Heeeeeey Darlings 🤍🌧
Já faz um tempo que não apareço hein... ksksksk
Está tendo um temporal na minha cidade e eu (sendo uma boiola por chuva, frio e afins) estou MUITO FELIZ
E por isso, vim trazer especialmente uma one p vcs!!
.
.
.
Esse foi um pedido da minha soulmate @PiMew que me mandou o plot e pediu p eu fzr e mimar ela (Mais do que eu já mimo)
Espero que vcs gostem muito, e ela principalmente (amg espero que tenha atingindo as suas expectativas)
Enfim!!!!
.
.
.
Vamos leeeeeeeer!!!
Desculpem pelos erros e boa leitura 💫//////
Desde o início da adolescência, Hyunjin imaginava a sua união com alguém que ele realmente sentisse atração, mesmo que fosse um pouco. Infelizmente, ninguém o chamou a sua atenção dessa forma e mesmo que tenha tentado, ainda não sentiu o coração errando as batidas ou a necessidade de uma pessoa específica.Sendo um princípio do Reino do Norte, ele sabia que seus pais não deixariam aquilo passar, a idade de se casar finalmente havia chegado e o rei já havia encontrava alguém. A única coisa que sabia sobre ele era que era um ômega do Reino do Sul, ainda sim aquilo não o animava nem um pouco, a decisão já estava tomada e a união foi anunciada, Hyunjin não poderia fazer mais nada a respeito.
- Como você está? - o general Bang adentra os aposentos do amigo.
- Acredite, eu já estive melhor - o Hwang responde de modo tedioso.
- Não fale desse modo Hyunjin.
- Diz isso porque já é casado Hyung - suspirou alto se jogando na poltrona - e o Jisung, como está? - pergunta sobre o ômega do mesmo.
- Está bem, ele até viria aqui, mas eu imaginei que você estivesse de mau humor.
- Adorável da parte dele, mas eu de fato não estou no meu melhor, queria ter a sorte de encontrar alguém...
- E se esse alguém for de fato o ômega que o rei escolheu? - questinou o mais velho.
- Não tente me animar com essa ideia, mesmo que não possa fazer nada em relação a isso, não aceitarei tão facilmente casar com alguém que mal conheço - ditou sério e decidido.
- Tudo bem, não vamos mais falar sobre isso por agora - assentiu o príncipe e passou a falar sobre outro assunto apenas para se distrair.
Alguns dias se passaram e o humor do Hwang mudou um pouco, isso até o seu pai lhe avisar que ele sairia em viagem para o reino do sul, no intuito de conhecer o lugar onde o seu futuro ômega vivia. É claro que Hyunjin não gostou de saber daquilo, nem ao menos poderia dizer alguma coisa, porém tinha algo em mente e precisaria da ajuda de seus amigos pra isso.
- E então? Espero que não esteja planejando algo impossível - Christopher adentra a sala junto ao marido.
- Estou tenso, você também mandou me chamar.
- Sim, eu quero pedir uma coisa...
- O que?
- Que vá em meu lugar como príncipe Hwang, eu e Bangchan iremos como guardas. O príncipe do reino do sul não desconfiará que você é um ômega já que tem o cheiro de alfa do seu marido - explicou calmante, surpreendendo o casal.
- Você está desesperado o suficiente para pensar nisso? Hyunjin essa ideia é muito boa mesmo que seja um tanto perigosa - o mais velho alertou.
- Então quer dizer que não poderei contar com vocês? - questinou com o tom de voz entristecido.
- Não disse isso - Han sorriu com a fala do seu alfa e então completou.
- Iremos ajudá-lo - fazendo o Hwang se alegrar com o apoio e ajuda dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Hyunlix
FanfictionHwang Hyunjin, príncipe do Norte, foi prometido em casamento, entretanto se apaixonou por alguém que conheceu enquanto foi até o reino do seu futuro marido. [Hyunlix/ABO/Reinado]