Tudo ou nada Parte 1

105 10 1
                                    

🌺Final anterior🌺

"Eu não sei muito bem como explicar, por que eu mesmo não entendo… Eu amo muito você baixinha… Dês daquele dia que me apresentei para você naquela escola…"

Flashback On Haku

   Depois que Yato me contou como sua irmã tinha morrido, tudo começou a se encaixar.

   " Era por isso que sempre que estava perto dela me lembrava da (S/N). As Duas morram exatamente igual, e a pessoa ao lado dela no dia da sua morte era o Yato".

Flashback off Haku

  Meu olhos se arregalaram com a declaração do Kotaku, mas fico sem saber o que fazer ou dizer apenas fico paralisada e muito envergonhada.

- Diz alguma coisa. - fala o rapaz ainda mais envergonhado.

- E- eu também te amo… Desde o momento que te conheci.

- Mas por que nunca me falou?

- Quando descobri que você amava outra pessoa, prefere não contar. - falo olhando para o chão envergonhada. -Por que eu como sua amiga só queria que voce fosse feliz. 

    Ao se aproximar de mim, Kohaku coloca a mão no meu queixo e encosta seus lábios contra os meus, em seguida me puxa pela cintura nos deixando ainda mais próximos.
   Era um beijo suave e cheio de paixão, quando de repente uma dor se forma em minha cabeça e acabo me afastando de seus braços. 
   Minhas memórias começaram a voltar de vez. Toda a dor que passei com Izaya, o desgracado do meu ex. E começo a lembrar dos momentos maravilhosos que tive com Yato, Mia e principalmente com meu melhor amigo e a pessoa que eu tanto amo, Haku. As lágrimas começam a escorrer sobre meu rosto. 
  Ao olhar para o rapaz a minha frente ainda com as lágrimas escorrendo um enorme sorriso se forma em meu rosto, me jogo nos seus braços o abraçando muito forte. 

- Haku! Eu consigo lembrar.. Eu finalmente te encontrei. 

- Eu senti sua falta.. Te amo meu pequeno raio de sol.

- Eu também te amo Haku. 

   Yato se aproxima juntamente com Yubaba e Kao, ao soltar Haku olhos para meu irmão. 

- O que está acontecendo aqui? - pergunta Yato confuso. 

  Me aproximo dele e o abraça, Yato fica sem entender a minha atitude, mas antes que ele falasse algo me pronuncio. 

- Me perdoe por ter deixado você daquele jeito.

   Yato se afasta de seu abraço confuso e muito surpreso com as palavras da mulher. 

- O que está acontecendo?... Por que está se desculpando comigo? 

- Yato! Ela e a S/N, sua irmã… 

- Não pode ser. - Yato interrompe Haku e volta a olhar para a mulher.

- Yato me perdoe por ter gritado com você naquele dia… E ter deixado você daquele modo, eu não queria ter morrido daquele jeito… Me perdoe irmão pelas minhas loucuras e te arrastar para todas aquelas bibliotecas por meses. 

Yato a abraça com as lágrimas saindo de seus olhos. 

- Você não tem o porque me pedir perdão Maninha eu que errei com você…Me perdoa S/N por ter duvidado de vocês e por ter gritado com você… Me perdoe… Me perdoe… 

   Eu o abraço mais forte e com uma das mãos aparição o cabelo dele para se acalmar. 

- Eu nunca iria ficar irritada com você…  Te amo tanto irmão. Você é tudo para mim. 

S/N no Isekai Onde histórias criam vida. Descubra agora