Capítulo 19

54 15 0
                                    

Harry Styles

Querido diário, por incrível que pareça não vim falar de meu pai e sim do nerd Louis Tomlinson. Não sei exatamente como o descrever, mas ele é bem gostoso, beija como ninguém, tem uma bunda enorme e é a melhor pessoa para conversar e jogar conversa fora.

Louis Tomlinson está apaixonado por mim e eu confesso que até que gosto de sua companhia, de beija-lo e ir pra cama por ele, mas tenho medo de um dia me apaixonar outra vez e acontecer uma merda. Sei que Louis é rico, mas mesmo assim tenho um imenso medo e sempre vou fazer de tudo para que eu não me apaixone.

Não sei escrever aqui o que realmente estou sentindo, mas vamos se dizer que é algo assustador e assim que eu descobrir o que é eu irei ao psicólogo para ver se conseguem me ajudar.

Saio do meu quarto após deixar o pequeno caderno na gaveta da escrivaninha e vou até a sala de jantar, encontrando minha mãe ali fofocando com uma funcionária sobre o namorado vagabundo da minha tia.

— Cadê meu pai? — pergunto a minha mãe que desfaz o sorriso.

— Estou conversando, Harry. — ela diz de forma seca e fico sem entender o porquê.

Que merda eu fiz com essa mulher?

— Ok, mas eu só perguntei onde está meu pai, não precisa me responder dessa forma.

— Eu não sei onde está a merda do seu pai, Edward, não sou dona dele.

Fico sem acreditar no tom que minha mãe, a pessoa que mais me defende nesse mundo — depois de Gemma — está falando assim comigo, o que me deixa irritado, pois odeio quando falam assim comigo.

— Se está brava com ele, não venha descontar em mim, você estava conversando numa boa e só fui fazer uma pergunta e você já muda seu humor. O que ele fez pra te deixar assim?

— Depois conversamos, Harry.

Não digo mais nada, apenas concordo com um aceno e me afasto das duas, voltando para a sala de estar.

Nem vou ligar pra isso, provavelmente eles brigaram, meu pai o ameaçou com um divórcio e ela se irritou. Nada que uma foda mais tarde não resolva.

Tiro meu celular de meu bolso, vendo mensagens de Louis, não é nada de importante.

Oi

Me desculpa por mais cedo, sei que não somos um casal e não quero que a gente seja. Somos muito diferente um do outro e nunca daríamos certo namorado, melhor sermos só amigos mesmo.

Arqueio uma sobrancelha lendo essa mensagem.

Não sei o que ele quis dizer com "melhor sermos só amigos mesmo", mas ignoro e saio de seu chat sem responder nada.

Entro no chat de Luke que aleatoriamente mandou a foto de um shot.

You: O que é isso?

Estou te chamando pra beber comigo, com Zayn e com Nicholas agora, burro. 🙄

O que acha?

Preso Em Você (l.s)Onde histórias criam vida. Descubra agora