S/n
S/n: Sim eu sou, e agora chegou sua vez de ser derrotado. - digo e olhei para trás - meninas por favor, Vocês precisam ir para um lugar seguro.
Jeongyeon: Mas e você?
S/n: Não precisam ser alarmar, vou dar conta deles. - digo sorrindo, e as mesmas também sorriem indo para um lugar seguro, Ficaram em cima de um prédio me observando.
Minos: Palastros ataquem ela.- Ele Disse e todos os Palastros vieram em cima de mim, as meninas do Twice estava olhando para mim um pouco aflitas, vendo um monte de Palastros que venham sobre mim. Porém, eu sorrir e disse.
S/n: Meteoro De Pegasus - várias bolas de energia cósmica, acertaram todos os Palastros fazendo os mesmos desmaiaram. Restando somente no local Eu e Minos. Alguns super-heróis profissionais acabaram de chegar no local, eles ficaram surpresos ao me ver, e viram o que eu tinha feito com os Palastros, e como já sabiam era melhor não ficar lá muito tempo, procuraram um lugar seguro
Minos: MALDITA, COMO VOCÊ FEZ ISSO? - Perguntou.
S/n: Não devo satisfações para você, a única que eu te devo, é que você saiba que eu iria te derrotar. Porém, se você se render, e se arrepender do que fez, não lhe Farei nenhum mal.
Minos: Nunca, isto é o que eu quero ver, marionete cósmica. - disse ele usando seus fios invisíveis cósmicos para tentar me controlar. Eu vi os fios chegar em mim, porém eu não fui controlada. - O quê? como isso é possível?
S/n: Simples, a marionete não sou eu e sim você. - digo,e o mesmo olha para si, vendo que os fios cósmicos estavam nele, e não em mim.
Minos: isso é impossível
S/n: Não, é incrível mesmo. Mas não serei uma covarde quem nem você usando a marionete cósmica. Irei te derrotar lutando com você corpo a corpo. - digo fazendo uma posição de luta.
Minos: MALDITA, VAI ME PAGAR POR TER ME CHAMADO DE COVARDE. - Diz e Ele vem voando em minha direção a toda velocidade. Fechei os meus olhos respirei fundo, e quando abrir novamente acertei um soco no seu ponto Vital, fazendo ele desmaiar. Os Super-heróis profissionais e o Twice começaram a aplaudir e vibrar, e Eu Sorrir para eles. Antes de ir embora usei meu poder de reconstruir, para reconstruir toda parte que foi destruída pela luta intensiva entre os heróis e os vilões.
E assim que eu fiz de um tchau, e fui em direção aos céus. Fiquei voando sem Rumo, para espairecer. Até que decidi ir ver com está Tzuyu. Apesar de ter já a curado, queria prevenir do que remediar. E também queria ver as outras Meninas, Afinal, Com certeza elas devem estar alguns arranhões. Então fui em direção à escola.
Tzuyu
É realmente não estava acreditando no que aconteceu Eu fui salva pela Super Incrível, uma Super-heróina incrivelmente extraordinária, bondosa e devo dizer muito bonita.
E a mesma conseguiu derrotar tão facilmente todos os Palastros . Me curou, após ela ter dado tchau e saindo em meio às nuvens, meninas conversamos.
Sana: Dá para acreditar? - diz surpresa
Chaeyoung: Nós tivemos a honra de ver, a Super Incrível em ação. - falou animada.
Mina: Ela é extraordinariamente incrível, como o próprio nome. -disse com sorriso bobo.
Sana: Ela também é extraordinariamente Gostosa, viram a curvar dela, aquele traje realça. - diz mordendo seu lábio inferior um pouco
- Sana - disseram suas companheiras de equipe menos a Nayeon.
Nayeon: Eu também vi Sana. - disse também mordendo um pouco seus lábios.
Momo: não dá Ibope coelha. - disse chamando a atenção da mais velha. O que fizeram todas elas rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twice: Eu serei a eterna Guardiã de vocês (You G!p)
AcciónEm um mundo onde cerca de 90% da humanidade têm individualidades (poderes), isso foi obtido após a chegada de um suposto meteorito, que fez a terra tremer e irradiou todo o planeta. Todas as pessoas amaram essa dádiva, considerando os seus dons uma...