Não faça mais isso!

817 69 60
                                    

Acordo com os raios do sol em meu rosto me incomodando, sinto que Tord não está mais aqui comigo me deixando desanimada.

Não sei o pq mais sinto um vazio no meu corpo...eu não sinto nada, me levanto indo fazer o que sempre o que eu tenho que fazer.

Desço para baixo vendo que os meninos saíram para fazer compras para casa, pego meu café da manhã que edd deixou ali e vou indo comendo a caminho da escola.

Chego lá e ainda está cedo, decido ir na sacada da escola para ver a passagem que tinha por lá, passo pelos corredores vazios e silênciosos.

Finalmente chego na sacada onde eu vou perto das grades que tinham lá, elas não era tão grande dava de se pular de boa para uma morte profunda.

Eu- pq eu ainda estou viva mesmo? Falo olhando para baixo vendo a altura que estou.

Paço pela grades ficando da borda da sacada vendo as pessoas chegando na escola, eles não me notam isso é bom.

Eu- É isso...adeus pessoal.
Quando me solto das grades me inclinando para cair em uma morte rápida.

Tord- S/N! Ouço a voz do Tord se aproximando rapidamente de mim pegando em meu braço me impedindo de morrer.

Tord- droga! Tord me agarra com força me puxando de volta para o chão do terraço.

Eu- pq vc fez iss- sou interrompida por um abraço do Tord apertado, sinto que ele está chorando mais pq?

Tord- Não faça mais isso! Ele fala em meio a soluço por causa de estar chorando.

Tord está chorando por eu tentar me matar? Mais pq? Pq logo eu? Uma garota inútil e fraca.

Tord- me prometa que nunca mais tentará se suicídar?! Seu tom de voz estava sério.

Eu- Eu não posso promet-
Sou interrompida de novo com o Tord desfazendo o abraço voltando a olhar para mim com aqueles olhos cinzas que eu tanto amo.

Tord- Me prometa por favor...eu preciso de vc ao meu lado.

Eu- Tord...
Eu fico em silêncio um momento ainda o encarando pensando na resposta certa.- eu prometo não fazer mais isso.

Tord- Essa é minha pequena. Ele volta a me abraçar fazendo a gente se deitar no chão.

Sinto sua mão em meu rosto fazendo um carinho no mesmo fazendo eu ficar perdida em meus pensamentos.

Ele se importa mesmo comigo...os garotos tbm...pq eu fui fazer isso? Sinto um lágrima escorrer em meu rosto.

Tord- Ei não chore pequena, eu estou aqui eu sempre irei te salvar dessas situações.
Ele limpa a lágrima que estava parada em meu queixo.

Eu- Tord.

Tord- sim pequena?

Me aproximo mais de seu rosto sentindo sua respiração calma naquele momento, coloco minha mão em sei peito sentindo que seu coração está disparado ainda com o acontecimento.

Coloco minhas duas mãos em seu rosto macio fazendo um carinho com meu dedo, ele da um sorriso mostrando suas presas que eram até que grandes.

Encosto minha testa com a dele ficando mais perto ainda de seu rosto e corpo sentindo o calor do mesmo, sinto sua mão em meus cabelos E/C (estilo do cabelo) fazendo um cafuné tão bom que eu não queria sair de lá nunca mais.

Me perco de novo em seu olhar que me hipnotiza toda vez que os olho, como isso pode acontecer tão rápido?

Tord- eu posso S/n? Ainda hipnotiza pelo seu olhar sabendo o que ele pediu e lhe der permissão.

Sinto seus lábios encostar no meu permitindo de novo se podia fazer aquele gesto, o permito assim deixando tord me depositar aquele bj que não era feroz e nem nada, só um bj calma cheio de carinho e amor.

Ficamos assim por um tempo até a falta de ar aparecer fazendo a gente se separar um pouco.

Tord- S/n eu

Opa iae fml fim de mais um cap UwU
Finalmente aquele bj né?
Iae o que tão achando da fic?
Não esqueçam de deixar a estrelinha :3

Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)Onde histórias criam vida. Descubra agora