Wooyoung ouviu um som característico vindo de sua janela e ao olhar se deparou com um morcego, porém, diferente do que a maioria das pessoas faria, sorriu e se levantou, abrindo a grande janela, deixando que o animal entrasse. O quarto do garoto era totalmente coberto de espelhos celestiais, estes que faziam com que o tempo naquele lugar passasse de uma forma totalmente diferente do que do resto do mundo, ou da casa onde estavam.
Quando o morcego entrou, deu duas voltas no ar e se transformou em uma bela garota de cabelos levemente avermelhados. Uma vampira. Linda, com a beleza mais única e singular que Wooyoung já tinha visto em todos os milênios de sua existência. A sua vampirina.
— Me chamou Wooyoung? — Everning perguntou, jogando o cabelo para trás e colocando uma mecha rebelde atrás da orelha.
— Chamei sim Everning. — Woo respondeu, se sentando na enorme cama de casal e cruzando as pernas. A aparência de Wooyoung era totalmente normal para um anjo: cabelos brancos, porte esbelto, corpo bonito, a única coisa que fazia sua aparência ficar diferente eram as correntes que prendiam de seu pescoço até seus punhos, estes que eram ligados por uma corrente larga e grossa.
— Qual o motivo, se posso perguntar? — A garota se sentou em uma cadeira que estava jogada pelo quarto, com uma postura perfeita.
Wooyoung ficou em silêncio, apenas observando a garota. A beleza da mesma sempre o deixava sem palavras, simplesmente era incrível o poder que a mesma tinha sobre o anjo. Se ela mandasse ele se revoltar contra Deus e destruísse toda a existência terrestre isso aconteceria, pois por ela Wooyoung faria tudo.
— Quero sair com você, não posso? Gosto da sua presença, sabe disso melhor do que qualquer pessoa.
— Tudo bem... Vamos sair então Wooyoung. — Respondeu sorrindo, se levantando e colocando as mãos atrás do próprio corpo.
Wooyoung se levantou, fazendo um movimento brusco com as mãos, uma para cada lado, como se estivesse tentando arrebentar as correntes. Ao fazer isso, as correntes desapareceram, o deixando com a aparência normal que os humanos enxergavam.
O anjo andou até a garota e estendeu a mão para a mesma, esta que foi segurada pela vampira com um sorriso no rosto. Ambos saíram do quarto e puderam perceber que já estava de noite, a prova mais nítida de que realmente o tempo passava de forma diferente naquele cômodo.
— Nunca vou me acostumar com isso, sinceramente, você deveria tirar esses espelhos, parece um tarado. — Everning disse rindo, recebendo um sorriso de canto do garoto, que pareceu concordar com a afirmação da mesma.
Os dois caminharam em um silêncio confortável até uma pizzaria próxima, onde entraram e se sentaram em um lugar mais afastado, para poderem conversar de maneira mais privada, sem que ninguém escutasse e soubesse dos assuntos sobrenaturais que tratavam.
Sentados, os dois ficaram se encarando por um tempo, apenas apreciando a companhia um do outro, olhando no fundo de seus olhos. O silêncio não os incomodava, deixava que tudo ficasse ainda melhor para eles, já que os sorrisos bobos mostravam o quanto a companhia um do outro os fazia bem. Quando o garçom chegou na mesa deles, ambos pediram uma pizza meio calabresa e meio portuguesa, cada um escolhendo um sabor.
— Se tivessemos chegado mais cedo poderíamos ter pedido o rodizio. — Wooyoung reclamou, apoiando um dos braços na mesa, deixando a cabeça apoiada na mão. A expressão de tédio dele não durou muito, já que Everning cutucou seu braço, fazendo-o encarar.
— Olha o que eu sei fazer. — Disse e colocou a língua no céu da boca com a mesma aberta, "assoprando" fazendo com que um jato de saliva saísse.
Surpreso, Wooyoung tentou reproduzir o que foi feito, ficando apenas parecendo um idiota tentando, recebendo em resposta as risadas de Everning, que não conseguiu se controlar, acabando por chamar a atenção. Os dois olharam em volta e viram que os outros clientes da pizzaria estavam olhando, então se encolheram, tapando as bocas para continuarem a dar risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo e a vampira
FanficWooyoung e Everning formavam um belo casal, ou quase isso, para as pessoas que os viam de fora, porém atrás de demonstrações de afeto, estava uma relação tóxica de amor unilateral. Wooyoung x Jeewon | RPG couple fic | Relacionamento tóxico | couple...