002. apple baby

3.3K 232 70
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

☁️

ENQUANTO NESSA DIRIGE O CARRO NA RODOVIA, LIV MORRENDO DE MEDO DESCANSA A CABEÇA NA JANELA. Estava sentindo-se mal do estômago. Ela agarra a barriga sem saber que está realmente fazendo isso. A quantidade de pensamentos que estão pulsando em sua mente é uma loucura. Livie reza para que todos aqueles testes de farmácia estejam errados e que ela ainda seja a mesma garota normal de dezessete anos que tem sido nas últimas semanas, já que seu aniversário é em janeiro e estamos quase no final do mesmo mês.

Inclinando-se para a frente, Livie liga o rádio que toca Style da Taylor Swift. As garotas compartilham um olhar cúmplice — ambas se lembrando da noite, algumas semanas atrás, quando tocaram essa mesma música no quarto de Abby por horas e comeram pizza enquanto assistiam reality shows a noite toda. Um rápido lembrete atinge Livie e de repente ela não está mais tão feliz. Se ela realmente estiver grávida não poderá mais ter esse tipo de noites com suas melhores amigas. Em vez disso, ela estará carregando um bebê do tamanho de uma melancia e cuidando de seus seios doloridos. Isso se ela não fizer um aborto, mas mesmo assim o que seus pais vão pensar disso? Eles não irão ficar nem um pouco felizes.

━━ Eu posso ouvir seus pensamentos daqui, você quer falar sobre isso? ━━ Hunter pergunta, abaixando o volume da música. Ele entende por que a garota está em negação, mas ela não pode não querer saber a verdade e apenas assumir que não está grávida na esperança de que esteja certa.

Mudando de posição no banco do carro, Livie liga o rádio de volta, balançando a cabeça em 'não' e pegando seu celular. Se ela não deixar seus pais saberem que ela não estará em casa para o jantar, eles certamente enviarão o FBI procurar por ela. Ela não pode dizer exatamente onde realmente vai estar, então uma mentirinha não irá doer.

Dez minutos depois, Nessa estaciona fora do consultório médico. Ela solta um suspiro profundo e olha para sua melhor amiga, que está realmente aterrorizada. Oferecendo algum conforto, Nessa segura a mão de Livie.

━━ Aconteça o que acontecer lá dentro, estamos aqui para te ajudar e vamos apoiá-la não importa o que aconteça! ━━ A garota de cabelos escuros, assim como os de Liv, fala suavemente.

Significa muito para Livie que seus melhores amigos estejam ali com ela.  Grávida ou não, ela sabe que sempre terá o amor e o apoio dos amigos e é disso que ela precisa agora. A garota é muito grata por todos. 

━━ Eu amo vocês. ━━ Sorri. 

━━ Te amamos mais! ━━ Respondem em uníssono. 

O quarteto solta os cintos de segurança e deslizam para fora do veículo. Livie mexe com as mãos ansiosamente enquanto Nessa tranca o carro e se junta ao grupo na entrada do temido consultório médico. Não leva muito tempo para Nessa agarrar o braço de Hunter e todos entrarem. Eles acenam um para o outro — sentindo-se prontos para enfrentar o mundo juntos. 

𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora