Votem e comentem amores.
AMO ler os comentários.
·····NICK·····
Quando Cecília disse que tinha planos para nós, eu não esperava que a noite acabasse em um bar com boliche e nossos amigos. Não depois dela me provocar o dia todo.
Fui terrivelmente enganado.
Peço mais um copo de cerveja e um drink azul que Cecília pediu, e volto para a mesa junto com Dean que segura duas doses de tequila.
- Vocês deveriam beber depois que jogarem. - dean fala assim que se senta e beija a lateral da cabeça de Emma. E ele ainda nega que ama a garota.
Me sento e entrego o copo para Cecilia que sorri e volta a conversar com Emma sobre o vestido que comprou, o mesmo que ela não me deixou ver.
Viemos para o shopping 14:00, almoçamos e passamos todo o resto da tarde andando pelas lojas. Cecília entrou em todas as lojas possíveis, e não comprou só um vestido, e mesmo eu insistindo em pagar ela sempre fazia cara feia e falava sobre estarmos no século 21 e ela poder pagar as coisas dela. E por um lado eu entendo, sou a favor de tudo isso, mas eu queria que fosse um presente e ela não entende isso.
Vou começar a comprar coisas sem ela, e rasgar o cupom de devolução que as lojas dão, assim não vai ter como ela reclamar ou devolver.
- Não faço ideia de como conseguiu andar o dia todo com ela. Tentei acompanhar Emma na semana passada e quase tive um infarto. - Dean fala e come mais uma batata frita que tínhamos pedido.
- Parei de sentir meus pés depois das três horas andando. - respondo e bebo mais um gole da minha cerveja. Dean solta uma gargalhada e atrai a atenção das duas.
- Sua mãe tem razão quando diz que você é rabugento. - Cecilia diz e morde um pedaço da batata que está em sua mão. Desde quando morder uma batata é tão sexy?
- Amiga, semana passada Dean ficava sentando no chão das lojas que eu entrava e me chamando sem parar. - olho para ele com um sorriso acusador. Ele omitiu grande parte da história.
- Em minha defesa, você me fez andar por várias lojas, e demorou horas dentro de cada uma. - Dean rebate e recebe um olhar debochado de Emma como resposta.
- Eu não sou rabugento. - falo tentando me defender.
- É sim, Nicolas. - ela estreita os olhos de maneira desafiadora, e não vai ser eu quem vai ousar a desafiar.
- Vamos jogar? - pergunto tentando mudar de assunto e ouço Emma e Dean sussurrar um "frouxo" entre falsos soluços e logo depois baterem suas mãos como se estivessem comemorando por terem o mesmo e único neurônio.
- Vamos. Eu e Emma, contra você e Cecília. - Dean fala e puxa Emma até a pista de boliche.
- Temos um jogo para ganhar. - Cecilia fala e se levanta entrelaçando nossos dedos e me puxando até os outros dois.
···········································································
Saímos do carro e entramos no elevador do meu prédio. Depois de ganharmos a pequena disputa no boliche, nos despedimos e viemos embora. Eu estou realmente cansando depois de andar o dia todo. Cecilia carrega uma única sacola, as outras ela passou para o seu carro que está no estacionamento, já que ela insiste que vai embora amanhã.
Assim que a porta do elevador se abre, caminhamos em direção até o meu apartamento e assim que passamos da porta, nos jogamos no sofá.
- Estou cansado. - falo e puxo suas pernas para o meu colo. Cecília está deitada no encosto do sofá, com os olhos fechados e as mãos apoiadas no abdômen.
- Também estou. Mas foi divertido.
- Foi. - apoio minha cabeça para trás e faço uma pequena massagem nos seus pés. - Quer tomar banho?
- Haram. - ela diz e nem se mexe.
- Quer que eu carregue você? - ela abre os olhos e da um sorriso inocente.
- Seria ótimo. - reviro os olhos e me levanto, a pegando no colo sem a menor dificuldade enquanto ela passa um braço pela minha nuca.
Caminho até o banheiro escutando a risada de Cecilia e coloco sentada na pia enquanto ligo a banheira e tiro minha roupa. Assim a banheira de enche, desligo e me volto para Cecilia, que está nua e me observa com um sorriso de canto.
Estendo minha mão para ela, que a agarra e desce da pia, entro na banheira e assim que Cecília entra também, a puxo para mais perto.
Sinto ela apoiar suas costas em meu peito e segurar minhas mãos, entrelaçando nossos dedos e fechando os olhos.
- Qual é o seu maior sonho? - ela pergunta com a voz mansa e os olhos ainda fechados.
- Aumentar a minha família e deixar a minha mãe feliz . E o seu?
- Orgulhar os meus pais. - apoio meu queixo em sua cabeça e acaricio sua mão com o meu dedão.
- Tenho certeza de que eles já se orgulham.
- Sinto falta deles. - Cecília fala e abre os olhos enquanto movimenta uma mão na água. - Eles iriam gostar de você.
- É praticamente impossível alguém não gostar de mim. - falo e observo sua respiração mudar quando ela solta uma risadinha.
- Eu não gostava de você.
- Você me ama desde que esbarrou em mim. Aliás acho que me viu passando e me achou extremamente bonito, então arrumou uma desculpa para falar comigo.
- Você é tão convencido, seu babaca. - ela diz da um tapinha na minha mão.
- Um babaca que te ama. - sussurro em seu ouvido e beijo seu ombro.
- Obrigada.
- Por amar você?
- Por ser um babaca não tão detestável. - solto uma gargalhada e aperto meus braços em sua cintura.
- Eu realmente amo você.
···········································································
Meus piticos 🥺🥺🥺🥺
Beijos tia Bella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre a razão
RomanceEssa será a história de Cecília e Nicolas, dois jovens de personalidades fortes, e que se encontram no momento mais inoportuno e inesperado possível Amor, tá aí uma palavra que eu nunca entendi ou vivi literalmente. Mas já ouvi dizer que essa peque...