A promessa

785 62 46
                                    

Tord on.

Quando ela me ouve falando aquelas palavras parace que começa vim algumas lembranças nela.

S/n- e-eu...o motivo de eu fazer isso é-

~Passado do orfanato~

A pequena se encontrava no jardim inmenso de flores que tinha naquele orfanato imenso, ela corria pelo labirinto de floresta até encontrar o padre novo que estava lá.

Padre- Ah, Oi pequena como vai? Ele se aproxima bem perto de mim.

Eu- Oii padre, vou bem e o senhor? Lhe entrego um sorriso.

Padre- Melhor agora que vc está aqui, tem mais alguém aqui com vc? Ele coloca suas mãos em meus ombros.

Eu- Não senhor padre só eu, pq a pergunta? Fala a pequena criança ingênua.

Padre- Vamos brincar um pouco pequena?~ ele pega a mesma no colo.

Eu- Claro padre! A pequena com a mente tão inocente mal sabiá o que aquele padre faria com ela....

~Presente~

Ela começa a chorar por se lembrar de uma lembrança que irá carregar para o resto de sua vida.

Eu- Ei pequena, não chore mais ok? Vamos fazer uma promessa!

Ela me olha confusa e com medo do que eu falaria ou o que eu ia fazer com ela.

Eu- Eu prometo que não irei tocar no seu corpo sem sua permissão pequena.

S/n on.

Ao ouvir o que ele falou me fez sentir algo no coração, no seu tom de voz só tinha sinceridade ele não parecia estar mentindo nem nada.

Por puro impulso eu o abraço como resposta de sua promessa, sinto seus braços me rodearem com carinho e amor me deixando confortável e segura em seus braços.

Tord- Não deixarei ngm tocar em vc ou fazer alguma coisa de mal pequena. Ele me abraça um pouco mais forte me fazendo carinho em meus cabelos E/C (estilo do cabelo)

Seus toques são tão bons, que me fazem parecer que estou segura naquele momento e que ngm irá me machucar novamente.

Eu- Tord...promete nunca me abandonar? Falo em um sussurro que ele conseguiu ouvir.

Tord- pequena eu nunca irei te abandonar, ent sim eu prometo!

Sinto ele se afastando só um pouco de mim me fazendo ver aqueles lindos olhos cinzas dele, ele chega perto do meu rosto depositando um beijo na minha testa.

Tord- Boa noite pequena.
Ele volta a me abraçar e fazer aqueles cafunés.

Eu- Boa noite anjo caído.

Pov: Ain pq "anjo caído"?! Não tinha um melhor???
Gente eu achei que combina com ele já que o Tord trata ela com amor e carinho que nem um anjo, já com seus inimigos ele os mata ou manda torturar como como um demônio) por favor gente não estou falando que demônio são os vilões e nada (por causa de religiões) eu respeito todas ok?

Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)Onde histórias criam vida. Descubra agora