Capitulo 1- A sensação

120 4 9
                                    

Oque eu vou lhes contar hoje é uma história um pouquinho diferente, ela aconteceu bem no interior dos Estados Unidos. Bom, eu estava tendo um dia bem difícil, a faculdade não ia bem e quando acabou foi um alívio! Mas eu ainda não tinha ficado totalmente relaxada eu sabia que mais alguma coisa estaria prestes a acontecer sabe quando você acorda e sente que aquele não é o seu dia e que ele vai ser um daqueles bem ''cheio''? Pois é eu estava me sentindo assim.

Depois da faculdade Madu, que é minha melhor amiga, me chamou para sair e eu aceitei lógico. Ela queria me levar para o morro alto, um lugar aqui na cidade onde todos dizem e afirmam ser o melhor lugar para observar o céu e escutar o silencio da natureza entre as árvores.
Acho que antes de continuar, eu preciso contar algo sobre mim. Bom eu sempre fui uma garota que amava muito viver e ouvir a natureza, poder olhar as estrelas e viajar vendo a lua, porém como eu morava em cidade grande antes de me mudar para cá eu nunca tinha ido num morro assim antes, sim eu estava bem animada. Mas se eu soubesse que aquela noite mudaria minha vida para sempre eu nunca teria ido.... -Coli, meu namorado vai encontrar a gente lá, tudo bem né? Ah, sim! Quase esqueci Coli sou eu, na verdade o meu nome verdadeiro é Nicolli, mas todos aqui nessa cidade preferem usar apelidos do que o nome como a Madu, cujo seu nome na certidão é Maria Eduarda. Eu gosto do meu apelido, acho ele fofo.
Eu respondi que sim, claro que não teria problema nenhum de ela levar o namorado. Chegamos primeiro como o combinado e ficamos deitadas em uma toalha que estendemos no chão estávamos olhando as estrelas quer dizer quem estava olhando para o céu era apenas eu, ela estava olhando para o celular de segundo em segundo acho que estava preocupada com seu namorado. As vezes eu me pergunto se vale a pena sair com um casal de namorados sendo você uma solteirona, não consigo compartilhar algumas coisas que compartilho quando está só eu e ela, e pra falar a verdade? eu não gosto do Dan, ele não merece ela como namorada. -Quer um pega? Ela me olha com os olhos pequenos segurando um baseado entre os dedos, e pra ser sincera, ela fica linda assim. Logo em seguida eu pego da mão dela e dou uma puxada e deito de novo só que dessa vez um pouco doida. Escuto o namorado da Madu chegando mas não me importo, nem fiz esforço em cumprimentar. Logo em seguida eu vejo uma estrela cadente e me levanto bem rápido para contar a ela, e eu percebo que ela estava beijando o namorado bom acho que sobrei mais uma vez, os dois se beijam cheios de emoção como conseguem?? eu fumo e só quero curtir a minha vibe deitada se possível dormindo.
Já está ficando tarde Madu e o Dan tem que ir para casa, nós levantamos e nos despedimos eles foram para um lado e eu continuei ali não queria ir para casa agora, o céu estava tão lindo estrelado e a noite tão silenciosa que pareciam me hipnotizar. Eu fiquei ali deitada mais um pouco. Alguns minutos depois eu comecei a escutar alguns passos atrás de mim vindo na minha direção deve ser Madu, ela sempre esquece alguma coisa no meu bolso. Mas não consigo abrir meus olhos sinto que minhas palpebras estão pesadas, neste instante eu começo a agonizar, escuto os passos cada vez mais próximos minha respiração sai do controle até que eu escuto uma voz, -Oi.
Não era a voz da Madu, era uma voz grossa não também não era a voz do Dan. Imediatamente eu pergunto. -Quem é? mas não recebo uma resposta. E por que diabos não consigo abrir meus olhos ?
-A lua está tão linda hoje, não acha? Ele termina a frase com uma risadinha no final. Eu não sei o que está acontecendo, acho que fumei mais do que devia. Sinto uma enorme sensação de tristeza. Com tudo isto acontecendo, cheguei a conclusão que eu estava num sonho.
-O que voce está fazendo aqui sozinha tão tarde da noite?
Não, não pode ser sonho, eu sinto alguém aqui, mas não posso ve-lo. Por que não consigo abrir meus olhos, e quem é voce? -Certo, perdoe-me, nada cavalheiro da minha parte. Eu me chamo Áxel, Áxel Barcellos. Eu vivo aqui nessa árvore a alguns anos, muitos anos. Neste momento eu sinto meu corpo esquentar. -Acho que preciso te contar o que está acontecendo afinal, já fazia anos que eu não achava alguém como voce, a última foi... Bom. Espera, na árvore? Como assim ele mora em uma árvore, eu pergunto para ele completamente eufórica porque nunca tinha visto ele por aqui antes.
-Bom, a minha história é um pouco complicada e um pouco grande também, para te contar teriam que ter outras noites como está, mas eu vou resumir. Eu morri aqui nesta árvore todos já esqueceram do que aconteceu comigo, todos dessa cidade me acusaram por algo que eu não fiz. Em cada palavra que ele fala eu sinto como se meu corpo ardesse a cada segundo, sinto um sentimento de raiva eu estava tremendo e tentando abrir meus olhos tentava de todas as maneiras mas não conseguia. Eu estava sentindo uma sensação horrível e eu queria que ele parasse, mas eu acho que ele precisava me contar o que teria acontecido.
Ele continua sem dar pausa alguma. -Todos dessa cidade me pagarão algum dia, nem que demore anos e anos eu ainda vou estar aqui nesta droga de árvore esperando o dia em que todos voltem a lembrar de mim só que dessa vez como inocente. Acho que você deve estar se perguntando agora como eu ainda estou neste mundo. Minha alma não consegue ficar em paz, ela procura vingança eu estou aqui esperando alguém como voce já tem muito tempo.
Alguém como eu? O que ele quer dizer ? Meu Deus que raios está acontecendo aqui.
Ele continua sem pausa. - alguém com quem eu possa me conectar espiritualmente, eu sei que agora eu vou conseguir mostrar o quanto vocês erraram.
Nossas almas se conectam pela luz da lua, você não consegue abrir seus olhos porque não pode me ver, pode apenas sentir tudo o que eu sinto você sente, qualquer emoção que eu sinta, você sentira. Eu estava abismada, era muita informação, nunca tinha passado por isso antes, é estranho, mas eu queria ignorar o sentimento de ódio que ele estava sentindo, então eu perguntei ignorando quase tudo do que ele me disse. -E quando não houver lua?
-Quando não conseguirmos ver a lua, não haverá mais conexão. Agora eu percebo que ele esta agoniado, parece estar apressado, sua fala fica mais rápida e ofegante, sinto que ele está com medo, mas eu não posso fazer nada, o que está acontecendo? ele parece estar sumindo não escuto mais a sua voz tão nítida, escuto somente seu sussurro em meu ouvido. -Espero que volte novamente, por favor, eu preciso de você, Nicoli. Uma sensação de paz me enche, sinto que agora consigo abrir meus olhos, assim que consigo abrir procuro ele por todo canto eu ate chamo pelo seu nome, mas nada acontece caminho até a árvore mas não vejo nem sinal dele, eu também não vejo a lua, certo ele se foi mas para onde?
No meu celular já tem quatro chamadas perdidas da Madu, quando percebo já são 4h45 da madrugada, acho melhor ir para casa. Chegando eu caio direto na cama, minha cabeça está explodindo de dor, vai ser difícil dormir está noite aconteceram coisas que eu nunca esquecerei. Eu viro para o lado e tento dormir mas esse nome o nome dele não sai da minha cabeça, Áxel, a sua voz grossa, mas ao mesmo tempo suave, parece estar aqui comigo ainda, sim eu imagino a todo instante como é a sua aparência, vocês não? posso estar doida, mas de uma coisa eu tenho certeza, este homem mexeu comigo mesmo com o fato de estar morto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me chame pela lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora