Like uncle, like niece(parte 1)

194 8 0
                                    

Boa leitura 😚

Em personalidade e quanto na aparência, Alexia e William são parecidos. Tanto no mal humor, personalidade desconhecidas, agonia e até seus remanescentes já chegaram a níveis parecidos, mas William está velho e a Alexia é algo que não tem explicação. Ela alcançou níveis de poderes que nem o próprio William conseguiu.

Os Aftons estão reunidos depois de vários anos. C.C está até que bem humorado, Ballora está com o Funtime Freddy (Mrs. Afton e Vicente Afton), Baby está de mal-humor, Michael não demostrou nenhuma reação, mesmo com um novo corpo ele continua com algumas limitações psicológicas. Walquíria e o Taylor estão conversando, Walquíria é a irmã mais nova do William e do Vincent. Jhon o pai deles está em um canto, sendo o único presente sem um corpo definido.
Alexia entra na sala com o William, logo todos abandonam seus corpos, deixando seus remanescentes criarem formas, mesmo sendo a aparência antiga. Todos ficam em silêncio esperando alguém falar ou algum pedido de desculpa da parte do William, o que é meio que impossível.

Alexia: Vocês sabem que agora eu mando em tudo aqui.

Ela flutua para cima da mesa.

Elizabeth: Você só pensa em mandar em tudo?

Ela a olha irritada.

Alexia: Claro, alguém tem que tocar os negócios da família para sempre, peças são caras, principalmente para estoque.

Ela sorri.

Laura: Não comecem com esse negócio de "para sempre" estão pegando a maluquice do William?

Ela se afasta da mesa central.

Elizabeth: Gostei da ideia.

Ela sorri perversa e seus olhos verdes brilham com pequenos pontos vermelhos.

Alexia: Com as peças que eu já estou que já podemos viver por mais sete décadas sem nós preocuparmos.

Jhon: Eu quero minha aposentadoria.

Ele volta para a poltrona no fundo da sala e se senta.

Jhon: Se eu não tivesse criando o William assim meus netos não seriam loucos igual a ele.

William: Está assumindo seu erro depois de anos?

Ele olha para o seu pai sem demostrar nenhum sentimento,  Jhon não responde.

Vincent: Pela amor de Deus, vocês não vão começar com essa discussão?

Walquíria: Isso já virou tradição. Mas realmente, se ele não tivesse se divorciado da nossa mãe metade dos nossos problemas não existiriam.

Ela pega uma revista e começa a ler.

Vincent: E poderíamos estar descansando.

Michael: Vamos ver pelo lado bom, se ficamos na okami family restaurant não precisaremos nos esconder nas pizzarias antigas, becos e florestas.

C.C: Sim... Podemos ficar isolados somente em uma sala, se alguém não quiser falar com alguém.

Taylor: Tio William vai ficar em um quarto branco por anos então.

Ele rir.

William: Muleque abusado.

Alexia: O jeito agora é controlar os outros (human)animatronics.

Ela volta a seu remanescente que retorna para seu (human)animatronics, logo o robô se levanta do chão.

Elizabeth: Vocês acham mesmo que a Cassidy e os outros vão concordar?

Okami(Alexia): Eles não tem escolha, ou é isso ou a rua.

Obrigado por ler 😘

Oneshots (Fnaf Security Breach)Onde histórias criam vida. Descubra agora