Oii gente, o que estão achando de Mãe milf? Eu pensei em para de escrever a fic, mas aí lembrei que esse é meu único passa tempo ;-;
Cansada de ficar sentada quase duas horas sobre voando. É horrível se você estivesse no meu lugar. Estico as pernas e faço movimento com o corpo, fazendo com que a minha costa estrale, solto um suspiro aliviada. Aliviada por ter saído daquela ilha.
-Irene querida, onde está seu pai?.
Agora as coisa ficam boas. Boas por um lado eu diria que é bem engraçado quando Irene tenta mentir para a nossa mãe, porque nunca da certo desda primeira vez que Irene a disse que depois contaria onde papai estaria ela já sabia que ele não iria estar aqui não com sua família mas sim em outro lugar melhor...
-Ele não está aqui. Diz em um sussurro. A eu de anos atrás diria o contrario, eu ficaria irritada e bem chateada por ele não estar aqui, com nós.
-Como assim "Ele não está aqui?" Isso é algum tipo de piada ou brincadeira?.
-Você está me vendo te soltar uma piada ou brincar com sua cara? -Opa que reviravolta foi essa, a irmã certinha tacando o pau em nossa mãe com as palavras, isso não vai sair bem, dou dois passos para trás.
-Olha a boca comigo mocinha, quem você pensar que é!!
-Me desculpa, mas a senhora sabe muito bem que o papai é ocupado e tem 3 impressas para administrar.
Senhor Irene cala essa boca, estou sentindo coisas ruins vindo... Ou talvez seja apenas minhas ansiedade.
-Não fale assim comigo garota, sou sua mãe!
-Mas você sabe muito bem que o papai não pode vim ficar perdendo o tempo dele com vocês.
Irene fala tudo rápido, quase que não entendo suas palavras.
Foi tudo tão rápido, que mal consegui vê a mão da mamãe indo de encontro com o rosto de Bea, bom ela mereceu.
-Como você ousa a fazer isso. Me dizer que não somos importantes para seu pai. Vou para meu quarto, não quero vocês. -Aponta para me e Irene. -Não quero vocês indo para meu quarto. Se eu os vê Lisa, te dou um tapa que nem fiz com Irene, passar bem. -E essas foram suas ultimas palavras antes de vira a costa e sair pisando fogo pelo Iate. Não a culpo, também estou com raiva não só de papai mas da Bea também.
-É Bea, você pegou pesado. Converse com ela amanhã, talvez ela esteja bem. -Balanço a cabeça em negação e sigo para meu quarto, no segundo passo que dou escuto um "Me desculpem" vim de Bea. Mas também não é culpa dela, não temos culpa de Kai ser assim ninguém tem além dele mesmo. Entro no meu quarto e recebo um SMS de um desconhecido, mas deixo para lá, deixo meu celular em cima da cama e começo a tirar a minha roupa assim que vou tirando o meu top o meu celular começa a chamar, o pego e vejo o mesmo número então resolvo atender.
Eu: Alo?
Desconhecido: Quando eu te mandar uma mensagem me responda rápido pirralha.
Desconhecido: FOTO
Droga, onde que diabos esse cara consegui essa foto. Era eu me masturbando para Jennie no banheiro...
Eu: O que diabos você quer? Você conhece meu pai seu merdinha?
Desconhecido: Sim e ele com certeza não ficaria feliz em vê sua linda filha adotiva que ele tanto ama. com certeza ele tiraria o seu nome da empresa dos EUA, eu ficaria muito triste se ele fizesse isso. Sei que esta em uma viagem, e quando você chegar nós vamos nos resolver. Isso foi apenas um alerta pirralha!
A ligação é encerrada. Minhas pernas fraquejam e meu coração vai a mil. Vejo tudo escurecer e uma dor forte vindo a minha cabeça, tudo fica girando só consigo escutar passos e nada mais.
Tento abrir os olhos, mas tudo dói e os fechos rápido. Tento abri-los de vagar, mas vejo apenas uma moto e sapatos de cano alto preto. Mãos fortes me segura por trás tento me solta mas tentativa falha, as mãos fortes segura meu cabelo com força fazendo-me solta um gemido de dor. Mas a vejo claramente em minha frente o raio de Sol realçam os seus olhos e a sua roupa completamente preta. Mas porque?
-Bea? O que esta acontecendo onde estamos. -Olha ao redor. Uma parede toda colorida em minha frente, é um beco. Tento olha para trás e vejo o dono das mãos fortes, é Marcos. Para quem não sabe quem é Marco vou lós explicar. Marcos fez faculdade com Irene, e des de então são melhores amigos e ele é o braço direito de Irene.
-Você se achar mesmo não é Lalisa! Ou esse não é o seu nome? -A olho sem entender nada.
-Do que você ta falando? Claro que é meu nome. -Tendo minha resposta, ela me da vários socos pelo corpo, mas fixando em meu rosto.
-Pare com isso, onde está a mamãe? -Falo com dificuldade, e recebo mais socos e chutes na barriga.
-A mamãe? Você achou mesmo que eu não iria descobri sua pirralha. -Ela tira o celular do bolso e logo me mostrando a foto em que tiraram no dia que eu me masturbei.
-Não, calma não é isso o que está pensando.
Ela tira uma arma de sua costa e aponta para me. Ela não seria capaz, ou seria.
-Você não teria a coragem. Por favor Irene...
-Você está certa, eu não tenho. Mas Marco sim. -Ela o entrega a arma para o Marco, e ele a ponta para me. Meu coração vai a mil e começo a suar. O disparo me deixa sem forças solto um grito, abro os olhos e sinto o suor por todo o meu corpo. Droga era um sonho, respiro 1, 2 e 3 vezes isso foi assustador.
São 8:20 da manhã e ainda me encontro apavorada com o sonho que eu tive e a ligação do desconhecido que me mandou a foto. Saio e sinto o sol batendo no meu rosto e o cheiro do mar, o som das ondas me acalmam são como músicas para meus ouvidos canções jamais esquecidas. Abro os olhos e olho em volta dando de cara com Mamãe e Bea na mesa já merendando. Como diabos que vou conversar com elas depois do sonho e a foto...
-Lisa, venha comer querida. -Mamãe me chamar e me da um lindo sorriso. Talvez eu deva memorizar esse seu lindo sorriso pela manhã. Talvez um dia eu não acorde mais com ele isso seria aterrorizante. Lhe dou um sorriso amarelo e sigo para onde as mulheres estão.
-Bom dia, vejo que estão de bem. -Irene aponta para a cadeira ao seu lado logo me sento olhando Jennie dos pés a cabeça linda como sempre mesmo com camisola de renda.
-Sim Liz. O seus conselhos são os melhores. Lembre-me de sempre me recorrer a você. -Solto uma risada irônica tendo os olhos de Jennie em mim.
-Dormiu bem Lisa? Escutei um grito vindo do seu quarto de madrugada.
-Sim, só um pesadelo nada demais. -Jennie me olha com desde mas logo vira o rosto para Bea.
-Alias onde esta suas vestimentas Lisa?
Além de ter tido o pesadelo esqueci de botar uma blusa, e a minha bermuda é branca quase transparente. Solto uma gargalhada para Irene. Olho de relance para Jennie que não para de olhar para minha barriga me sinto desejada assim com os seus olhos em mim, até os bicos dos meus seios sinto-os o ficar duros.
-Vou voltar para meus aposentos, alias mamãe. Você vai praticar yoga estava pensando de me juntar a você.
Ainda sem entender o que estou falando, Jennie balança a cabeça em forma de não, mas logo se recompõe.
-Sim. Eu estava pensando de fazer depois que comer. Me encontro no fundos do iate, já que lá é mais tranquilo.
Apenas sorrio com sua resposta e vou em direção à meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe milf
FanfictionLisa foi adotada quando tinha 3 anos de idade, por Jennie Kim, que logo fez a garota ser sua filha "Adotiva". O pai adotivo de Lalisa não vive muito em casa por causa de seu trabalho. Quando Lisa chegou em sua adolescência não parava de pensa o qua...