together.

4.9K 447 117
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— eu posso te perguntar algo? — sn falou, estávamos na minha hidromassagem tomando um vinho ao som de ABBA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— eu posso te perguntar algo? — sn falou, estávamos na minha hidromassagem tomando um vinho ao som de ABBA.

— fique a vontade... — falei simples.

— o que você viu em mim? — a garota perguntou curiosa.

— hum, muitas coisas... mas não sei te responder ao certo... — fui sincera. — e você? o que vê em mim? — entrei no seu jogo.

— sinceramente? o seu jeito misterioso me faz ficar tão curiosa sobre você, Nicole. — suspirou e levou a taça até os seus lábios bebendo um gole do seu vinho. — eu não consigo decifrar você, ainda não.

— ainda não? — perguntei e ela sorriu ladino.

desci meus olhos para os seus seios e lembrei de uma coisa, a tal tatuagem misteriosa da garota.

— agora eu quero te perguntar algo. — falei e ela fez um gesto para que eu prosseguisse. — eu explorei muito bem o seu corpo naquele dia em seu sofá, mas não achei sua tatuagem.

— oh... as vezes até eu me esqueço dela. — riu. — ela é algo minimalista, não queria que minha mãe visse e surtasse. e sinto em decepciona-lá mas não é em algum lugar... quente!?

— isso é uma pena, mas ainda estou curiosa. — falei e a garota riu e fez um coque eu seu cabelo logo se inclinando e me mostrando uma pequena lua na lateral de sua nuca.

— minha mãe não gosta de mim com o cabelo preso, então sempre que estou com ela, eu deixou ele solto... então ela nunca vê. — falou e eu concordei.

— qual é o significado? — perguntei curiosa e ela sorriu suspirando e olho para o céu e observando a lua.

— eu fiz bêbada com um amigo. — deu um leve riso. — ele falava que eu era o sol dele, e, ele a minha lua.

— isso é fofo... — sorri e me aproximei da garota. — ele parece ser importante pra você.

— ele sempre será importante pra mim. — ela parecia triste em comentar sobre o garoto. — que tal mudarmos de assunto?

— oh, claro. — a garota me olhou nos olhos e sorri. — a lua está linda hoje. — falei e ela negou rindo, acompanhei a mesma. — me desculpe, foi muito clichê.

— as estrelas também estão. — murmurou e olhei para os seus lábios. — para de olhar.

— como assim? — a encarei confusa.

— para de olhar, me beije logo. — falou e não demorei para obedecê-la.

juntei nossos lábios em um beijo calmo e cheio de desejo, puxei a garota para o meu colo e ela sorriu.

— estou pensando em devolver aquele chupão que você me deu... — ela murmurou me beijando e levei minhas mãos até sua bunda que estava coberto por apenas aquele pequeno biquíni. — você me arrumou uma confusão.

— aé? — sorri e mordi seu lábio inferior. — quer descontar?

— eu acho que sim. — ela trilhou beijos até o meu pescoço, onde fez questão de dar leves mordidas e me deixar com um chupão que ficaria muito amostra.

— você é uma... — me segurei.

— uma...? — sorriu maliciosa.

— vadia. — ela me beijou rebolando no meu colo.

— obrigada pelo elogio. — brincou e eu dei de ombros. desci meus beijos para os seus seios e levei a minha mãe até o pequeno laço do biquíni.

— eu posso?

— espero que seus vizinho não achem ruim. — ela falou.

— não tem como ver, eu nado pelada direto. — confessei e levei minhas duas mãos para sua cintura.

— por que eu não vi isso? — lamentou e levou minha mão de volta ao laço. — faça as honras, Jenner.

(...)

a garota estava deitada na minha cama enquanto eu via o seu portfólio da faculdade, era impecável e lindo. sn tinha ainda três horas antes de voltar para Nova York.

— você é talentosa pra caralho. — falei e ela sorriu, entreguei a pasta para mesma. — você me deu uma ideia.

— uma ideia? — perguntou curiosa.

— o meu vestido para o met gala, quero que você faça ele. — falei séria e ela riu.

— que ótimo humor, kendall. — falou e a encarei séria. — espera, está falando sério?

— por que não estaria? você é talentosa para caralho, eu quero que você me vista para o met gala... não me importo com o valor, eu pago até um milhão de dólares. — falei e ela negou sorrindo.

— você é louca. — se levantou e puxei a mesma fazendo com que ela caísse no meu colo.

— eu não vou aceitar um não, eu tenho certeza que você consegue. — falei séria e beijei seu pescoço.

— ok, vamos fazer o seguinte. — olhei para mesma sorrindo. — eu vou desenhar alguns modelos, me mande o tema e me dê duas semanas... nos encontramos e eu irei mostrar para você.

— ótimo. — sorri empolgada:

𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora