Essa é a primeira de oito fics do projeto "PS5 for 2Month", onde postaremos todos os sábados fanfics com couples escolhidos por nós.
Tudo descrito em qualquer uma das obras é fictício, não temos intenção de ofender ou objetificar nem um Idol ou persona, é apenas conteúdo de fã para fã, para puro entretenimento.
Você foi avisado, se não gosta, não leia ou perca seu tempo comentando o que não vai influenciar na vida de ninguém.
História escrita por: JunMoonKook
________________________________________
— Pronto, senhor JongSeong. Eu já lavei a sua louça. — JungWon adentrava a sala com cara de poucos amigos.
— Sério? — questionou sem ao menos olhar para o mais novo.
— Sequei e guardei também. — seu tom soava rude. — Vou lavar suas roupas agora. — soltou com ironia, que passou totalmente despercebida pelo moreno.
— JungWonnie, você é meu namorado, não meu diarista. — desviou os olhos brevemente do enorme visor para o olhar, mas isso não durou muito.
— E o que seu namorado... — deu ênfase em um quase grito. — ...Tem para fazer além disso? Já que você não pensa em nada que não seja videogame! — o Yang estava mais que irritado, ele detestava quando o outro o abandonava para gastar seu tempo com seus joguinhos de tiro.
— Não é bem assim. — Jay retrucou.
— Ah não? — riu sarcástico. — Desde que eu cheguei aqui você não levantou daí para nada!
— Eu levantei para almoçar com você. — continuou focado no jogo.
— Eu não venho aqui para te ter durante um simples almoço, Jay Park!!
— Yes!! — comemorou mais uma vitória e JungWon tomou aquilo como se o outro estivesse o ignorando.
Bufou sem paciência e tudo o que respondeu a JongSeong foi: — Eu vou embora! — iniciou a busca por seus pertences no apartamento, e só então Jay teve total noção do que acontecia.
— Ei, Wonnie. — correu para abraçar o menor antes que ele saísse do cômodo. — Espera aí, não vai não.
— Você não precisa de mim para ficar com o seu jogo idiota. — se debateu para sair de seus braços, mas foi apertado. — Me solta, JongSeong!
— Não vai, Wonnie. Vai ser a última partida, Okay? — beijou a bochecha do mais novo tentando o convencer.
— Eu não acredito!
— Por favor, por favor. — distribuiu selinhos por seu rosto. — só mais uma, e eu te darei toda a atenção do mundo. — juntou as mãos em frente ao corpo implorando.
Yang suspirou arrumou seus fios azulados e levantou o dedo indicador.— Apenas mais uma, Jay! — foi firme, e o mais velho sorriu largo lhe dando um selinho antes de puxá-lo pelas mãos para se acomodar no sofá ao seu lado, logo voltando a jogar.
Entretanto, diferente do que o Park dissera, ele iniciou outra jogada quando a dita como última acabou.
— Jay você disse só mais uma!! — o encarou incrédulo.
— Mais uma só. — pediu sem o olhar. — Só mais u... — antes que pudesse terminar a frase, foi interrompido pelo Yang desligando a TV emburrado. — JungWon! Por quê? — lamentou em um murmúrio.
— Você disse só uma partida. — o mais novo deu de ombros.— Mas isso era um campeonato!
— Não ligo! — se ajeitou melhor no sofá, escondendo o controle atrás de si.
— Won... Liga de volta. — pediu vendo o azulado virar o resto e encarar qualquer coisa que não fosse ele ou a TV — JungWonnie... — o chamou mais alto e sério. — Liga por favor! — sua foz ia ficando mais exacerbada, demonstrando sua fácil irritabilidade.
Sem muitas opções, o mais baixo ligou o aparelho novamente, não queria ver o namorado irritado, queria apenas um mínimo de sua atenção.
— Viciado imbecil. — xingou baixinho.
— Você deveria era torcer para mim. — voltou a jogar rapidamente.
— Vai, Jay... — forçou uma torcida desanimada e irônica.
— Qual é, JungWonnie? — o olhou notando o enorme desagrado na feição do mais novo.
— Jay. — se virou de frente para ele. — Eu ou o PS5?
— Ah, não Wonnie... — choramingou se esparramando no estofado.
— Pense bem na sua resposta. — Yang exigiu, e parecia bem sério.
— Amor...
— Sem "amor", JongSang.
— Por que não pode ser os dois? — liberou uma das mãos para puxar o namorado para mais perto pela cintura. — Você e o PS5
— Você é um tremendo cara de pau. — estreitou os olhinhos pequenos.
— Olha, agora eu prometo... — permaneceu jogando. — Quando o campeonato acabar e eu ganhar, vou esquecer o videogame pelo resto do fim de semana inteiro e vamos fazer tudo o que você quiser.
— Eu não confio mais em você. — o biquinho em seus lábios foi inevitável.
— Agora eu falo sério, Wonnie. — entrelaçou sua destra com a mão alheia deixando um beijinho antes de voltar ao controle sem soltar o namorado. — Prometo, e não vai demorar para acaba, tudo bem?
— É a sua última chance. — deitou a cabeça no ombro do moreno observando a tela.
O Park entendeu que tudo o que seu pequeno queria era carinho, então o fazia com o polegar nas costas da mão de JungWon quando não o usava no controle, comemorava suas vitórias com abraços e selinhos demorados no menor, afagava os fios azuis sempre que podia e puxava assunto sobre a partida dando dicas a Won de como jogar. Assim ele já possuía um comentarista e uma torcida.
O mais novo também já não se sentia mais bravo, não estava recebendo total atenção de JongSeong, mas amava estar com ele em qualquer que fosse a situação, seus carinhos eram ótimos e ele sorria a cada reação de Jay. Pôde perceber que assistir o namorado jogar não era tão ruim assim.— E... Acabou!! — gritou festejando já que havia ganhado a competição.
— Parabéns Jay-Hyung! — JungWon sorriu contente o abraçando e foi puxado para o colo do maior.
Jay observou seu rosto por um tempo antes de iniciar um beijo casto e sem pressa, apenas aproveitando um momento bom com o mais novo. Acariciou o rosto de Won durante o ósculo longo e o abraçou forte quando o ar faltou e precisaram se separar.— Pronto, neném. Eu estou livre, apenas para você. — beijou o topo de sua cabeça. — O que quer fazer agora?
— Jogar videogame com você. — sorriu travesso e o moreno riu. Todo aquele fuzuê para nada.
— Okay... Vou pegar o seu controle. — se levantou.
— Eu tenho um controle? — se animou.
— Agora vai ter.
E após JongSeong preparar tudo, os dois passaram o resto da tarde e noite jogando jogos clássicos agarradinhos, entre guloseimas, beijinhos e abraços apertados, como Yang havia pedido a Jay.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and my PS5 - JayWon
FanfictionO PS5 pode unir ou separar pessoas, caberá aos personagens decidir uma das duas opções. ღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღ JungWon só queria vencer a batalha contra o PS5 pela atenção de Jay. Mas não era porque o Park gostava de perder horas de seus dias com jo...