003. decisions

2.6K 205 18
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

☁️

O DESAGRADÁVEL SINO DA ESCOLA TOCA, SINALIZANDO O FIM DE MAIS UM PERÍODO MASSACRANTE DE AULA. Livie preguiçosamente reúne suas folhas antes de colocá-las ordenadamente em sua pasta e fechar seu caderno. Ela ignora quando seus colegas passam por ela, todos eles ansiosos para escapar da câmara de tortura também conhecida como a aula de matemática do Sr. Flynch, onde eles ficaram presos por uma hora ou mais. A sala se esvazia; deixando Livie sozinha. Ela coloca a alça da mochila no ombro e sai, prestando pouca ou nenhuma atenção ao seu redor.

Hunter estava no período de geografia. Abby em espanhol e Nessa em Artes.

━━ Livie! ━━ Olhando para trás por cima do ombro, Livie sorri sem entusiasmo para sua "amiga", que está ansiosamente tentando alcançar a garota que não para.

━━ Ei! Não posso parar, desculpe! Minha mãe está super rígida comigo com os horários das aulas e para casa, ela vai me matar se eu me atrasar! ━━ A morena meio que brinca, continuando a andar apressada pelos corredores movimentados.

Harper franze as sobrancelhas, mas está determinada a falar com Livie sobre a atual situação entre as duas. A morena tem a ignorado nos últimos dias, desde que começou a desconfiar da gravidez e principalmente quando foi confirmado que estava de fato esperando um bebê. Liv continua usando a desculpa de que está "ocupada" como uma tentativa de evitar a garota.

━━ Você vai ter que falar comigo sobre isso eventualmente, Livie! ━━ A loira derrotada grita para a colega de torcida que já está no meio da escada. 

A morena para, surpreendendo a loira que também fica parada, seu braço apoiado no corrimão da escada. Livie se vira antes de dar uma rápida olhada ao redor da escada, não vendo ninguém além dela e Harper presentes. Suspira profundamente antes de descer as escadas e alcançar Harper na parte inferior com um olhar irritado. Livie sabe que ela está certa, ela teria que falar com a "amiga" eventualmente e não é como se ela não fosse — o tempo simplesmente não está à favor de Liv neste momento e tem muitas coisas que ela precisa entender primeiro, antes mesmo de colocar seus pensamentos em palavras. 

━━ Você está completamente certa. ━━ Suspira, dando um passo a frente de Harper. ━━ E eu não estava tentando te ignorar porque eu não queria falar com você sobre o que vem acontecendo. Eu só não sabia o que dizer porque não tomei nenhuma decisão final sobre quais são os meus planos. Eu sinto muito.

A loira simplesmente dá de ombros, soltando um suspiro profundo. 

━━ Tudo bem, eu entendo. Mas... será que eu posso saber sobre quais planos ou decisão você precisa tomar? Não deve ser tão sério assim! ━━ Ela sorri empolgada.

𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora