Demorou sim , um pouco mais que o esperado , POREMMMMMMM COMO UMA FENIX , NÓS ... AS PESSOAS QUE QUASE NÃO DORMEM PARA UM BEM MAIOR , VOLTAMOS POR VOCÊS..
↓⊙﹏⊙↓ O SURTO A SEGUIR É LIVRE ↓⊙﹏⊙↓
No capítulo anterior
Estava preste a desarma-la quando (nome) segura o meu braço e usa meu peso para me arremessar contra o chão logo em sequência colocando sua perna sobre minha barriga e desferindo um golpe com a nichirin cortando um pouco do meu cabelo e fazendo um corte da minha orelha esquerda até meu maxilar o corte não era profundo, mas dolorido o olhar de (nome) era de completa psicopatia frieza.
(Nome)- Cuidado... Não hesitarei em cortar sua garganta na próxima. A frieza de suas palavras era sem igual eu precisava dar um jeito naquilo o mais rápido possível.
<Now>
(Nome) estava preste a desferir um golpe que sem sombra de dúvidas seria fatal em um movimento rápido consigo desviar de seu ataque, mas não escapo ileso do mesmo posso sentir uma ardência próxima a minha garganta e algo escorrer do mesmo local.
O desconforto que sinto com aquele ferimento não é nada comparado ao que sinto em ver (nome) naquele estado eu devia ter sido mais cuidadoso com ela eu permiti chegar a esse ponto e cabe somente a mim resolver isso.
Me levanto e a mesma me encarava com um sorriso singelo, mas ao mesmo tempo meio sádico sem pensar duas vezes vou em sua direção (nome) apenas aponta a lâmina em minha direção e esboça um sorriso largo e tirano e simplesmente some do meu campo de visão antes que eu pudesse acha-la ela me acerta por traz dorso da nichirin aquilo me confortava e ao mesmo tempo mostrava para mim que (nome) ainda estava ali tentando lutar mentalmente contra ela mesma.
Ela salta na minha direção me preparo para detê-la, mas a mesma usa a respiração do gelo para desviar de meu ataque ainda no ar (nome) chuta meu tórax acabo me chocando contra uma parede e tenho a plena certeza que acabo de quebrar uma costela. Me levanto meio atordoado pela dor, mas antes que me desse conta eu recebo um soco no meu maxilar acabo perdendo o equilíbrio e caindo no chão sinto um peso sobre mim e algo próximo da minha garganta.
(Nome)- Se vai continuar servindo de saco de pancada sugiro que saia da minha frente. Matar alguém assim não tem graça.
(Nome) nome se aproxima mais do rosto de Katsuo que se encontrava parcialmente caindo ao chão apenas apoiando a seu braços impediam que o mesmo estive completamente no solo.
(Nome)- Precisará de mais que isso para me parar e algo me diz que você sabe muito bem disso. Ela preciosa mais a lâmina contra meu pescoço aquilo estava fugindo do controle.
Me aproveito da sua pose e puxo seu braço esquerdo fazendo com que ela perda o equilíbrio. Puxo a nichirin da sua mão e jogo em direção ao Tomioka que permanecia ao lado de seu mestre com uma expressão séria e confusa sinto que terei muito o que explicar depois disso, me levanto e coloco os braços de (nome) nas suas costas.
(Nome) agora se encontrava de joelhos e imobilizada por Katsuo, mas aquilo não foi o suficiente para faze-la parar (nome) força seu corpo para traz dando uma cabeçada em Katsuo a mesma se levanta em uma enorme rapidez e tenta soca-lo novamente, mas é impedida pelo mesmo que segura e usa sua força para arremessa-la contra uma árvore.
-(Nome) eu não quero machucar você... Mas você não está me deixando escolha! Corro na direção da mesma e uso meus braços para prende-la contra à árvore.
Sem hesitar (nome) chutou minha perna direita e desferiu um soco na traqueia dificultando a minha respiração, Eu estava exausto e havia hematomas por todo o meu corpo havia cortes no meu pescoço e rosto. Mas eu não consigo culpá-la talvez culpe a mim por não ter ensinado à ela o suficiente para lidar com a consequência direta do uso desta forma da respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Profecia
FanfictionAnos atrás uma Profecia foi escrita, sobre uma garota que traria a paz a humanidade.... Com um passado sangrento S/N se ver obrigada a trilhar o caminho da vingança e do ódio. Um acerto de contas com aquele que tirou dela tudo de mais precioso, ser...