~ SUDDENLY ~

29 0 0
                                    

A vida de Sarah muda completamente após ela se mudar para o outro lado do país na Califórnia.
Ela não era uma pessoa problemática mas nunca foi fácil de lidar, cheia de problemas e tendo que ser a garota perfeita em Outer Banks, aqui Sarah iria se reencontrar novamente, mas a saudade dos seus amigos e seus problemas não resolvidos do outro lado do mundo iriam atrapalhar qualquer coisa que ela criasse aqui?

Laços fortes, amizades novas, amor novo, uma vida nova. Será que Sarah vai conseguir?

                         --Avisos--

Sejam bem-vindes! Essa é minha 2 fic e pretendo concluí-la, aqui embaixo vão estar alguns avisos.

I. Pode conter gatilhos, como: morte, descrições de brigas graves, acidentes, trauma, abuso físico e mental, relações
tóxicas parentais. Como vemos na série também, o uso de bebidas alcoólicas e drogas, sexo implícito ou explícito e uso de palavras de baixo calão. Além de que não é certo que apareçam, apenas um aviso.

II Os capítulos serão narrados no ponto de vista da OC (Sarah) e em terceira pessoa, somente sobre fatos envolvidos com a mesma e com outros personagens.

III. Votos e comentários são sempre bem-vindos, mas não obrigatório, no entanto, sempre dão um motivo a mais para que as atualizações saiam.

IV. Eu tenho um perfil no tiktok pra postar edits e vou postar as coisas da fic lá, sigam lá o link eu vou deixar na bio daqui.

V. A Sarah não vai ser uma personagem perfeita, ela é um ser humano e como todos ela erra mas aprende com seus erros.

VI. A fanfic vai seguir os eventos da primeira temporada e da segunda e vai ter algumas coisas ligadas a obx, e eu vou focar em mais coisas além do Fez e da Sarah

-boa leitura, se cuidem e tomem água
<3
            ||||||||||||||||||||

               © 2022, WEBSLAIIS
                all rights reserved.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SUDDENLY/ FEZCOOnde histórias criam vida. Descubra agora