamente, a mesma que a minha - ficou do meu lado, enquanto tentava me abraçar.

Chifuyu: Ahan... também sou dessa - Arrumei a mochila em minhas costas.

Inui: oi, oi, oi - Falou baixo, chegando com Takemichi.

Takemichi: BOM DIA! DORMIRAM BEM? - Perguntou alto até demais.

Chifuyu: Pra que essa gritaria toda, Michi? - Perguntei, mesmo não tendo muito interesse.

Takemichi: Não viu os rumores no grupo do terceirão!? - Perguntou animado.

Chifuyu: Francamente, nem sei se estou nesse grupo e se estiver, pode ter certeza que ta silenciado pra sempre - Tirei meu celular da mochila.

Takemichi: BOMM...vamos à um acampamento, e terá a participação de outras escolas e faculdades - Deu alguns pulinhos.

Smiley: Esse é o motivo da sua animação? - perguntou tediosamente.

Takemichi: SI-

foi interrompido por alguém chegando.

Mitsuya: Olá, bando - chegou perto da gente, com um sorriso ladino.

Angry: Chegou a beldade - revirou os olhos, e Mitsuya fez o mesmo.

continua...

tô com preguiça de colocar as idades...
talvez algum dia kakakak se eu estiver com paciência...que por coincidência, não tô tendo muito ultimamente kkkkkk
é isso, bjs tchau!

Love School 彡𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora