|Pov's s/n|Haviam se passado semanas desde aquele dia no restaurante, eu e Sina mal nos falávamos, eu havia parado de falar com Lisa e nas primeiras semanas havia faltado no trabalho, hoje seria o dia em que eu voltaria trabalhar e também teria que procurar uma nova modelo, dispencei Lisa contei a mentira e funcionou pelo menos isso deu certo.
Assim que cheguei na empresa dei de cara com a uma mulher loira que rapidamente veio caminhando até mim.
-Bom dia Sra. Campbell, está aqui seu café, e hoje a senhora terá uma reunião com a equipe do marketing-falou a mulher que eu nem se quer conhecia.
-Bom dia, e me desculpe mas quem é você?-falo a olhando enquanto entro no elevador privado acompanhada da mesma.
-Ah claro, me desculpe por não ter me apresentado antes, me chamo Joalin Loukamma serei sua nova secretária-falou a bela mulher dos olhos azuis, e o sobrenome dela não me era estranho.
-Ah sim-digo e logo o elevador abre e eu caminho até minha sala deixando Joalin para trás.
Assim que entrei vi Any admirando a bela vista da minha sala.
-Oque faz aqui?-pergunto fechando a porta.
-Bom dia pra você também-diz de estranho bom humor.
-Dia, e porque do bom humor?-pergunto.
-Ai ai, depois eu te conto, de preferência na hora do almoço-diz e eu apenas assinto-pude ver da persiana que você conheceu sua nova assistente, o que achou dela?
-Nada ainda, não a conheço direito, mas espero que ela seja competente, e porque não me avisou sobre contratar uma assistente?
-Eu te avisei, pelo visto você não olhou seu correio de voz-falou me encarando.
-Justo, e Loukamma é um sobrenome familiar, me fale mais dela-digo me referindo a Joalin.
-Okay, o nome dela é Joalin Beauchamp Deinert Loukamma, acabou de se formar e só, sei apenas isso sobre ela-fala, ou essa deve ser a irmã mais nova de Sina, a qual eu nem conheci.
-Então é ela-digo caminhando até a persiana para obaervar Joalin. E logo a vejo com Beauchamp.
-Ela quem?-pergunta confusa.
-Ela é a irmã mais nova da Sina e do Beauchamp-falo a olhando novamente.
-Ata-murmurra fazendo pouco caso, o que me faz rir.
-Estava com ciúmes?
-Quê? Não, claro que não, eu nem gosto dele-falou saindo rapidamente de meu escritório.
-Ata sei-falo indo até minha mesa e me sentando na mesma.
Algumas horas depois...
Estava sentada na minha mesa, trabalhando, até que invento de olhar para frente e acabo vendo Sina, Oque ela faz aqui?
E ela está vindo em direção a minha sala? Ótimo.Sou tirada de meus pensamentos por um certo alguém batendo na porta.
-Entra-digo voltando a prestar atenção no notebook a minha frente.
-Desculpe atrapalhar Sra. Campbell mas você tem visita-falou Loukamma.
-Tudo bem, pode se retirar-digo tirando os olhos da tela do computador e olhando para Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fim sempre voltamos uma para a outra (Sina and you)
Fiksi PenggemarS/n Campbell e Sina Deinert ambas tão opostas mas que já tiveram um passado juntas. "Eu estou oferecendo minha ajuda, se vc não quer ai o problema não é meu, mas depois não venha atrás de mim"-S/n "isso equivale para vc tbm, e eu não preciso da sua...