𝐈𝐕. 𝐂𝐇𝐄𝐑

114 20 1
                                    

Cher de fato não sabia se controlar em festas, ainda mais se estivesse com a mente cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cher de fato não sabia se controlar em festas, ainda mais se estivesse com a mente cheia.

Uma taça de vinho sempre estava em sua mão, de certa forma nunca ficava vazia, a garota só não sabia dizer se era por um encanto ou alguém enchia sem ela perceber. Quando estava em festas clandestinas daquele tipo, Cher se sentia mais livre.

Ninguém a tratava de maneira diferente por ela ser a princesa do reino, era como se todos fossem iguais por uma noite, nenhum olhar julgador por ela ser mestiça e aquilo era a definição de paraíso para ela.

Sabia que a mãe a mataria por estar em mais uma festa, então Cher torcia para Jude não descobrir aquele fato, o seu pai nunca iria a reprovar por conta daquilo, afinal, ele era igual a sua filha mais velha. Entretanto, Cheshire costuma ser mais responsável e adepta aos assuntos políticos, do que Cardan era quando mais jovem.

A mente da garota estava leve, longe de qualquer problema que a poderia seguir, somente dançava ao som da música flertava com algumas feéricas e alguns feéricos, sem nem se importar com o dia de amanhã. Era aquilo que ela precisava, somente aquilo por um momento.

Entretanto, tudo que é bom dura pouco e Cher sabia que a sua diversão tinha acabado, a partir do momento que o seu irmão puxou o seu braço.

No momento, ambos tentavam se esgueirar pelos corredores do Palácio de Elfhame, para conseguir acessar o quarto de qualquer um deles. Nenhum queria pensar na chance de serem pegos no flagra pela mãe deles. Porém, não tinha como simplesmente enganar Jude Duarte.

Assim que Ash abriu a porta do seu quarto com Cher atrás dele, porém o garoto parou abruptamente na entrada, só que Cher não percebeu e somente bateu a cabeça nas costas do irmão.

— Mas que porra? — O questionamento de Cher ficou no ar, quando saiu de trás do irmão para encarar ambos os pais no quarto.

Jude se encontrava sentada numa cadeira, brincando com uma adaga em suas mãos, que fazia ambos engolir em seco. Enquanto Cardan estava sentado na cama, de maneira relaxada e com um sorriso preguiçoso nos lábios, acenando brevemente para os filhos.

Aquilo era comum para os gêmeos, não era como se já não tivesse sido pegos no flagra muitas vezes, mas não tinha como se acostumar com aquilo.

— Imagina a minha surpresa quando eu descobrir que vocês cabularam a aula mais uma vez — Jude começou a dizer, tinha astúcia na sua voz e os gêmeos sabiam que estariam ferrados.

— Quem disse? Dahlia? Porque ela é uma baita de uma linguaruda — Cher revirou os seus olhos, e foi se deitar na cama, apoiando a cabeça no colo do pai, que fazia um leve cafuné nos fios castanhos da filha — Olá, papai!

— Você cheira a bebida — Cardan falou em um tom baixo, mas que dava para se identificar que ele estava risonho. — Não deixe a sua mãe descobrir.

— Ela já deve saber — Cher revirou os olhos, enquanto escutava uma risada do seu pai.

— Ashra? — Jude perguntou ao filho, sabendo que ele seria mais propenso a responder sem nem se preocupar.

Ash apenas observou toda aquela cena, sabendo que não teria uma escapatória, no mínimo a mãe já sabia o que aconteceu e uma tentativa de mentir não seria bem recebida. Ele apenas se aproximou da sua mãe, deixando um selar suave na testa dela em um gesto fraternal e se apoiou na escrivaninha atrás de onde ela estava sentada.

— Cher estava numa festa clandestina — ele apontou um fato, vendo a irmã franzir o cenho para ele que fez apenas Ash querer rir.

— Ashra estava no mundo humano de novo — ela nem sabia se de fato ele estava, mas pensou que aquilo seria uma ótima tentativa de chute.

— Cher! — Ashra exclamou um pouco irritado, vendo o olhar confuso da irmã.

— Pera, você estava mesmo? Eu só tinha chutado — Cardan riu da situação, recebendo um olhar severo da sua esposa.

— Não importa onde estavam, o importante é que vocês faltaram a aula, já sabem o castigo certo? — Jude se levantou guardando a sua adaga, no lugar devido.

— Treino dobrado — Cher respondeu em um tedioso.

— Na verdade, querida, eu tenho uma ideia melhor — Cardan tinha um sorriso nos lábios de quem ia aprontar alguma, nem mesmo os próprios filhos escapavam daquilo.

Ashra e Cher trocaram olhares aflitos, o pai nunca tinha sugerido um castigo, então nenhum dos dois tinha uma ideia do que poderia ser aquela coisa nova. Além de que a mente de Cardan poderia ser incrivelmente criativo para coisas como aquela.

— O que você sugere? — Com aquela até mesmo Jude ficou surpresa, Cardan nunca sugere punições e normalmente ajuda os filhos a fugir de punições mais severas.

— É bem simples, na verdade, o que Ashra e Cher não vive sem? — Cher levantou com uma leve preocupação no seu olhar, e foi se afastando do pai para se aproximar do irmão.

— Não estou afim de charadas — Jude notou a sutil movimentação de Cher, e soube qual era a resposta para aquilo.

— Vamos, minha Nêmesis, essa não está difícil — Cardan diz em um tom zombeteiro, enquanto se levantava da cama também.

— Já que insiste, Ashra e Cheshire não vivem um sem o outro — Jude respondeu e viu o sorriso se alargar no rosto do marido.

— Exatamente, por isso proponho que eles fiquem uma semana sem o outro.

— Você só pode estar brincando com a minha cara! — Cher exclamou em alto e bom som, ao mesmo tempo que Ashra dizia:

— Vocês não podem fazer isso!

— Por que não podemos? — Jude tinha uma expressão séria, e o que assustou mais ainda os mais novos foi que ela realmente estava considerando aquilo.

— Porque gêmeos não podem ficar separados! — Ashra justificou, Cardan sorria alegremente com toda aquela cena.

— Exato! Deve ter até alguma regra da natureza falando sobre isso — Cher complementou a fala do meu irmão.

— Não existe nenhuma regra — Cardan cantarolou.

— Pai, você está do lado de quem mesmo? — Ash se direcionou ao mais velho.

— Nem pergunte, ele sempre está do lado da mãe — Cher diz irritada somente com a perspectiva de ficar longe do irmão.

— Cheshire para o seu quarto — Jude mandou, os gêmeos queriam rebater aquilo, mas sabia que não tinha muita opção de diálogo com a sua mãe. — E você Ashra fique aqui, se comportem e eu reduzo a pena.

Era até engraçado como Jude falava sempre como se estivesse em um tribunal humano, Cher com certeza estaria rindo naquele momento, mas a situação não deixava.

Contrariada, Cheshire saiu batendo os pés, como se estivesse marchando, em direção ao seu quarto. Ambos acharam injusta aquela punição, mas sabiam que aquela provavelmente seria a única que incomodaria ambos. 

No final, Cher e Ash eram grudados um no outro, se existisse outro tipo de almas gêmeas com certeza era isso que eles seriam um do outro. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | the cruel princeOnde histórias criam vida. Descubra agora