Ai, meu Merlin o que eu faço?

114 6 2
                                    

Nota: Eles ainda estavam no trem

S/n POV

Depois da conversa com o Black mais velho velho eu volto ao meu vagão onde estavam Regulus, Snape, Lucius, Pandora, Narcisa, Andrômeda e Bellatrix.

- O que ele queria? - perguntou Narcisa.

- Tentar me fazer de trouxa... então eu "cai" em seu joguinho sujo. Ele acha que eu sou idiota ou o quê? Acha que eu não sei o que ele, meu irmão e seus grupinho de idiotas estão tramando? - rio com deboche.

- Tá, mas... o que eles estão tramando exatamente? - indaga Bellatrix.

- S/n é uma aposta. James, Peter, Sirius e Remus apostaram que Sirius iria conseguir ficar com ela... - Pandora fala.

- ...então resolvi lhe dar falsas expectativas. - completo caminhando pelo vagão.

*quebra de tempo (casa de Snape)*

Nós estávamos conversando sobe a aposta dos marotos e em como eu iria fingir não saber. Foi Pandora que nos contou da aposta. Ouviu toda a conversa e viu Lily, Marlene e Dorcas concordarem. Eu pensei que elas fossem boas amigas, mas aceitaram com que brincassem comigo...

- Mas e se ele realmente gostar de ti, s/a? E se não for uma aposta? - Pandora pergunta arrastado o pingente pela corrente do colar.

- Me escute, Pan... eu tenho quase certeza que sim... eu sei do que meu irmão é capaz pois ele é um pouco egoísta, e sim. Ele apostaria a irmã por causa de seu egoísmo. - confirmo.

Eu me sento ao lado de Regulus colocando minha cabeça em suas pernas e meus pés no colo de Snape. Eu, S/n Potter, não irei cair no joguinho sujo de Sirius Black. Ele acha que eu sou a peça principal do jogo? Está muito enganado... esse jogo acabou de virar. No xadrez, as primeiras peças que atacam sempre são as brancas, mas agora é a hora das pretas jogarem.

- Veremos... Reg! O que Sirius gosta mais do que ele mesmo e sua moto? - Snape pergunta.

- Hm... pegadinhas? Nos incomodar? Zoar os sonserinos? Os amigos dele? Marlene—

- ISSO! MARLENE MCKINNON! - Andrômeda interrompe. - Podemos usar Marlene McKinnon...

Sim, nós estávamos preparando nosso jogo. Eu aprendi a nunca me entregar a um homem, e é isso que irei fazer, vou fazer eles provarem do próprio veneno...

- Podemos representar essa "guerra" como um jogo de xadrez... as brancas já fizeram o primeiro lance, agora é nossa vez. Marlene será o cavalo, iremos usá-la primeiro. Ok, eu estou odiando falar assim da minha amiga! - afirmo triste.

- Eu sei, s/a... nós também... mas elas sabem disso e fazem parte pelo o que Pandora contou. - Cissy murmura com tristeza em sua voz.

Eu me sentia mal? Sim, eu me sentia, afinal era meu irmão e meus melhores amigos... nunca imaginei que eles fossem fazer isso comigo, muito menos James! Mas eu acho que no fundo, bem no fundo, eu estava apaixonada por Sirius Black, o garoto que estava brincando com meu coração. Alguém ia falar alguma coisa mas uma coruja impede após bicar minha janela algumas vezes. Eu abro e vejo que era a coruja de meus pais, Errol. Pego a carta que estava em sua pata e leio.

"Olá, querida...

Como está? Chegou bem? Comeu alguma coisa? As meninas ficaram tristes quando tu saiu e os meninos ficaram irritados pois, dito por eles, você os trocou. Eu espero que esteja tudo bem... amanhã iremos à Hogsmade, se quiser ir e levar seus amigos junto, aqui está o convite, querida, estamos morrendo de saudades suas...

Atenciosamente,

seus pais, Fleamont e Euphemia Potter"

Eu sorrio de canto e falo sobe o convite para o resto do pessoal, assim todos aceitam. Ficamos o conversando o resto da tarde toda, foi muito legal pois eu nunca tinha tido amigos tão íntimos para poder contar meu segredos e inseguranças. Eu precisava disso... amigos... mas amigos de verdade, com quem eu pudesse confiar para tudo, com quem eu pudesse compartilhar meus segredos mais sombrios e minhas maiores inseguranças... e eu tinha Narcisa, Pandora e Snape para isso, eles eram meu porto mais seguro, os outros eram meu porto seguro também, mas esses três em particular eram meus melhores amigos, e eu precisava deles...

- E então... o que era s/a? - Malfoy questiona.

- Meus pais me chamando pra sair amanhã com James e seus amigos tontos. - respondo

- Tentem agir naturalmente como se não soubéssemos de nada... - Pandora aconselha.

- Sim...

Já era de noite então nós resolvemos ir até O Caldeirão Furado. Felizmente o lugar estava cheio então poderíamos planejar nosso "ataque" (digamos assim) sem que outros ouvissem, afinal tinha muita conversa na volta. Nos sentamos e começamos a conversa.

- Mas e Marlene? Como faremos para magoar Sirius com ela? - Andrômeda questiona.

- Regulus. Regulus irá... ficar com ela... - sussurro a última parte mexendo na barra da saia.

Ouço um barulho da porta abrindo mas ignoro. Só noto um certo alguém quando ele segura meu queixo em minha direção e me beija. Eu retribuo em um beijo calmo e com "amor". James puxa Sirius para trás e fica em sua frente.

- Sai de perto da minha irmã, Pads! - James fala em um tom brincalhão me "defendendo" dele.

- Para com isso, Prongs... eu não vou fazer nada demais se ela não quiser... - Sirius fala pra mim e pisca, logo depois me puxa para um canto um distante. - E aí, princesa... sentiu minha falta?

- Sim, princeso - rio junto do garoto que me puxa para um beijo.

- Sabe... eu estava pensando em uma coisa....

- Que coisa?

- Já faz meses que nos conhecemos e faz meses que estou seriamente apaixonado por vc...

-o que ele vai... ai meu Merlin o que eu faço? Será que eu... calma s/n, relaxa... penso. Ele coloca a mão em minha nuca enquanto a outra está em minha cintura, minhas mãos estão em seu cabelo. Mordo meus lábios ansiosa enquanto o garoto em minha frente suspira e fecha os olhos. Por que sinto como se eu quisesse ouvir essas palavras de sua boca? Eu vejo ele encarar alguém, olho para trás e vejo Marlene, mas finjo não ter notado. Sirius está tenso. Acho que ele vai me perguntar algo sobe Marlene... bom, pelo jeito que ele encara ela... droga! Acho que não superei minha paixão pelo garoto que, por acaso, está apenas brincando com meu coração. Se concentre, S/n, ele está prestes a falar... ✨

~1049 palavras~

Prazer, Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora