Capítulo Onze

28 0 0
                                    

O abrigo de animais é tão triste, eu não consigo parar de olhar para os animais  abandonados, eles são tão frágeis e assustados, em parte ,eu me sentia assim como eles, quer ás vezes ainda me sinto, as pessoas abandonam os animais por não aceitarem como eles são, enquanto pequenos são bonitinhos, fofinhos, mais quando crescem são feios e só servem para comer e dormir, meu coração dói por eles, eu paro em frente á uma gaiola com alguns  gatos, eu queria poder levar todos, mais não posso, seria insano da minha parte, eu me agacho para chegar perto de gaiola, olhinhos de várias colorações me olham com atenção, meu coração se aperta ao ver a imagem deles, mais um deles chama a minha atenção, um com o pelo preto, ele está encolhido no canto da gaiola, com os olhos arregaladinhos, ele me olha e eu sorrio.

-Esse ali!

Digo para a moça que está ao meu lado, ela sorri.

-Lilla é uma gatinha que foi encontrada perto de um arroio no interior, ela estava com fome e toda ferida!

-Ela é linda! -Digo.

-Que bom que você acha isso! Muita gente já veio por aqui e não a escolhem,acham ela muito estranha!

Eu dou de ombros.-Eu gosto dela!

A moça pega Lilla, que se encolhe um pouco, droga porque  eu acho a história dela parecida com a minha, as pessoas nos abandonaram, eu a pego das mãos da moça e a olho.

-Olá Lilla!Vamos nos dar muito bem!-Eu olho para a moça.-Obrigada!

-Você vai levar ela em algum veterinário?

-Sim, vou fazer isso!

Eu deixo o abrigo de animais com Lilla no meus braços, eu coloco ela no banco do carona e pego meu celular tirando uma foto dela, eu mando para Kyle o anexo da foto.

"Conheça Lilla minha nova mascote! ;)".

Ele manda uma resposta imediatamente.

"Wow ela é fofa!"

Eu sorrio e anexo a mesma foto que mandei para Kyle e mando para Brentley.

"Minha nova melhor amiga Lilla :)"

Eu envio para ele,fecho a porta do carro, e vou para o meu lugar, ela está encolhida no banco, com o rabinho entre as pernas.

"Gatinha... você adotou uma linda gatinha ;)!"

"Vou proteger ela... igual você me protege!"

"Gatinha não me faça ir ai e te abraçar,significa muito você me falar isso ;)"

Eu sorrio comigo mesma, ele mudou um pouco o jeito que eu via os homens, claro que eu tenho a consciência de que ele pode partir, me deixando sem uma vida com graça, eu dirijo para a clinica veterinária,  eu estaciono e pego Lilla indo para dentro, uma moça vestida de branco sorri.

-Posso ajuda-lá?

-Eu quero fazer alguns exames de rotina nessa gatinha aqui!

A moça olha para Lilla e sorri: -Certamente ela é uma gracinha, eu vou ver com o Dr. Chris se ele tem algum tempo para dar uma olha nela!

A moça entra em uma sala,eu me sento na poltrona.

-Você vai ser bem cuidada Lilla não se preocupe ninguém mais vai te machucar!

A moça sai e me olha: -Ele vai lhe atender em um minuto!

-Obrigada!

Lilla se mexe e escapa das minhas mãos, e corre para a porta do consultório, quando um homem de jaleco branco sai, ele é alto, não muito forte, seu rosto tem traços fortes, seus olhos são verdes claros.

Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)Onde histórias criam vida. Descubra agora